Fan-Fiction

If I could fly home?

Scorpius estava fazendo um intercâmbio na França, ele só não sabia que passar oito meses longe de Albus Potter poderia ser tão difícil.   E Albus não sabia que oito meses podiam durar o dobro quando não está com quem se ama. • Harry Potter e seus respectivos personagens não me pertencem, todos pertencem a J.K. Rowling, com direitos reservados à Warner Bros.• Plágio é crime• (...)

Angelina Montague

Era uma manhã comum de 1° de setembro, na estação King’s Cross estava tudo calmo, mais ninguém imaginava que através de uma parede, tudo ficaria mágico. A plataforma nove e três quartos. Ah, ninguém imaginava que aquele lugar poderia ser tão mágico, crianças correndo umas atrás das outras, pais desesperados a procura delas, animais mágicos e chocolates em formatos de sapos, claro aquele (...)

Amo você, pura e simplesmente.

Fic que narra o sétimo ano de Alice Spring, que conta sua relação com Sirius Black, e claro a de Tiago Potter e Lilian e de Remo e Dora (que é chmada de Ninpha) no seu diário.Não sei se vai ficar legal, mas é o seguinte: como eu ainda não escrevi ela  quem ler vai ter que comentar, ok?Senão eu não posto! 

Os amores de Hermione

Hermione tem 25 anos e depois de se esconder por anos no mundo trouxa, ela foi convidada a escrever sobre a sua vida. E ela escolhe os 10 dias mais loucos e estranhos de sua vida. Dias repletos de amor, traição e loucura. Mesmo sendo os  dias mais loucos, são os dias mais preciosos e bem guardados da morte desta mulher...

Tudo estava bem [19 Anos depois]

O que será que aconteceu entre os 19 anos depois? Existe muitas fics que te dão um exemplo do que aconteceu e essa é mais um exemplo disso. Antes de Alvo e Rose irem para Hogwarts, vamos relatar os momentos familia dos Weasley e Potter, garanto que vamos ter muitos almoços de domingo na Toca ;)

Constantly Confused.

A guerra está se aproximando e todos devem se preparar; enquanto isso, Ginny Weasley sofre por amor, se aproxima cada vez mais daquele que ela tanto odiou, vê sua grande paixão em risco de vida e aprende a lutar melhor para ter chances na luta contra Voldemort. Será que ela, um dia, terá certeza de seus sentimentos? Será que o lado dela irá vencer a guerra? Será que ela irá sobreviver?

Vivendo um amor impossível

Luke estuda no mesmo ano e na mesma casa que os Marotos. Entretanto, um acidente no primeiro ano o fez se afastar deles. Em seu quarto ano, entretanto, Luke resolveu mudar. Apaixonou-se por uma garota que só queria sua amizade. Meteu-se em brigas realmente mortais. Discutiu com quem não deveria. E fez coisas que uma pessoa não merecia.

anúncio

Voltando a ser criança

       Durante o sexto ano do famoso Harry Potter, um passeio a Hogsmead da terrivelmente errado, e um feitiço desconhecido leva a vida de seus dois melhores amigos a loucura, quando eles se encontram tendo que cuidar de um problemático Harry de cinco anos de idade! Deem uma chance para a fic, e desculpe qualquer coisa.

Searching Hogwarts

O desaparecimento de Harry e os Weasley no primeiro ano de Thiago Sirius Potter não pode ter sido coincidência. Seus irmãos, com no máximo 1 ano de idade, e seus primos foram levados para longe, mas logo foram encontrados por Minerva, a atual diretora de Hogwarts. Reencontros, amizades, rivalidades e romance. É, Alvo Potter terá que aguentar tudo nessa fan-fiction inicialmente contada à terceira pessoa.P.S.: Terá mais ships que na (...)

Laços de Guerra 2

O ano é de 1995, mais um ano que Amber Potter e Sarah Black passarão em Hogwarts. Só que, dessa vez, a guerra começou. Voldemort está a solta e o ministério está inferindo em Hogwarts porque não acredita que Voldemort possa ter retornado. Mas a verdade é irrevogável: Voldemort voltou e está atrás de uma profecia.   Que profecia é essa? O que ela diz? E como será o 5º ano de (...)