Fan-Fiction

Mas não é só por isso que eu te amo

Sabrina descobriu sua identidade ela era a neta dos fundadores de Hogwarts e fora mandada para o futuro.Ela recebe sua carta no Hogwarts, quando estava no pátio da escola com seus melhores amigos (Que se resumia em a turma do 5º ano B INTEIRA)quando uma foraja aprece entrega uma carta para ela e para seu melhorados melhores amigos(que também e seu namorado) José Manoel Oliveira ou não? a verdadeira indenidade de Zeca(como todos o chamam) é Venus Romanoff.

Senhor das Moscas

Sobre as relações de suserania e vassalagem entre um filho pródigo e um pai estéril.Obs.: A fic não tem relação com o livro/filme “O senhor das moscas”. É uma interpretação livre da música homônima, da banda Cascadura.

anúncio

The Kooks - A Songfic

om, gete, essa é uma ideia que eu tive pra juntar duas coisas das quais eu sou fã, Harry Potter e The Kooks, e cada capítulo vai ser de uma música, além de uns extras pra conciliar as histórias. Todas as músicas serão do albúm Junk Of The Heart. Espero que gostem!

Towers

E você nunca me trouxe floresNunca me ajudou nos meus momentos mais difíceisE você já vai tarde tanto que meu coração não sente nada, nada estando protegidoUma vez que somos feitos como fortalezas( Towers- Little Mix) Amor. Um sentimento tão lindo e revigorante, mas muita das vezes uma das partes não o leva a sério e um sentimento de magoa é criado e alimentado. Amor cria fortalezas, muitas delas são (...)

1.Safe and Sound

Uma pequena song-fic de Rony e Hermione.Música: Safe and Sound, da Taylor Swuft.É durante a guerra.Minha primeira RonyXHermione ok?Vai ter dois capítulos: Um com o POV' de Mione e um com o de Rony, se quiser não precisa ler os dois.Ah, e tudo pertence a J.K.Rownlig, que não quer doar para ninguém :(. 

Como eu deixei ela ir

Estou acordando no começo do fim do mundo, e ela estara la. Mas do lado oposto. [...]Eu acho, está se acabando, mas eu realmente não sei, fui muito estupido com voce.E eu não lembro de me importar com isso por uma hora ou mais. Entao comecei a chorar e não consegui parar.A pergunta que nao quer calar é : Porque?