Fan-Fiction

The First One - DG

Gina se casou com Harry, teve filhos, seguiu sua vida. Draco se arrependeu de ter se tornado Comensal da Morte, mas isso não foi o suficiente para livrá-lo de Askaban. Na prisão, ele se lembra de uma certa ruiva, sua primeira namorada. Que terminou com corações partidos. De ambos os lados.

As relí­quias de Hogwarts

Harry Potter, Draco Malfoy, Gina Weasley e o misterioso jovem dono de olhos Azuis, têm suas vidas entrelaçadas quando uma profecia é lançada:"Herdeiros das quatro casas terão que se unir,Para tentar derrotar o inimigo antigo que irá surgir.A ajuda das quatro relíquias vocês irão ter, Se conseguir achá-las o problema irá resolver.(...)No fim, um sacrifício terá que acontecer,Para o mundo dos (...)

anúncio

Anjo

'Porém, naquele ano, conheci Ginny e seu amor, e isso, mudou completamente o rumo da minha vida e, principalmente, me mudou para sempre.' *br /* Draco se vê sem Ginny e com dois filhos para criar. Richard é um verdadeiro Malfoy, já Sam, está cada dia mais parecida com a falecida esposa, o que torna sua ausência ainda mais dolorosa. *br /* A história de um amor que nem a morte pode superar. Muito romance e drama para quem gosta. Prometo que vão gostar!

Perdedo os sentidos

Eu sei que quando essa Fic for postada vocês vão ver em outro site, mais futuramente. a FF-SOL, relaxem. Eu sou a Biand-chan. Então, se quiserem dar uma lidinha nos textos que não são de Harry Potter... Mas voltando a Fic: A sinopse aqui é diferente. Você é capaz de perder os sentidos por alguém? Você lutaria e enganaria todos pelo seu amor? Acho que alguns aqui terão que fazer isso, mas o destino agrada um futuro (...)

[D/G] Qualquer um pode Amar

Com medo da Guerra que se instalara no mundo mágico, Molly e Artur Weasley resolveram que sua filha caçula continuaria seus estudos longe de todo o caos.*br /* *br /* Mandada para os Estados Unidos, uma Gina que ainda não superou o término de sua relação com Harry Potter deverá se enturmar e fazer novos amigos.*br /* *br /* Mas, contrariando toda a lógica, ela acaba se aproximando de alguém que não deveria estar por lá: Draco Malfoy. O que ela não desconfiava é que ele escondia um (...)

So close, so far.

Hermione estar num conflito para entender porque seu melhor amigo - e, o que ela acredita ser - a paixão da sua vida - foi embora, deixando-a sem nenhuma explicação qualquer, e com um coração partido. Será que Harry vai voltar? E se sim, será que ele terá uma boa explicação para dar para Hermione? Obs: essa Fanfic é Mundo Alternativo - sem magia.