Loveness
O amor de Rony e Hermione enfrentarão muitos desentendimentos , até se acertarem precisarão conhecer um pouco mais um sobre o outro . Já Gina e Harry vão viver um amor intenso e cheio de surpresas ♥'
O amor de Rony e Hermione enfrentarão muitos desentendimentos , até se acertarem precisarão conhecer um pouco mais um sobre o outro . Já Gina e Harry vão viver um amor intenso e cheio de surpresas ♥'
- Está tudo sobre controle, mas de uma coisa temos certeza - disse o médico com uma voz triste,e eu escutava tudo de dentro do quarto, estava mais calma do que nunca - Ela perdeu a visão. Espero que gostem da fic e que comentassem. Porque os comentarios sao a inspiracao dos autores e ficamos felizes quando recebemos comentarios de voces
[...] “Eu te amo, Lil. Será que isso não é o suficiente?”. [...] Mas ela nunca pensou que fosse corajosa o suficiente para dizer essas três palavras e muito menos que elas sairiam justamente de James. criada por bia black. inspiração: minha mente :D
Tudo começou com olhar tímido e receoso entre um garoto bruxo e uma nascida trouxa. Eles tinham um futuro lindo pela frente, mas o destino lhes foi desfavorável. Muitas idas e vindas marcaram esta amizade, mas algo dentro deles permaneceu intacto até o fim de suas vidas. O que justou pessoas tão diferentes como Lílian Evans e Severo Snape? Será que o que existia entre elas era apenas amizade ou algo mais profundo e intenso? Muitas perguntas poderão continuar sem respostas, mas tentarei (...)
Nome: Uma Patricinha em Hogwarts 2 Autora: Lívia Outras fics: Uma Patricinha em Hogwarts, Destiny and Hope. Resumo: Essa fic é a continuação de Uma Patricinha em Hogwarts se você não leu, não há problema, eu vou adaptar essa fic para que os novos leitores possam entender. Agradecimentos: Agradeço a todos que leram a outra fic, a Pam, a Biah, a Luiza, a Lara, o Gustavo, a Ennya, a Regina, a αℓé, a Laura, a Jéssica, a Brenda, a outra Laura, a Carol, a Giulia, a Rêzinhaah ,a (...)
Após se formarem Gina e Luna decidem levar uma vida diferente do que já foi programado. Elas se mudam para Norfolk uma cidade da Inglaterra. Com a ajuda do pai de Luna elas montam uma empresa de roupas só delas, a SevinyGirl. Com um crescimento inesperado a SevinyGirl se torna a marca de roupas que mais vende na Inglaterra atraindo olhares de todo o canto. Norfolk é uma cidade calma e pequena, cheia de mansões, ela abriga os mais ricos da Inglaterra. (...)
Eu apenas me arrependia de uma coisa. Nunca lhe ter dito : Eu também Rose
Remo Lupin e Ninfadora Tonks estão casados e vivem bem apesar de Lupin ainda estar desempregado e do caos que se instalou no mundo bruxo.Então um dia descobrem que serão pais...dúvidas,insegurança e muitas confusões pela frente!
Gina estava com muita raiva. E só conseguiu extravasá-la quando falou tudo pra Harry, quando gritou com ele e quando bateu palmas para ele. Minhas outras fic: MINHA AMIGA, MEU AMOR: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=34267 MEU AMOR, MINHA VIDA: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=34874
Será que a distancia muda o que uma pessoa sente pela outra? Será que foi preciso ficar quatro anos longe para Harry perceber que o que ele sente por Hermione seja mais que amizade? Ou será que o sentimento estava lá o tempo todo e tudo que ele precisava fazer era 'abrir os olhos'? (Agora com uma capa liinda feita pela Clau Black *-*)
Colocando a caixa em cima da cama, seu olhar caiu em um objeto particular em cima da mesa. Um porta-retrato. Um dos vários que havia ali. Mas aquela foto, de alguma maneira, chamou sua atenção.____________________________________________ I'm falling apart, I'm barely breathing / with a broken heart that's still beating (...) I'm barely holdin' on to you. inspirações; música do Lifehouse e "Laços (Ties)", vencedor do Youtube Project: Direct (...)
Algumas coisas nós só percebemos o quanto eram importantes quando perdemos...no caso de Voldemort,amor era uma delas.
Chega de ouvir que as duas maiores sagas do planeta, não podem caminhar juntas.Harry Potter e Twilight ( crepúsculo ), podem sim estarem juntas.*br /* *br /* Hermione Granger é filha de dois bruxos separadas.Sua mãe, Sophie, mora em Londres e se casou novamente com Philipe, que é jogador de Quadribol dos times menores.O pai, Joseph, mora em Liverpool, na mesma casa em que os pais tinham comprado quando se casaram.Diferente de Londres, Liverpool é fria e quase sempre com chuva.A jovem (...)
"Se você pudesse ver que eu sou a única que te entende Que te teve aqui por todo esse tempo Então por que não pode ver que você pertence a mim" ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Pessoal, comentem, Ok? Beijokas!
Hermione agora gosta de detenções, mas não sozinha.
E uma vez mais eu vi os olhos dele brilharem de maneira assassina, e foi a ultima vez já que no minuto seguinte o meu punhal estava cravado em seu coração.E agora era eu que sorria.
No 3º ano de estudos de Rony, Harry e Hermione, chega o momento da primeira visita ao povoado de Hogsmeade, no Dia das Bruxas. Harry não consegue autorização, e vão apenas Rony e Hermione em busca de muito mais que doces da Dedosdemel. Shortfic Romancezin Rony/Hermione :) "O Primeiro Beijo"
A guerra tinha acabado e Hermione resolveu voltar a viver no mundo trouxa, onde arranja um emprego e sua vida seguia bem até descobrir que é impossível separar seus dois mundos. E quando ela perceber que o equilíbrio entre os dois se encontra em quem ela menos esperava? Depois de tanto fugir, será que conseguirá voltar ao que era antes?
O adeus de Severus Snape.*br /* Songfic."Certas Coisas", Lulu Santos.
Hermione Granger poderia algum dia se tornar muito mais do que aquele simples melhor amiga de Harry Potter e melhor aluna da sala? Segredos serão revelados, amizades serão feitas e muita, mas muuuita confusão vai acontecer. Só aqui na Floreios e Borrões