Fan-Fiction

Harry Potter e a Caverna Misteriosa

Durante as férias de verão na Rua dos Alfeneiros 4, o jovem Harry Potter agurda ansioso para o início do seu terceiro ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Mas, acontecimentos surpreendentes estão chegando. Harry recebe uma carta estranha e misteriosa de um homem que trabalha no Ministério da Magia. O homem leva Harry até uma caverna secreta nos arredores de Hogsmeade e lá mostra a ele o segredo que ali habita. Juntamente com Hermione e Rony, seus fiéis amigos, ele tenta (...)

Harry Potter e o Segredo da Morte

Loveees vlw a pexoinhá ke doxo coments... e dexem coments... huahuah baum... noxá fic soh vai saii laah pah novenbru/dezembruu As autorás taum TOTALMENTE sem tempu di escreve fanfic =( mais qdu a gnt postá... a gnt tentah faze um negocio beeeem legal okey??? LAUREN ESTÁ NO ORKUT! QUEM KISEH O PROFILE FAKE EH SOAH PIDI KE ELA PAXA POUR EMAIL!!! \o/ Bjos Larie e Leninhá

Uma Nova História - Livro 1

E se você recebesse uma chance única na vida? A de mudar tudo? Evitar a morte dos que amam? Harry Potter recebeu essa chance. Um ser misterioso se ofereceu para ajudá-lo e tudo o que teria que fazer era deixar algumas pessoas lerem sete livros sobre sua vida. Tudo o que precisaria fazer era sentar e ler... Simples, certo? Bem, seria simples, mas nada na vida de Harry Potter é simples. Ele conseguiria fazer amigos e inimigos conviverem tempo suficiente para a (...)

Casais que se odeiam... Ou talvez nem tanto.

Quatro sonserinos, 3 grifinorios e 1 corvino são o suficiente pra deixar a "tia minie" com os cabelos brancos, suas brigas atormentam Hogwarts. Os 4 sonserinos e os irmãos Potter, adoram brincadeiras como James Potter e Sirius Black ou Fred e Jorge Weasley. Veja oque acontece quando Louise e Luke Zabine, Ammy Parkinson, Scorpius Malfoy, Alvo e Lily Potter, Rose Weasley e Richard McMillan são obrigados a cuidar de 6 bebês, famílias rivais aprendem a (...)

anúncio

Harry Potter e a Guardiã de Hogwarts

Esta história conta sobre uma lenda antiga que o castelo escondia... Uma criatura que daria seu sangue pela terra, porque ela era a terra. Essa história começa antes do castelo existir, e termina depois que ele quase é destruido. Inimizades, ódio, rancor, amor, amizade, carinho, risadas e lagrimas... A luta pela sobrevivência de algo tão raro, a luta pelo conhecimento, a luta pela vida.    

A Feiticeira e o Conto de Fadas

Uma menina presa à profecia de dois mundos... As Filhas de Eva que pisaram em Nárnia antes de Pedro, Susana, Edmundo e Lúcia... O destino de Hyrule, dependente da verdadeira Heroína do Tempo... Amy Lee, Nárnia e Hyrule unidos a um história...

Harry Potter e Gargalhada Final

Harry Potter em seu 7° e ultimo ano em Hogwarts, coisas estranhas acontencem em Hogwarts gargalhadas são ouvidas e logo depois da gargalhada vem um grito, e uma pessoa em hogwarts morre, HArry tem que lutar conntra seu destino.

Oráculo

Quinze anos após a derrota de Voldmort as aventuras em Hogwarts recomeçam, mas não com Harry. A personagem principal é Emily, sua filha. Iniciamos com sua entrada em Hogwarts, com a pequena Emily imaginando se sua história na escola teria tantas aventuras quanto seu pai. Ela nem imagiana o que a esperava...

Harry Potter e Hermione Granger descobrindo o amor

 Após vencer o torneio tribruxo e de vê cedrico ser morto pelo seu maior inimigo o lord Voldemort, Harry Potter volta para a casa dos seus tios onde passaria as ferias. mais o garoto que sobreviveu nunca será mesmo. Harry, cresceu  muito duranta esse tempo não só fisicamente como também emocionamente.amadureceu e deixou de ser um garoto  agora ele sabe o que lhe espera pela frente. No novo ano em Rogwarts (...)

Harry Potter e a Cidade Oculta

Era seu último ano em Hogwarts, e ele mal esperava pra poder viajar ao redor do mundo, junto com os amigos, Rony, Hermione, Gina e Luna. No meio da viagem, tiveram uma surpresa: A presença de Voldemort. Depois de alguns confrontos, foram em busca de um lugar seguro, onde todos pudessem ficar a salvo.. E foi lá que descobriu uma Cidade Oculta.