Fan-Fiction

Trocando os Casais

James era perdidamente apaixonado pela Lily Lily achava Sirius extremamente sexy Sirius adorava o jeito que Marlene o desafiava Marlene era encantada pelo cavalheirismo de Remus Remus tentava a todo custo conquistar Anne Anne só queria compromisso se fosse com James Ninguém era de ninguém. Um círculo amoroso viciante e extremamente perigoso  

British Idols

 Para começar a contar essa história, infelizmente eu tenho que voltar no passado. Passado dramático e, para meu lamento, não tão distante... O que poderia acontecer quando uma banda superfamosa de rock vai estudar na sua escola?   O que poderia acontecer quando uma banda de rock superfamosa vai estudar na sua escola e você não gosta deles? Mas e se derepente eles conquistam você e suas amigas em todos os (...)

Like a fairy tail

Uma Lily Evans, desesperada, estava ajoelhada ao lado do corpo de seu maroto mais odiado. Alguém que ela tinha aprendido a ver com outros olhos naquela viagem, mas nem isso ela poderia dizer a ele. Que daria uma chance. Que iria sair com ele, somente para ver aquele sorriso bobo em seus lábios. -Você o matou! Você... Você o matou... - Ela repetiu tão perdida em pensamentos que parecia que só agora entendia o que tinha acontecido. James (...)

anúncio

Houve uma vez uma Primavera...

Inicialmente ela seria chamada "Dez dias em Abril" e seria uma comédia romântica, estrelada por Lílian e James Potter sobre uma confusão com poção de amor. Relendo os três capítulos que havia escrito eu mudei de idéia e decidi transformar essa fic na fanfiction 100% canon que eu sempre achei que tinha ficado devendo. Obs: Considerem o James apanhador, nao artilheiro como os canon maníacos querem que seja. Porque ser (...)

Bring me to life.

Eu nunca me importei com o que falavam de mim pela escola. Boatos são boatos e na maioria dos casos são falsos. Mas talvez um ou dois fossem verdade. Talvez eu realmente fosse um conquistador arrogante, mas pouco me importa. Eu saio com meninas, é normal. Mas eu nunca dei esperanças para nenhuma, nunca fui falso. Das meninas com quem já sai, nenhuma me despertou nada de diferente. Mas aquela... Só de olhar aqueles olhos eu já ficava bobo.- (...)