Fan-Fiction

It is like Romeo and Juliet SMRW

“Moribundo se encontra o antigo afeto, querendo o novo amor ser seu herdeiro; da beldade fatal o externo aspecto frente a Julieta é monstro verdadeiro. Ama Romeu, sendo também amado. Cada um nos olhos do outro acha feitiço; queixa-se ele do inimigo proclamado; na mais pungente dor cria ela viço. Sendo inimigo, acesso junto dela não obtém ele para suas juras; nem ela sabe, como, com cautela, lhe poderá dizer palavras puras. Mas o (...)

Pink SM Postada.

“O que você acha de preto e rosa?” Perguntou-me parecendo extremamente interessada naquela junção de cores. Avaliei por um momento enquanto meus olhos percorriam a camisa rosa que ela usava e logo depois pousavam na preta que eu escolhera para aquele final de semana. A morena corou quando viu o percurso dos meus olhos. Esperou pacientemente minha opinião. Shortfic Sirius e Marlene. Inspirada na música Pink do Aerosmith.

LEILÕES DOS GAROTOS DE HOGWARTS!

Essa fic eu fiz apenas para me divertir. Imagina que os garotos de Hogwarts fossem leiloados! O que você faria??? Eu com toda a certeza seria uma que não pararia de dar os meus lances! UHUL! Por um maroto eu faço tudo.... Por um Harry eu faço tudo.... Por um Scorpius eu faço tudo.... E vocês? Dariam quanto de dinheiro por um Sirius Black? Peguei pesado né?? UHAUHAUHAHU Lembrando que essa fic não é recomendada para quem tem (...)

GREENs II: A Armada Das Cobras CAP18 II ON!

Na primeira Fic: \\\"E agora... Nós sabemos que somos cobras. Mas não só cobras... Leões. Greens: Por que as cobras também rugem!” Frase por Natáliia Peronico Na continuação... Mesmo quando a vida parece mais estável possível, não podemos determinar o que ela nos aguarda. Temos que ser fortes para provar o quanto conseguimos controlar nossas vidas. Não vale à pena confiar nas pessoas (...)

No One... Uma das primeiras Rose e Scorp

Rose estava no quinto ano e não agüentava mais! Aquele garoto insuportável da sonserina que se achava o cara! Aquele garoto que fazia o seu coração bater mais rápido todas as vezes que ela o via, todas as vezes que ele se dirigia a ela. Ele era o último garoto da Terra com quem ela ficaria. Mas por que toda hora que ele chegava perto dela, ela sentia frio no estômago? Nem ela sabia responder. Gente! Eu a burra aqui apaguei sem querer a (...)

Your Love Is A Drug. DR

Eu estava viciado nela, e naquela hora eu me detestava mais do que qualquer outro dia, porque eu precisava dela. Era precisando dela que eu despertava o meu lado mais humano e eu não poderia me dar ao luxo de um dia pensar que eu seria um humano por completo. # You're all I need Your love's a drug, can't get enough Your love's a drug And I can't sleep Can't get enough, your love's a drug Your love's a drug Your love's a drug # Fic de (...)

Black With Black HP

Não existia algo mais complexo; E ao mesmo tempo tão fácil. Preto com preto. Porque no final tudo se resumia a essa cor. _______________________________________________________________ Fic dedicada à Artemis Granger

anúncio

Mais calma do que eu, só um bicho preguiça

Gente, essa foi uma idéia na minha cabeça, e eu prometo que vou me esforçar para ficar bem engraçada... Mais um surto maluco meu! Vocês me conhecem... Bom, o título da Fic é uma ironia, pois a verdade é que essa Fic vai mostrar os surtos mais surtados de Hogwarts, ou seja, Lílian Potter, Rose Weasley, Marlene McKinnon, Hermione Granger e Gina Weasley estão por dentro tendo ataques loucos e perigosos e muito mais (...)

Last Kiss. DR

Eu sempre ouvi que cada um carrega o fardo que é capaz de suportar, mas aquele não era para mim. Eu poderia suportar o fato de Remus ser um lobisomem, talvez até que ele não me amasse tanto quanto eu gostaria, mas viver sem ele eu não conseguiria suportar. Aquilo me consumiria por dentro, como uma doença autoimune. E não conseguiria nenhuma cura, milagre ou ao menos um remédio que fizesse a intensidade da dor diminuir nem que fosse (...)

Especial de Natal Maroto JL SM

O que aconteceria se juntássemos os marotos e as meninas em uma só casa no Natal sem pais? Muita confusão e realmente quando os pais de Marlene decidem viajar eles não devem ter pensado nisso... Um especial de Natal onde tudo pode acontecer em uma simples casa com quatro adolescentes loucos e doidos para deixar aquele Natal inesquecível! Muita comédia, romance, brigas, conflitos, loucuras(não podia faltar isso), momentos retardados(com (...)

Animagos, Just A Little Secret.

"James, Sirius e Peter postaram-se em frente à Remus. Esse apenas suspirou. Estava na hora de revelar a verdade, mesmo que fosse super inconveniente. - Eu tenho algo para contar. – Declarou Remus. Os três a sua frente se entreolharam." ...Aquele era mais um segredo entre tantos que seriam feitos naqueles anos de convivência. Surgira enfim Aluado, Almofadinhas, Pontas e Rabicho. N/a: Pequeno conto de como surgiu a ideia de serem animagos, quando Remus (...)

Hey Jude JL

Data: 30 de outubro de 1981 Lílian se encontrava no escritório do professor Alvo Dumbledore. Rabicho acabara de sair de lá, onde fizeram finalmente o feitiço que o faria o fiel dos Potters. . Ao lembrar-se dele, que estava em outra sala, memórias voltaram a sua cabeça como flashes, o dia em que James a pedira em namoro, o dia em que tiveram a primeira briga, o primeiro beijo deles... Hey, Jude, don't make it bad, Take a sad song and make it (...)

I Dont Want To Miss A Thing SM

I Don't Want To Miss A Thing Ninguém sabe o que é perder o amor da sua vida sem poder ter dito eu te amo. Ninguém sabe o que é perder seu melhor amigo, sua melhor amiga e ser acusado por uma coisa que você definitivamente não fez. Ninguém sabe o que é ser chamado de traidor pelos amigos. Ninguém sabe o que é sentir toda a muralha de proteção que você fez na sua vida desabar em uma única (...)

A NOVA ERA... Recado online, nos desculpem.

Uma nova era, um novo começo, uma nova história, novos personagens, mas os mesmos objetivos. A Nova Geração agora desfruta da calma que seus pais conseguiram para a nação bruxa, mas quando um novo bruxo tão poderoso, maligno e perfeito aparece para ameaçar a paz conquistada e aquilo que amam é hora de cada um tomar um partido, nem sempre aquilo que é o mais fácil é o certo, mas eles ainda não sabem (...)