Fan-Fiction

A Marca de um Sorriso

Harry começa seu sexto ano na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Uma guerra acontece longe da escola. Harry se depara com uma menina que para ele era apenas uma amiga, ou melhor, a irmã de seu melhor amigo. Porém, pelas confissões de Hermione no ano passado, Gina Weasley não gosta mais de Harry. O garoto tem que lutar para conseguir reconquistar o amor de Gina, ao memso tempo que luta contra os perigos da vida.

anúncio

Rosenrot (Tom/Ginny) - Em breve!

"Será que sou capaz De enfrentar o seu amor? Que me traz insegurança E verdade demais Será que eu sou capaz? Veja bem quem eu sou Com teu amor eu quero que sintas dor Eu quero ver-te em sangue e ser teu credor Veja bem quem eu sou Trouxe flores mortas para ti Quero rasgar-te e ver o sangue manchar Toda a pureza que vem do teu olhar Eu não sei mais sentir." Em breve! Fic escrita em parceria por Ana Hel Bla¢k e Morgana Black. Versão Alternativa da fic "Flores do (...)

Quando chega a escuridão

Se existiu ou não um Conde Drácula rondando pelas ruas da recatada Londres no século XIX, já não tem grande relevância. Também não importa o fato de os historiadores apontarem o Príncipe Vlad Drakul, que reinou em Valáquia durante a Idade Média, como origem do mito. O importante é que, naqueles dias, um monstro real existiu, e deixou por onde passou um rastro de cadáveres. Claro, ninguém poderia desconfiar daquele sorriso gentil do rapaz de 17 anos. Tom R. Jr. & Ginny W. Universo (...)

Castitatis Lilium

É o seguinte... eu não posto a séculos (a quem se importa minhas sinceras desculpas) e andei relendo a fic muito. Bem, eu vou fazer algumas mudanças e espero que continuem gostando! Não haverá muita demora dessa vez. Ah sim! Como essa fic foi escrita antes do término da saga, os ultimos capitulos poderão parecer um pouco confusos, mas está tudo em ordem. Obrigado pela compreensão : ]

Tudo começou quando recebi a pior notícia de minha vida TERMINADA

Meu nome é Virgínia Molly Weasley, mais conhecida por Gina. Tenho 19 anos e sou o braço direito de Lord Voldemort. Quem diria, não? Uma Weasley Comensal. Cansei de ser posta sempre em segundo lugar, ou em sexto, já que sou a caçula. Vim para o lado das trevas pensando que minhas habilidades, não sou mais a Gininha ingênua apaixonada por Harry Potter, hoje sou uma mulher desejada por todos os comensais, mas um, apenas um roubou meu coração, sei que você não vai acreditar, mas essa é (...)