Fan-Fiction

Oasis - A proteção Duradoura SONGFIC

"Lílian olhava aquele grosso livro de capa dourada em suas mãos. Leu e depois releu o conteúdo diversas vezes. Após se certificar que era só aquilo o que poderia deter o Lord de machucar seu pequeno..."***N/A: Song da canção Oasis - TArja Turunem (minha delsa suprema)A história singela, ok? Narra momentos pré e pós o encantamento. 

Vinte Curtas de Lily e James

J.K não falara muito sobre o relacionamento de Lily e James, o que deixara os leitores um tanto curiosos. Com isso eu imaginei como seria para mim o relacionamente do casal. Será que James era galinha? E Lily? Lily sempre fora apaixonada por James?  O que será que aconteceu na época dos marotos? FANFIC POR DIABLO ~ REPOSTAGEM FINILYA MARGARET HELEN Notas:  Curtas totalmente aleatórias! Em uma eles podem estar casado e em outras eles (...)

TPM?!

Faltam poucos dias para menstruar. O que isso significa na vida de uma mulher? Um verdadeiro tormento! Nestes dias, em especial, por mais que o sol brilhe no céu, parece que tudo ficou cinza perto de você. E não adianta que até mesmo as coisas que mais se gosta de fazer como ir ao cinema, ir à academia e estar perto de quem se ama vira um verdadeiro tormento. Tudo que ser é comer muito chocolate e chorar!

anúncio

Marotos e Garotas.

Sirius, James, Remo e Luke (Pedro é muito escroto e eu odeio ele). Marlene, Lily, Dora e Emmy. Eles viram amigos no seu 5º ano de Hogwarts. Muitas paixões, brincadeiras, ciúmes e brigas. Será que vai dar certo? Loves, que tal ler outra fic Sirius/Marlene da Ju?? Chama Odeio. Ta aí o link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=41963 Gente, se você ler, comente por favor tá? Nem que for pra dizer que ficou uma merda, comente! Eu (...)

Lílian Evans

PREFÁCIO  Houve uma época, não faz muito tempo, em que vivíamos em um mundo encantado de elegância, palácios, e grandes bailes. O ano era 1967. Meu nome é Elizabeth Romanov e meu filho, Nícollas Otávio, era o Czar da Rússia Imperial. Estávamos comemorando o 300º aniversário do governo de nossa família com um baile e, naquela noite, nenhuma estrela era mais radiante do que nossa doce (...)