Fan-Fiction

Castanho

  N/A: Hello people ! Well, essa é uma tentativa (provavelmente frustrada) de escrever uma Drabble, nem sei se ficou bem uma drabble. Deixando bem claro, que Harry Potter e seus demais personagens, infelizmente, não me pertencem. Eles pertencem à Tia Joanne Katleen Rowling. Eu apenas pego eles emprestados para brincar um pouquinho. Bom, essa fic foi escrita em uma tarde tediosa pela minha mente nada criativa. Espero que gostem. Ou, então não (...)

Como eu deixei ela ir

Estou acordando no começo do fim do mundo, e ela estara la. Mas do lado oposto. [...]Eu acho, está se acabando, mas eu realmente não sei, fui muito estupido com voce.E eu não lembro de me importar com isso por uma hora ou mais. Entao comecei a chorar e não consegui parar.A pergunta que nao quer calar é : Porque?

anúncio

When reality turn ashes

Carolyne sentiu uma lágrima quente descer em seu rosto que já começava a arder com o sol quente, ela se sentou ali e começou a olhar o horizonte, esperando mesmo que em vão Jasne reaparecer e leva-la de volta a dimensão que ela tinha saído, ela não iria voltar, ela sabia disso, tudo que ela tinha vivido havia virado cinzas, tudo acabará de se tornar uma ilusão e foi assim que as palavras de Jasne vieram a sua mente (...)

Nem tudo que parece é

Hermione Granger e Draco Malfoy , inimigos desde o primeiro ano . Ela , grifinória . Ele , sonserina . Ela , um projeto de auror . Ele , um futuro comensal . Mas devido a algumas ocorrências do destino o que ambos sentem podem mudar e Hermione percebe que nem tudo que parece é e descobrir que além daquele sorriso sarcástico e cabelo loiros existe um coração pedindo para ser amado .  

Coisas Que Odeio Em Você

Se brigavam? Muito. Pra falar a verdade nem se suportavam, mas foram obrigados a conviver. Tinham que fazer uma música dizendo o que mais odeiam um no outro. Fácil. O problema era ter que fazer parecer que ao mesmo tempo adoravam isso um no outro, além de serem o par romântico de uma peça.