Fan-Fiction

Goodbye

Mais difícil que partir, é dizer adeus. Remus L. *** N/a: Inspiração. Fic feita a todos os amigos que contamos para todas as horas, sejam por apenas alguns segundos ou a vida inteira. Cecília

Make Me Wanna Die SMRW

“You make me wanna die I'll never be good enough You make me wanna die And everything you love Will burn up in the light And everytime I look inside your eyes You make me wanna die” Era a décima vez em que eu me olhava no espelho. Meus cabelos castanho-avermelhados estavam jogados para frente, meus olhos azuis me pareciam mais cinzentas do que nunca. Não tê-lo piorava ainda mais meu ser. Meu humor negro só aumentava. Eu estava me transformando (...)

Pouco Além

Após a queda de Voldemort, Harry e seus amigos acreditavam que tinham conquistado a paz para o mundo dos bruxos. Mas uma seita de bruxos das trevas há muito esquecida se reergue no cenário do universo mágico após um exílio forçado e provoca novas ameaças à estabilidade da sociedade bruxa. É preciso que Harry, Rony e Hermione reúnam-se novamente com seus velhos amigos, mas também contando com amigos novos (...)

O que o futuro nos aguarda...

Nessa Fan Fic o passado se encontrará com o futuro. Pai e filho convivendo juntos em Hogwarts, os dois no sexto ano. Os do passado tentando desvendar o futuro e os do futuro tentando esconder. Muita marotagem e muito romance. Tudo por causa de um simples vira-tempo que colocará a vida de todos misturada. Comédia, romance, tristezas, alegrias e muito mais! _____________ Lílian tinha acabado de voltar da sala de Dumbledore.... - Lílian, se eu não (...)

Between Friends

Essa Fic conterá várias Short Fics de autoras diversas aqui da Feb, nos juntamos e resolvemos que teremos essa Fic para quando vir uma inspiração ou algo do gênero. Quem quiser conferir, leiam os capítulos. Vale à pena. Acredito que todas nós conseguiremos escrever boas histórias. As autoras responsáveis pelas Fics são: Cecília Potter. , Ana O_O, Luh_Lovegood, Alexis Dellamare, Leeh Malfoy, Jully W.Malfoy, (...)

Learning About Love. SMRW

...E Scorpius Malfoy me fez mudar completamente de opinião. A respeito de tudo... _________________________________________________ n/autora: Custa comentar? Espero que gostem :) Beta: Mila - de outro site.

anúncio

Inevitável II

Ela era o meu inevitável, e agora eu sabia disso. Eu só não sabia como eu tinha demorado tanto para descobrir aquilo? Continuação de Inevitável, narrado por Rose Weasley. Agora, essa Fic é narrada por Scorpius Malfoy. Link de Inevitável: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=31028

Mentiras - JL

Todos os casais comuns depreciam as mentiras. Mas James Potter e Lílian Evans nunca poderiam ser comparados a outras histórias de romances. Eles eram diferentes. E simplesmente únicos. __________________________________________________________ n/autora: shortfic do James e da Lílian - e tenho que admitir, ficou fofa. '-' Dedicada à Marina ou simplesmente Nina H. Te amo demais menina!

Just A Christmas Miracle DR

"“Querido Remus, Sei que quando ler essa carta você já estará longe, mas é véspera de Natal e eu sinto a sua falta..." Seu corpo se arrepiou quando um sopro de vento a atingiu. Fechou os olhos, respirou fundo e fez o mesmo desejo dos outros Natais. - Feliz Natal, Remus. N/a: Um pequeno presente meu a todos vocês. Beijos, Cecília.

65 coisas que Harry Potter não tem permissão para fazer

65 coisas que Harry Potter não tem permissão para fazer.*br /* Inspirada em todas as Fics: 51 coisas que Dumbledore deveria lembrar... que Emmet Cullen não tem permissão de fazer e outras. *br /* A Fic foi inspirada, mas todos os tópicos saíram da minha cabeça e da minha irmã, qualquer semelhança nos tópicos não é cópia e a gente pede desculpas. Espero que curtam, beijos e comentem! ;***

Ele também ama.

Nunca acreditei nessa história de bem ou mal, verdade ou mentira. Não existem pessoas boas ou ruins, existem apenas atos bons ou ruins, mas qualquer pessoa é capaz de fazer os dois.

Yesterday DH Epílogo online.

Meu sexto ano havia sido único, e eu queria apenas voltar nos momentos em que tivéramos o prazer de esbarrarmos nos corredores nas noites de rondas dos monitores. Nas nossas noites /Why she had to go I don't know She wouldn't say/ Inspirada na música dos Beatles: Yesterday. Contém: cenas de nudez, violência, álcool... Mas não é nada muito pesado, não. Don't worry.