Fan-Fiction

Reencontro RonxHer

Rony havia voltado... Os olhos de Hermione estavam extremamente brilhantes agora e ela parecia fazer muito esforço para não piscar, pois sabia que se o fizesse as lágrimas escapariam e rolariam soltas pelo seu rosto, e ela definitivamente não queria dar o braço a torcer, não agora! Virou o rosto para o lado, evitando continuar encarando Rony.Beta: Viviane Barreda Capa: Fanart (...)

anúncio

Born to die

Dusrante o andamento do 5º ano, uma aluna, nova entra, remanejada de um colégio de magia que foi destrido por voldemort no japão. Os boatos já corriam por hogwarts, e ninguem jamais tinha visto a estranha figura no colegio, apenas boatos. Esses, ao chegar aos ouvidos de sirius, foi logo avizar à James, muito curioso, foram ver o que estava acontecendo . Espiaram pela porta e viram a garota sentada de costas para eles. É claro que Dumbledore (...)

Tudo em Hogwarts

Muitas pessoas acham que depois da batalha Hogwarts deixou de funcionar, mas a verdade é que poucos sabem como foi difícil deixar tudo como antes e lógico, nem tudo voltou ao normal! Mais um ano, novos professores, novos alunos de vários países e novas regras! Venha descobrir como está Hogwarts depois de 10 anos com Isabela e seus amigos!

Os Marotos e as Damas da Grifinória

No ano de 1976,um grupo de meninos que se chamam os Marotos,descobrem novas paixoes!!Será que James consiguirá conquistar Lily Evans?Sirius Black perseberá que está apaixonado por Marlene Mckinnon?E Remus revelara seus sentimentos pela Dorcas?A Era Marota cheio de aventuras,amor e claro muita comedia!!;D