Fan-Fiction

A carta que nunca veio

  Harold é um simples garoto de uma familia bruxa tipica em Londres, ele está na faixa dos 10 anos e sua espera pela carta de Hogwarts fica mais apreensiva, infelizmente coisas muito inesperadas acontecem na vida dele e ele nunca vera a sua esperada carta, ou será que vira???  Acompanhe essa Fanfic feita por mim e você sabera direitinho o fim desta historia. 

Reencarnação...

Todos conhecem a história dos bruxos Marlene McKinnon e Sirius Black, que terminou em uma tragédia com a morte dela, a prisão dele e, anos depois, sua morte.Porém... Haveria existido um casal como eles na época dos grandes senhores, proprietários de terras, e senhoras com extravagantes vestidos? Ou na época em que os piratas aterrorizavam pelos mares? E um casal tão excêntrico na era da tecnologia?Haveria tido (...)

anúncio

Bloodphobia

 É o ápice da guerra, e cada mísero detalhe ou movimento se torna decisivo para o desfecho. Lord Voldemort não pode mais tolerar qualquer escorrego de seus subordinados. Os Malfoy já não têm mais quase nenhum crédito com seu Lorde das Trevas e encontram-se a meio caminho do fim de seu legado secular. Mas Voldemort, em seu próprio conceito de misericordioso, oferece um último suspiro que, na verdade, é um (...)

Entre o Mundo e o Medo

[Fic Pós-Harry Potter]Lane Maxwell é uma veterana do sétimo ano interessada demais em Chad Dominic, um aluno do quinto ano que apresenta um potencial fora do comum. Ambos são da Sonserina, mas ela é apagada demais para que Chad a note. No entanto, sua empreitada silenciosa parece ter um significado diferente do esperado e, enquanto ele domina a feitiçaria, ela o assiste e admira, disfarçada na sombra das amuradas de Hogwarts.Foi (...)

Quântica - uma expressão de desassossego

Ess fic é uma drabble, o que quer dizer que tem pouquíssimas palavras (o ideal é 100, mas...) e se foca no drama sentimental de apenas uma personagem. Foi feita especialmente para o Challenfe Sete Pecados e premiada com o primeiro lugar. Tema: Inveja Linha de inspiração: "Não sei porque você insiste em ser tão bom, assim, sempre o melhor, eu só queria te poupar do seu talento, a sua alegria me dói." (Luxúria - (...)