Fan-Fiction

Os amores de Hermione

Hermione tem 25 anos e depois de se esconder por anos no mundo trouxa, ela foi convidada a escrever sobre a sua vida. E ela escolhe os 10 dias mais loucos e estranhos de sua vida. Dias repletos de amor, traição e loucura. Mesmo sendo os  dias mais loucos, são os dias mais preciosos e bem guardados da morte desta mulher...

Blame it on the Rain

A torcida via cair um borrão vermelho das nuvens. A velocidade e a altura da qual caia garantiria no mínimo dezenas de ossos fraturados, se não pior. “Ela vai morrer!”  Pensou Malfoy. Olhou para Roni, mas este parecia estarrecido demais para tomar alguma ação, pensou no Potter, mas lembrou que Zabini o mandara para a enfermaria há algum tempo. Saiu de seu transe de 0,5 segundos.\" Draco não sabia o que poderia acontecer (...)

S2...Pra ser Sincero...S2

Harry esta mais velho nos seus 24 anos, logo depois daquele aconteceimento em sua vida, quanto tinha 18 anos...*br /* Seu último ano em Hogwarts, estava apaixonado por Hermione, eles estavam namorando parecia um sonho, um sonho muito bom, mas terminou...suas vidas viraram um pesadelo graças a Voldermort e Harry teve que renunciar seu amor por Hermione para protege-lá.*br /* Depois desse episódio Harry ficou fora de Londres durante 6 longos anos no Brasil, ele quer voltar e tentar (...)

Amor Proibido- Drina

Desci correndo com a carta nas minhas mãos e quando cheguei á cozinha gritei: -EU VOU PARA HOGWARTS!!!! Todos vieram me abraçar e, sinceramente, eu só via uma maçaroca de cabelos ruivos. -Mãe, quando podemos ir para o beco diagonal? -Bem Gina... Mamãe logo foi interrompida pelo Ron -Podemos convidar o Harry para ir também? -Ok,ok! Vamos falar com ele e se tudo der certo, iremos amanhã. -Acabei de escrever a carta para (...)

Nas tramas da emoção 2 - Na beira de um abismo

O que se deve fazer quando se sente na beira de um abismo e não existe nem uma pessoa a quem recorrer, a não ser uma...Após as férias polemicas de Hermione, a garota se sente muito mal por ter que ficar longe de Draco. A chegada de uma nova garota na sonserina, começa a deixar Hermione preocupada em relação a segurança de Draco.CONTINUAÇÃO DA FIC NAS TRAMAS DA EMOÇÃO -  A CULPA É DO DESTINO. (...)

Para Todo e o Infinito... Sempre.

Hermione e uma grande jornalista no mundo bruxo, ela tera que entrevista um grande auror nao sabia quem mas tirava suas conclusoes e se fosse quem ela pensava, ela nao queria de jeito algum velo...Autora : Resumu pessimo ne, desculpem nao sou boa em resumos.... OBS : Historia basiada no livro " Para todo e o infinito..Sempre. " tirando algunhas modificaçoes de profiçao e nomes claro :D espero qie gostem....

anúncio

Harry Potter e o Mistério do Amor

ELES ERAM O TRIO... - Hey Harry! - Oi Ron! - Vc viu a Mione? ...ATÉ QUE UM DIA! - Harry Potter, eu pensei que vc me amasse - diz Hermione com a voz angustiada! -Primeiro, eu ja tenho namorada, a Gina, depois ela é muito mais linda que vc! - Harry estava com muita raiva de Mione por ela ter feito aquilo! Mione bate em Harry com todas as suas forças! MAS, QUEM SABE RON AJUDE - Estive pensando,... Talvezs eu possa juntar estes dois de novo professor Dumbledore (sim, (...)

ESPADA DOS DEUSES - Episódio I - Azkaban

  Tudo começa numa pacata visita à um Parque de Diversões. Às vésperas do sétimo ano de Hogwarts, Harry e seus amigos mal podem esperar pelo que os espera! Uma mudança radical e o iníco de uma arriscada busca por poderosas armas mágicas!   Olá pessoal, há um tempo atrás eu comecei a ler esta fic da Mariana Massafera, nossa eu amei a fic, cada vez mais queria ler, não conseguia parar (...)

A filha do ministro---Cap. No ar...

Emilly era a filha do mais novo ministro da magia, e como toda celebridade, vivia nas capas de revistas, frequentava as melhores festas e sempre se metia em confusões. Mas seu pai ja estava cansado disso e resolveu matriculá-la na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. O que aconteceria a seguir? Hogwarts nunca mais seria a mesma!*br /* Uma historia cheia de aventuras e confusões, romances e pegações, do jeito que a Filha do Ministro gosta...*br /* *br /* *br /* *br /* Bem vindos! (...)