Fan-Fiction

Harry Potter e os marotos Tudo pode ser diferente

Bom, essa é a minha primeira fic... então se tiver uma bosta não me matem!!! *=P* "continuação" do sexto livro... não é como eu acho que a J.K. vai escrever não... é apenas a minha imaginação!! Bom tirei algumas ideias basicas de outras fics... as personagens Ana e Lisa são da autora Lisa Black autora da fic Te amo Lily e relatos marotos, que são otimas fics por sinal. Mas a historia eh (...)

Harry Potter e a Profecia - Lados Opostos

Nota da autora: Esta é uma fanfiction pós-HP5 o que significa que qualquer semelhança com o sexto livro é mera coincidência. O editado, ao lado do título, significa que ela está sendo editada [obvio], alguns erros de linearidade serão corrigidos e os gerúndios eliminados (nunca imaginei que usasse tantos gerúndios aos quinze anos). A história não será profundamente modificada, apresentarei apenas uma nova versão visando torná-la mais clara. Boa leitura a todos. [capítulos 1 e 2 já (...)

Mudando o Passado - continuação: NOVO TEMPO

Há uma trama para matar Tiago e Lílian ainda em Hogwarts para que Harry não nasça e derrote tio Voldie. Harry volta ao passado para ajudar os pais, mas as conseqüências são imprevisíveis!Esta fanfic foi escrita entre 04/09/2005 e 04/10/2005 (pós-lançamento do livro 6, e se desenvolveu deste ponto), e revisada em fevereiro de 2014.

BONEQUINHA DE LUXO... NOVA CAPA JANEIRO DE 2008

Harry Potter... _Por favor, Lupin, não me peça para esperar mais do que já esperei, eu preciso vê-la, eu preciso estar perto dela. - os olhos de Harry marejaram violentamente, deixando Lupin desconfiado - Eu preciso sentir a respiração dela para realmente entender que ela está viva. Hermione Granger... _O que é isso? _Fotos do quarto de Malfoy. – Era notável o quanto o homem estava hesitante em lhe entregar o papel. Hermione apanhou da mão do marido observando com cuidado as (...)

Halls

­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­- O que será que acontece quando os garotos mais bombásticos da paroquia se juntam com as garotas mais imprevisiveis do mundo? E o que você pensou que fosse o causador de tamanha irresponsabilidade? O fato de que a vida é mais doce do que parece. ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ - Halls; 'cause the life is sweet! ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ ­­ Só no F&B. - Beta; Mari (...)

VERDADE OU DESAFIO? '1' ~ TERMINADA ~ ****COM CAPA**** LEIAM E COMENTEM!!! (curtinha, só tem 8 caps. =] )

As pessoas dizem que o amor pode ser encontrado onde se menos espera. Em uma estação de metrô, em um shopping, ou naquela pessoa que está ao seu lado. Mas nessa fic, o amor é encontrado em uma armadilha, em um jogo de verdade ou desafio, em uma pessoa da qual ela não esperava...

Cuida bem de mim

Eles eram grandes amigos, mas uma intriga acabou com uma amizade de quase sete anos... Alguns anos depois, o destino os uniria novamente... Ela se mudou para o mesmo prédio que ele morava e... Ficou amiga da filha dele... Como reagirão ao se encontrar depois de tanto tempo longe? – Resumo péssimo ¬¬ Mas talvez a fic fique legalz!! :D Espero que curtam!!!! --------------- Um agradecimento especial à MariH² Evans que fez essa capa lindaa para mimmm!! \o/ \o/ \o/ Mais uma vez (...)

Assunto De Meninas - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO

LINK: SE VOCÊS GOSTARAM DESSA FIC ENTÃO ENTREM NESSA TAMBÉM: http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=11375 COMUNIDADE - AGORA A FIC TBM JÁ TEM COMUNIDADE NO ORKUT KRIADA PELA LINE !!! ENTREM: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21465098 VALEU LINE!!!! TRAILLER OFICIAL: http://www.videolog.tv/trailler_fanfics " Os olhos castanhos de Hermione estavam se fechando, ela queria, sua razão dizia que não, mas... e seu coração? " As Coisas Nem Sempre São (...)

anúncio

Harry Potter e o Segredo dos Centauros - pos EdP - ATUALIZADA - CAP21 no ar...

Primeiro seus pais.... depois deu padrinho... e por ultimo Dumbledore... sem ninguem mais para assumir a responsabilidade, Harry finalmente vai assumir o fardo que lhe cabe... Pessoal, fiquei mais de ano sem atualizar porque perdi meu pai e junto todo animo, inspiraçao e vontade de escrever... Agora to finalmente retomando, se nao por mim, por todos que leram e pediram e pedem ate hoje para eu continuar... de qualquer jeito nao gosto de deixar as coisas inacabadas... entao ai (...)

No Tempo dos Marotos - Como tudo começou... **Capítulo 10 - Enfim, férias! ** AVISO!!!

=================================================================== Autor: Estou escrevendo essa fic junto com a minha irmã, “Amanda Delacourt Black”. Os personagens Amanda e Sirius às vezes vão comentar junto conosco e a fic vai falar basicamente... Sirius: *ar pomposo* DO SER MAIS PERFEITO QUE HOGWARTS JÁ VIU!!! Autores: Eiii!!! O que você está fazendo aki?! Amanda: *ignorando os autores e erguendo a sobrancelha* E esse ser seria você Sr. Black?! Autora: Você tb (...)

ADORÁVEL PRISIONEIRA - AP1 - Onde o mistério começou...

“Uma grande paixão pode nascer de uma singela amizade ou do mais avassalador ódio, mas um amor verdadeiro só pode surgir entre duas almas que se compreendem e se completam”. Terrivelmente abalada pelo assassinato de seus pais e confusa com seus sentimentos por Harry e Malfoy, Hermione irá se envolver numa difícil enrascada em seu sexto ano em Hogwarts. Acusada pelo assassinato de Gina Weasley e abandonada por todos os seus amigos, inclusive Harry que, num comportamento misterioso, a (...)

A Herdeira do Mal - Em reta final!

Novos tempos têm início ~ Uma poção vermelho sangue flutua sobre o ar, explodindo em pingos de fogo milésimos de segundos depois. Os pingos caem no chão, formando um corpo, sobre os olhares assustados de Voldemort e Belatriz. ~ O que acontece quando todas as esperanças das trevas são depositadas em apenas uma garota? ~ Sobre um chão de madeira descascada, Voldemort sibila à figura ali deitada. ~ - Está tudo em suas mãos. Segredos, desconfianças, temores - Não conte (...)

Harry Potter e a Revolta dos Sangues Ruins CEM MIL visitantes no PV

Harry agora está no seu 6º ano em Hogwarts, mais oco do que nunca, mais infeliz do que o normal, sofrendo as conseqüências de bancar o herói e matar uma pessoa inocente. Rony e Hermione estão mais misteriosos do que o ano anterior, Gina e Luna pareceram sumir do mundo, não mandaram uma carta durante o verão todo. A verdade sobre Petúnia é revelada, Harry descobre um novo amor quando retorna a Hogwarts, talvez seja tarde para reparar isso, talvez a pessoa não ligue tanto para ele como (...)

Platônico - UA

...Amor Platônico Porquanto estiver ainda Em meu peito Esse amor não finda No entanto Esse amor que é tanto Vai perecer comigo É o meu castigo Jamais tê-la Jamais perdê-la E tê-la para sempre A todo momento Em meu coração Em meu pensamento. /FernandoT./ ________________________________________ BETA: Mrs. ߣä¢k CAPA: - Julie Padfo̲ot. ;# Aceito capas (h) hoho³ comentem siiim? *-*

Ops!

Eu tenho uma vida perfeita! Perfeita mesmo. E acho que isso ainda é pouco. Olá, estranho, meu nome é Lily Evans (We!) e com certeza você já ouviu falar de mim. Bom ou mau eu não sei, mas com certeza já. (Sabem, me disseram para tentar ser normal aqui porque não é pra assustar ninguém, mas na verdade eu não sou isso aqui! Estou sendo obrigada a escrever isso...) Bom, eu NÃO sou normal, e vocês (...)

Férias Marotas • a fic ganhou comunidade!obrigada Liz Hallowé: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=24939278

Antes de tudo, entrem na COMUNIDADE DA FANFIC: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=24939278 Obrigada Liz Hallowé! :D Férias do sexto para o sétimo ano dos Marotos. Giulia O’Conoor e Lílian Evans vão passar as férias na casa de Gabrielle Lincourt, vizinha da família Potter. Enquanto Tiago chama Sirius e Remo para passarem as férias consigo. Como não havia mais nada para fazerem no povoado, a Sra. Potter e Lincourt decidem mandá-los para passar as férias em um hotel no Caribe... (...)

Mais um ano

Harry Potter está retornando para hogwarts para cursar o sexto ano, mas antes ele tem que arrumar um jeito de ir para lá. E quando consegue e vai para Hogwarts, percebe que as coisas estão ficando piores a cada dia, comportamentos estranhos e tudo mais. Voldemort está ficando mais poderoso e Harry tem que fazer algo a respeito. E isso tudo descobriremos ao longo da fic. Boa leitura. ATENÇAO- VOLTEI E JA ESTOU ESCREVENDO A CONTINUAÇAO DA HISTORIA..ME DESCULPEM PELO SUMIÇO MAS TIVE (...)