Injustiça.
''Porque isso teve que acontecer comigo ?''
''Porque isso teve que acontecer comigo ?''
A primeir briga depois de estarem namorando de Ron e Mione
Um poema sobre como a imperfeição e a imperfeição se unem na sintonia do amor.
No fundo foi sempre o sangue...
Um dia ela foi tudo. O meu vicio. O vicio que eu extingui.
Na minha morte. Na tua morte. Ficaremos juntos para a eternidade.
A indecisão de Lílian a faz confessar seu amor aos poucos, mas será que James vai entender como Lílian o ama?*br /* *br /* Resumo ruim, mas é a minha primeira sing, reconsiderem, por favor
Olhe para a lua e veja como ela sorri, ela sempre está lá para você, assim como eu, mesmo que nem sempre possa me ver. - Espécie de extra de "Irritantes Cabelos Azuis", dessa vez contado por Teddy Lupin. Bem curtinha, apenas um capítulo (: capa by Gaby Black, simplesmente lindissima *----*
Você a odiava e ela te odiava, mas era de um jeito intenso e tão coexistente que o ódio ficava do avesso e por trás das máscaras vocês se viam, e quando você estava dentro dela, tão fundo, embriagado pelo som das respirações entrecortadas e gemidos de prazer, vocês dois sabiam que queriam se perder naquele erro. E você Malfoy, queria afundar na sua ruína, sobre desejos proibidos e planos diabólicos. (trecho.)
Victoire Weasley está acordada plena madrugada em uma noite chuvosa na Toca, acompanhada apenas por Ted Lupin e uma pilha de lembranças. E não é como se ela pudesse ignorá-las.
Fay Mabelle Potter-Baron estudou em Hogwarts no mesmo ano dos Marotos. Prima de James Potter, foi amiga de Lilían e uma forte ajuda pro romance dos dois dar certo. Mas ela teve um amor também...
gnt, essa é só uma partezinha porque to com preguiça de escrever :) desculpem os erros de portugues :* "Naquele minuto senti como se Rony fizesse parte de mim, que juntos éramos um só, então me entreguei de tal forma, sem me importar se iria me arrepender amanhã, queria que ele soubesse o quanto eu o amava, o quanto eu o desejava e assim foi feito, nós nos amamos. A noite se passou rapidamente, até que abri meus olhos e vi que aquilo não era sonho, era real eu tinha me entregado ao Rony (...)
Harry agora se vê em seu quinto ano em Hogwarts, com muitas aventuras,uma amizade extremamente forte e inesperada, muito romance, e ainda diversão.*br /* Voldemort retornou, e quer acabar com Harry o mais rápido possivel para assim poder reinar.*br /* Hermione e Rony enfrentam sentimentos nunca vistos pelos dois antes.*br /* E Harry e Gina estão juntos e unidos, e isso não depende do colar que agora lhes pertence e só os une ainda mais...*br /* *br /* [Minha outra fic HG - Harry (...)
O quê aconteceria se uma garota aparentemente comum, descobrisse que seu pai e sua mãe são bruxos, que vai para uma escola de magia, e que depois disso seu mundo viraria de ponta cabeça?
Como se sente sendo o filho do mago mais famoso de todos os tempos?*br /* *br /* James Potter acredita saber, porém quando começa sua própria aventura na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, descobre que todo desafio está à altura da lenda do grande Harry Potter.*br /* ... Como se não fosse suficiente ter de lidar com as autoridades da escola de magia americana e com os misteriosos e corteses sonserinos, James e seus novos amigos, Ralf e Zane, descobrem um complô secreto que (...)
Sete anos atrás, Harry Potter se casou com a jovem hermione quando seu irmão a abandonou depois de deixá-la grávida. Mas agora Rony tinha voltado para a cidade e os dois irmãos competiam pela mesma mulher. A quem escolherá hermione?
Ela, uma caloura. Ele, um veterano. Podia-se dizer que eram opostos. one-shot. (:
- Eles costumavam dizer ao outro que eram os melhores amigos, e que ninguém os separariam. Ela costumava elogiá-lo, ele costumava admirá-la. Desde pequenos, os dois sabiam que se amavam. ;Minha visão sobre como seria o relaciomento entre Rose e Albus;
Fic está passando por reformas , logo voltará firme e forte Uma tarde de verão e um amor que nenhum dos dois apaixonados sabia que era reciproco , até essa bela coincidencia .*br /* Coincidencias são boas e as vezes ruins ... espero que gostem da fic . a e comentem por favor quero saber sou ruim como eu sei que sou .
"Foi ai que meu 'conto de fadas' chegou ao fim" - marlene mckinnon, prólogo.