Perfeito como um sonho



Quando passaram pela cozinha, e depois pela sala, nem Fred, Jorge e Gina estavam mais lá. Mione achou um pouco estranho, mas logo esqueceu. Seus pensamentos estavam em outra maré... Rony também tinha percebido que o trio não estava mais lá, mas nem se importou, estava mais preocupado em manter a cabeça erguida, olhando para frente e marchando em linha reta sem olhar pra trás, estava muito nervoso, era agora, agora era sua chance, depois de se desculpar com Mione essa era uma oportunidade única que aparecera, tinha que falar...


Ele e Mione andaram por algum tempo, ambos calados. Rony reunindo coragem para falar e Mione cheia de expectativas e ao mesmo tempo muito nervosa. Estava perdida em pensamentos incertos quando Rony parou de chofre falando:

- É aqui.

Mione despertou de seu devaneio, e olhou á sua volta. Estava num lugar muito bonito, era como se fosse um bosque, flores vermelhas e amarelas por toda parte, borboletas coloridas brincavam sob suas cabeças, o lugar era cercado de árvores com muitos pássaros cantando em seus galhos e voando no céu azul, rumando para o sol, que estava enorme e alaranjado nesse dia. Mas o que o que lhe chamou mais atenção foi que havia um belo rio ao lado de umas árvores, que escorria com a correnteza, o rio era muito lindo, transparente, com peixinhos que pulavam a toda hora na superfície, refletia os pássaros no céu e os raios de sol.


Aquele lugar era perfeito, um dos lugares mais bonitos que Hermione já vira em toda a sua vida. Então Rony falou apontando para uma árvore à beira do lago, cheio de flores em volta:

- Vamos sentar ali, Mione. Que eu te conto.

Mione assentiu nervosa e os dois se sentaram na beira do lago; Mione encostada na árvore, cercada de flores, Rony defronte á ela.

- Então Mione, eu te trouxe aqui para falar uma coisa com você...

Mione o olhou e ele parecia corar mais forte a cada segundo que se passava, então ele continuou:

- Bom Mione... Eu não sei... Por onde começar...

Rony estava muito nervoso, não podia voltar atrás justo agora, depois de levar Mione àquele lugar tão maravilhoso, depois de surgir uma oportunidade dessas... Estava tão nervoso que tentou começar a falar, mas sua voz não saiu. Então começou a sentir como se fosse gago, pois não conseguia parar de gaguejar por mais que se esforçasse, começou tentando ficar calmo:

- Mione... Eu... Vou... Tent-tentar... Sse-ser... Bem direto!

Mione já começou a ficar incerta se Rony falaria mesmo o que ela estava pensando e começou a se preocupar.

- Fala logo Rony! Você está me deixando preocupada! Aconteceu alguma coisa? Pode me falar!

Rony tinha que falar, aquela era a hora, era aquele momento, se não fosse agora ele morreria com aquela dúvida. Rony respirou fundo, de olhos fechados, procurando se acalmar, e falou, muito vermelho, mas agora confiante:

- Mione... Eu não sei qual vai ser sua reação, mas... Se eu não falar agora que surgiu essa oportunidade, eu nunca mais vou falar.

Ele tornou a respirar fundo, e olhou profundamente nos olhos de Hermione, decidido que não olharia para outro lugar até uma reação da garota e disse, em alto e bom som:

- Mione... Eu gosto muito de você, só que mais que amiga, eu te vejo com outros olhos, te vejo como mulher. A mulher da minha vida e... Eu te amo.

Mione corou e não sabia dizer o que sentia naquele momento. Mesmo que achasse que Rony a tinha levado lá para falar isso, era diferente ouvindo da boca dele. Era diferente ouvir o que em muitos anos ela queria que ele dissesse a ela. Pensou que jamais Rony teria coragem de lhe falar isso.

Mas ficou tão alegre na hora em que ouviu as palavras de Rony, que sentiu vontade de começar a pular, abraçar todo mundo e gritar bem alto que gostava dele. Seu sonho tinha se realizado. O garoto que ela amava, amava-a também!


Mione ficou boquiaberta por alguns instantes, ambos se encarando, então caiu a ficha de Mione e ela sorriu, o maior sorriso que já dera em toda a sua vida, abraçou Rony e falou com os olhos um pouco lacrimejados de tanta emoção:

- Eu também te amo, Rony. Também te vejo como homem, o homem da minha vida...

Rony sentiu que nunca ficara tão alegre em toda a sua vida, deu um sorriso enorme, o maior que já deu e se levantou, puxando Mione consigo pele mão, ambos ainda tinham os enormes sorrisos.


Então Rony foi aproximando seu rosto do de Mione, esta, por sua vez, fazia o mesmo. Era estranho, era como se um imã invisível estivesse puxando o rosto dos dois, eles sentiam que mesmo que não quisessem, por exemplo, seus rostos ainda estariam sendo atraídos. Rony e Mione sentiam as mesmas sensações, seus estômagos caiam a toda hora, seus corações batiam tão acelerados que seu subconsciente tinha certeza de que eles sofreriam de um ataque cardíaco a qualquer momento. Foi quando finalmente se beijaram.

Mione sentiu os lábios quentes de Rony tocarem os dela, sua língua encontrou a dele e elas começaram a brincar uma na boca do outro. Rony sentiu os lábios aveludados de Mione tocarem os seus, a boca de Mione tinha gosto de framboesa, era tão doce...

Mione sentiu Rony a pegar pela cintura e a fazer bater as costas na árvore. Ele passeava com sua mão pela cintura de Mione, ia para os quadris, depois para cima, ia para o lado... Mione também logo passou sua mão pela nuca de Rony, passava a mão em seus cabelos e descia de volta pra nuca... Rony tinha sua perna direita entre as duas pernas de Mione, eles estavam bem agarrados. Rony sentia um forte e delicioso aroma de flores, e depois percebeu que o cheiro vinha de Hermione. Ela também se sentia tonta com o cheiro de colônia masculina que Rony exalava.


O beijo era muito doce e romântico, mas depois de alguns minutos os dois pareciam estar "famintos" e começaram uma a "devorar" a boca do outro num beijo que passou de doce, para selvagem. Começaram a se beijar furiosa e rapidamente. Eles e sentiam nas nuvens, era como se flutuassem, pois decididamente nenhum dos dois sentia mais o chão. Queriam ficar ali sentindo o gosto da boca um do outro para sempre... Ficaram lá por muito tempo, aliás, perderam a noção do tempo se beijando.

Começaram a cessar o beijo até terminar com um leve toque de lábios. Ambos estavam até com dificuldade para respirar de tão felizes, estavam com os lábios meio inchados de tanto se beijar sem parar por todo aquele tempo.

- Eu nunca me senti tão feliz em toda a minha vida... – Disse Rony sorrindo. – Eu te amo Hermione.

Mione também respondeu com aquele sorriso:

- Eu também estou muito feliz, amor.

Mas quando terminou de falar Mione notou uma coisa, que a fez ficar muito surpresa e confusa.

- Rony, o que é isso? – Perguntou ela apontando para algo sob a cabeça deles.

Rony olhou para cima também e ficou tão surpreso quanto ela.

- Não sei, amor. Não foi você, foi? – Disse ele observando um grande visgo que pairava sob suas cabeças.

-Não. Mas então...

Os dois se viraram para a árvore mais próxima quando ouviram fogos muito altos que quase estouram seu tímpanos, vários indo para o céu, um atrás do outro formando:


"RONY E MIONE", "FINALMENTE O AMOR LEVOU A MELHOR", "O MAIS NOVO CASAL APAIXONADO DE BRUXOS".


Fred, Jorge e Gina se encontravam atrás de uma árvore próxima rindo. Fred e Gina tinham ainda alguns fogos na mão, já Jorge estava com sua varinha em punho, provavelmente fora ele quem fizera um feitiço de levitação para o visgo flutuar sob suas cabeças. O trio se aproximava rindo, mas dando os parabéns para o casal, ainda boquiabertos.

- Parabéns gente! Eu sabia que um dia vocês assumiriam o que sentem um pelo outro!

- É. Parabéns. Finalmente namorando, hein?

- É, já tava demorando demais pra esses dois assumirem...

Tanto Rony quanto Mione estavam meio indignados. Aqueles três tinham se escondido e visto tudo o que acontecera? Mione que começou a falar:

-Vocês... Co-como vocês...

Mas Gina a interrompeu:

- Depois nós lhe explicamos tudo ok? Mas não fiquem com essa cara, nós viemos para ajudar.

E dizendo isso os três continuaram a rir, e depois de algum tempo, Rony e Mione estavam rindo também, não conseguiam segurar além de estarem muito felizes para ficar com raiva de alguém.

Fred, ao ver que os dois também riam agora, se dobrou de rir, fazendo o rojão que segurava escorregar, e subir no céu explodindo:


"BEM VINDOS, MAIS NOVO CASAL DE APAIXONADOS RONY E MIONE!"


Os cinco observaram o céu por alguns instantes e depois sorriram.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.