Fan-Fiction

What next?

Acho q todos nós sempre quisemos saber o que acontece depois. Pelo menos eu sempre quis. Então essa é a minha ideia e minha fantasia do que aconteceria depois. Ela ta bem novinha ainda, então para quem quiser se aventurar pela minha ideia de como será a vida, principalmente de Rony e Hermione, pode se aproximar. Espero que goste. Quer saber mais? Então venha comigo!    

Harry Potter - A nova geração: O Manuscrito da Morte

Alvo Potter é a cópia fiel de seu pai ao entrar na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Um pouco inseguro e sem ter a minima noção do quão poderoso é. Antes de embarcarem no trem, a familia Potter recebe a noticia de que um cofre do Gringotes - o grande banco bruxo - havia sido roubado e tudo o que restara deste mistério, havia sido a temida Marca Negra conjurada no céu. Alvo e James sabiam do paradeiro do suspeito do crime, (...)

The New Family

Essa fic é a continuação do ultimo livro do harry, a história começa assim que alvo entra no trem, é a historia dos filhos de harry, gina, rony, e hermione em hogwarts e todas as aventuras que eles passam, porque afinal, nenhum ano é normal em hogwarts. Esse é o The potter's (esse é pra ser o verdadeiro nome, acredito) Autoras: Fusi e Malumsn da malu: [email protected]

De Volta à Plataforma 9 ¾ - 19 anos depois

1º de setembro é um dia muito aguardado por todos os estudantes de bruxaria. A data marca a saída do Expresso de Hogwarts da Estação King's Cross. Mas esse 1º de setembro de 2017 é ainda mais especial. Vinte e seis anos depois de viajarem pela primeira vez no trem que conduz os alunos até a tradicional Escola de Magia, Ronald Weasley e Hermione Granger agora acompanham o embarque da filha mais velha. Senhores e senhoritas, todos com (...)

anúncio

Lumos

  Dezenove anos depois, alguns acontecimentos estranhos e familares voltam a tona! Harry Ron e Hermione saem em busca de respostas e descobrir mais coisas sobre o passado de Lord Voldemort!

Friends Don‘t Kiss Me Like You Do

"Harry Potter". A saga havia acabado, seus destinos decididos, mas havia algo errado naquele desfecho épico. Algo tenebroso o bastante para roubar o sono, dá futura Sra. Weasley. Omitir um sentimento por tanto tempo, estava lhe destruindo. Não sabia até quando suportaria negar para si mesma, que amava outro, ou melhor, que estava apaixonada por ninguém menos que, Harry Potter, seu melhor amigo. A situação estava insustentável, (...)