Fan-Fiction

Harry Potter e o Mistério de Flynne

Muitas coisas estranhas estão acontecendo no sexto ano na escola de mágia e bruxaria de Hogwarts, dementadores, centauros, elfos, vizões e monstros estão a solta pelo mundo. Alem de causar um grande prejuiso para os trouxas, Dumbledor pode sair de Hogwarts e do mundo da mágia. Nesse meio tempo, Harry vê uma fantasma chorando e pedindo ajuda, mas ele nunca consegue alcança-la. Será que Harry vai descobrir quem é esse fantasma? Então descubra...

Sine Qua Non, cap 4

Essa não é uma história feliz, nem tem um final agradável. Ela invariavelmente envolve mortes e sacrifícios. É sobre como a guerra destrói a vida das pessoas, sobre como a obsessão (e o amor) corrompem a alma e corroem os corações. É sobre uma garota que não entendia o mundo. Sobre demônios e sangue. (Marotos)

Harryet Potter - ainda nao postei o 1 capitulo

4 depois de se formar em Hogwarts, Harry casa com Gina e tem 2 filhos. Mas a caçula, Harryet, é ao mesmo tempo igual à ele é também mais diferente possivel. Em Hogwarts ela entra na Sonserina e se envolve em uma encrenca que talvez ela nao consiga sair....o resumo ta uma bosta, eu sei, mas depois eu melhoru! Comentem e votem please!

anúncio

UMA HISTÓRIA DE DUMBLEDORE -EM BREVE-

EM UMA POVOADO HÁ MUITO ESQUECIDO, ESTÁ PARA NASCER O MAIS PODEROSO MAGO DE TODA A MODERNIDADE... -Ora, o menino não pode ser uma ameaça para você, pode? -Temo que sim, minha cara... Temo que sim! SEU ROSTO E SEUS FEITOS SERÃO LEMBRADOS POR TODOS... -Eu não acredito, Alvo! Nós conseguimos! A HISTÓRIA JAMAIS REVELADA... OS AMORES JAMAIS CONSUMADOS... OS ERROS POR DETRÁS DAS MAGICAS... A FREQUEZA POR DETRÁS DOS OLHOS AZUIS. EM BREVE!

Ás - Atualizada - Cap. 15 - 21 12 2010

[Fic cont. de OLIVER WOOD & MIA CHANG] Uma sociedade secreta francesa mantida por séculos na exclusividade masculina conservadorista é obrigada a abrir suas portas para uma bruxinha inglesa. Em meio a cavalos alados e perseguições do Ministério francês, dois jovens que conviveram juntos desde o nascimento começam a sentir novas sensações aflorarem. Link para "Oliver & Mia" : http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=8393 Capa: Angus - Lorène - François - James - Alex - Aya (...)

A Batalha

Narra como e onde acontece a última batalha entreHarry Potter e Lord Voldemort. Com momentos de suspense e ação, essa fanfiction, vai te levar ao incrível mundo de Harry Potter. Ela foi escrita por mim, Valdecir, e por minha amiga Elaine. Esperamos que vocês gostem.

- Um amor maroto. - [T/L] (Com trailer!!) Capítulo 7!!! Deixem comentário!!

*Uma quinta-feira que eu não lembro qual no meio da aula de Biologia do professor célula!(Não citarei nomes. XD)* [Di-lua] Eu to com fome! [Sirius] Bem feito! Quem mandou não querer trazer lanche? [Di-lua] Black! Até aqui?! [Sirius] Siiiiim!! =D [Di-lua] Aff... Que cachorro inconveniente! [Tiago] Cachorro inconveniente! Uahsuahsuahs [Di-lua] Potter, seu veado idiota! Até você! [Tiago] É cervo!! CERVO!! [Sirius] Veado! Aushuahsu [Tiago]¬¬ ° [Remo] O que tá (...)

Antes do Véu

uma historia de amor, o começo de uma Saga, Como surgiu o amor de Hermione e Sirius... Pois toda historia tem seu começo. aqui o que ocorreu antes do véu.

camilapotter

harry esta na casa de seus tios , se preparando para voutar para hogwarts quando derepenti duda começa a chamar harry de esquisito pois nao tem pais , é bruxo e ainda tem aquela cicatriz na testa e ele queria saber o que aquela cicatriz significa, harry fica irritado e transforma duda em um porco. harry sai correndo da casa dos tios e se encontra com o ministro que pergunta o que esta fazendo ali, harry diz que esta fugindo da casa de seus tios para a casa de ... um amigo; harry quase (...)

Sempre quis você

Vítor Krum, o famoso jogador búlgaro de Quadribol, vai estudar em Hogwarts. Enquanto todas as garotas parecem hipnotizadas pela sua presença, apenas uma vai conhecer o verdadeiro Vítor por trás do jogador de Quadribol.*br /* *br /* - Lucy, por que está chorando?*br /* - Você não tem nada a ver com isso. – disse entre dentes – Me deixe em paz!*br /* - Será que você não vê que eu gosto de você? Que eu só quero ajudar?*br /* - Gosta de mim? – disse num tom magoado – Não tanto quanto (...)