Fan-Fiction

Depois da Tempestade - pós-hogwarts - Notícias!

Quatro anos depois do fim da guerra: Hermione: "Saiu do banheiro e foi para o quarto se trocar. O cômodo era espaçoso, bem decorado e tinha uma enorme cama de casal. Ela olhou para a cama e soltou um muxoxo de desaprovação. Aquela cama tão grande a incomodava imensamente, afinal de contas, não tinha ninguém para cobrir aquele vazio, só servia para fazê-la se sentir ainda mais sozinha. Não diminuíra a cama, pois não combinaria nada com o quarto e ficaria infantil demais, a única (...)

Mais um ano

Harry Potter está retornando para hogwarts para cursar o sexto ano, mas antes ele tem que arrumar um jeito de ir para lá. E quando consegue e vai para Hogwarts, percebe que as coisas estão ficando piores a cada dia, comportamentos estranhos e tudo mais. Voldemort está ficando mais poderoso e Harry tem que fazer algo a respeito. E isso tudo descobriremos ao longo da fic. Boa leitura. ATENÇAO- VOLTEI E JA ESTOU ESCREVENDO A CONTINUAÇAO DA HISTORIA..ME DESCULPEM PELO SUMIÇO MAS TIVE (...)

Harry Potter e os marotos Tudo pode ser diferente

Bom, essa é a minha primeira fic... então se tiver uma bosta não me matem!!! *=P* "continuação" do sexto livro... não é como eu acho que a J.K. vai escrever não... é apenas a minha imaginação!! Bom tirei algumas ideias basicas de outras fics... as personagens Ana e Lisa são da autora Lisa Black autora da fic Te amo Lily e relatos marotos, que são otimas fics por sinal. Mas a historia eh (...)

Você abandonaria um amor por uma amizade? | Atualizada -- Cap. 2 - E As Discussões Continuam | Sendo Reescrita! |

| SENDO REESCRITA! | ~ Há muito tempo eu tenho achado que essa fic estava abaixo do nível que sou capaz de escrever, então, para fazer jus ao que falam dela por aí, resolvi dar uma reformulada! A história continuará exatamente a mesma, só melhorarei um pouco as falas e etc, e terá algumas cenas adicionais. Tiago Potter e Lílian Evans sempre foram apaixonados um pelo outro. Tiago se deu conta disso antes, é verdade... Depois de um bom tempo para Lílian admitir que também o amava, (...)

Oh Star

Sua vida é normal. Bem normal. Hum... Na verdade, nem tão normal assim... E, de repente, dez estrelas surgem em sua vida, por causa de um conselho maroto, formando a constelação mais fofa do mundo, que você pode chamar de SUA! Só que, como nada é perfeito, (Exceto o MEU namorado, James Potter (exatamente aquele que eu desprezei no quinto ano (não, eu não sou insana!!!!!!))) de repente a constelação some sem avisar e eu não tenho a menor pista de onde ela pode estar. Que tal ajudar (...)

Cuida bem de mim

Eles eram grandes amigos, mas uma intriga acabou com uma amizade de quase sete anos... Alguns anos depois, o destino os uniria novamente... Ela se mudou para o mesmo prédio que ele morava e... Ficou amiga da filha dele... Como reagirão ao se encontrar depois de tanto tempo longe? – Resumo péssimo ¬¬ Mas talvez a fic fique legalz!! :D Espero que curtam!!!! --------------- Um agradecimento especial à MariH² Evans que fez essa capa lindaa para mimmm!! \o/ \o/ \o/ Mais uma vez (...)

No Tempo dos Marotos - Como tudo começou... **Capítulo 10 - Enfim, férias! ** AVISO!!!

=================================================================== Autor: Estou escrevendo essa fic junto com a minha irmã, “Amanda Delacourt Black”. Os personagens Amanda e Sirius às vezes vão comentar junto conosco e a fic vai falar basicamente... Sirius: *ar pomposo* DO SER MAIS PERFEITO QUE HOGWARTS JÁ VIU!!! Autores: Eiii!!! O que você está fazendo aki?! Amanda: *ignorando os autores e erguendo a sobrancelha* E esse ser seria você Sr. Black?! Autora: Você tb (...)

anúncio

voltando no tempo...pai e filho frente a frente!

Ele já havia superado a dor de perder os pais. Descobriu um mundo novo, o Mundo Bruxo, novas amizades, novos desafios surgiram...e um amuleto capaz de mudar tudo! Harry tem o poder de transformar toda a dor que já sentiu em alegrias, ele tem a chance de mudar o passado e viver um novo cotidiano...só depende de uma decisão; contar a verdade. Harry e Gina voltam no tempo, na era dos Marotos...a cada dia a dúvida e os sentimentos pesam mais em sua (...)

Muito mais que um amor de verão 2

Harry vai passar as férias de verão em Saint Helena... Lá encontra Hermione e, junto da amiga, viverão momentos inesquecíveis que mudarão seus sentimentos, fazendo-o perceber que o que sentirá pela melhor amiga será: Muito mais que um amor de verão! – Resumo terrível, sorry... Essa fic surgiu graças à idéia de minha querida beta, Bárbara Jane Potter, que quando eu ainda escrevia “Muito mais que um amor de verão” sugeriu que eu fizesse uma continuação HH!! :D Espero que vcs (...)

A Vida Sexual de Dois Adolescentes Desastradamente Apaixonados (Harry e Hermione!!!) (enfim, novo cap.)

Que os dois se gostam, e se merecem, isto já é aparente logo no título. Mas como seria a vida sexual desses dois jovens. Como seria, a relação sexual, de dois jovens, que, por vez, estão desastradamente apaixonados? Para saber as respostas destas perguntas, só mesmo lendo: A Vida Sexual de Dois Adolescentes Desastradamente Apaixonados. Vocês não fazem idéia do que esses dois ainda vão aprontar... Obrigado pelos comentários de todos. Graças a vcs a minha Fic tá fazendo sucesso, hehe. Thanks!!!

Harry Potter e o enigma do principe.

eu achei issu em 1 site e nao achu justo nao compartilhar issu com todos os que gostam da saga de harry potter ... n so fan de pirataria estou fazendo issu para os apressados q querem ler logo + q nao sabem nada de ingles como eu (+ q com certeza irei compra o livro qnd lançar ) ... apoio quem esta fazendo grupos de traduções 1 pena eu nao poder ajudar =\ ... os shippers apesar de eu ja saber nao vo coloca pois algums nao gostam de spoilers =D em baixo de todos os capitulos segue os (...)

Pra conquistar Lily Evans!

"Incomparavelmente encantadora, essa fic consegue conquistar você desde o seu trailer, muito bem escrito e divertido, até o seu ultimo capitulo postado, que é nove. É inegável o talento dessa jovem autora que nos brinda com essa maravilhosa comédia romântica que consegue mostrar tanto o casal principal quanto outros shippers sem perder o foco da história."  Raah B. Potter sobre a fic

Gostosa Loucura

Gina é a única do seu grupo de amigas que está sem namorado, Draco é um grande conquistador de mulheres, na opinião dos amigos. O que há de comum entre eles?? Ambos são sorteados para passarem um mês juntos, graças as armações dos amigos e de uma promoção de uma boate. Uma ironia do destino uniu Weasley e Malfoy numa ilha paradisíaca, o que será que vai acontecer durante este mês??

A Herdeira do Mal - Em reta final!

Novos tempos têm início ~ Uma poção vermelho sangue flutua sobre o ar, explodindo em pingos de fogo milésimos de segundos depois. Os pingos caem no chão, formando um corpo, sobre os olhares assustados de Voldemort e Belatriz. ~ O que acontece quando todas as esperanças das trevas são depositadas em apenas uma garota? ~ Sobre um chão de madeira descascada, Voldemort sibila à figura ali deitada. ~ - Está tudo em suas mãos. Segredos, desconfianças, temores - Não conte (...)

HARRY POTTER E A ARENA DAS ALMAS PERDIDAS - FINALIZADA!

Após lutar contra Voldemort no cemitério de Little Hangleton e assistir a morte de Cedrico Diggory, Harry Potter em seu 5º ano na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts têm de vivenciar um Torneio Mundial envolvendo cinco escolas mágicas (Beauxbatons, Agatscabbton, Durmstrang, Bounstouns e Hogwarts), um Campeonato de Quadribol aberto ao público e uma liga de duelos perigosíssima. Uma morte assustadora acontece de forma misteriosa e o (...)

Marotos X Pimentas: um Confronto Clássico!

Um mulherengo atrapalhado, um baladeiro fisgado, um CDF selvagem, um homem que está mais para rato e um surfista romântico. Uma morena inglesa-francesa, uma ruiva insana, uma patricinha violenta e uma veela que odeia cantar. Uma história com protagonistas que estão longe de serem normais; aliás, que possuem amigos (e inimigos) fora do comum. Acredite, sua vida não será chata nos momentos em que você estiver lendo essa história. Que não é nem um conto de fadas, nem um livro paranóico. (...)