Meu Perfil

The Daily Doll

30, Feminino, Recife, PE

Facebook Twitter

Oooi, eu sou a Kiki, mas uso o nickname de The Daily Doll que significa O Diário da Bonequinha, que era o título de um blog que eu usava pra postar histórias e outras coisas, mas acabei excluindo mas permaneci usando o nick porque soa bem rsrs. Eu adoro histórias de ficção e escrevo fanfics há mais ou menos três anos, mas só começei a postar há alguns meses.
Meu perfil no Nyah!: https://www.fanfiction.com.br/u/136813/
Sou apaixonada por Harry Potter e a Saga Crepúsculo e agora a Dona Josy Chocolate também me viciou na Irmandade da Adaga Negra rsrs. Só escrevi uma fic da Saga e postava numa comunidade do orkut mas acabei por excluir também. Tenho algumas fics de HP (várias começadas no pc, mas só algumas postadas no F&B até o presente momento rsrs) e vou postá-las aqui em breve se tiver coragem rsrs. E agora estou escrevendo fics de IAN também.

Em relação as meus shippers favoritos... Em HP eu sou Dramione de corpo e alma, só há raríssimas exceções em que leio ou escrevo algum outro shipper, mas são situações realmente extremas porque eu travo se não for Draco e Hermione rsrs. Não escrevo nem leio mais da Saga, mas meu shipper favorito são os originais. E em IAN me apaixonei pelo Thorment (*-*) Os outros casais também são super fofos e tem histórias bem bacanas, mas me apeguei ao viúvo e por isso é bem provável que eu escreva apenas histórias dele (com qualquer uma que não tenha macho, mas é sobre ele rsrs).

Eu me acho muito chata (deve ser porque sou neh rsrs), sou perfeccionista, detalhista e isso é muito chato em algumas situações (minhas sorte que ninguém me matou ainda rsrs), sou meio radical (como vocês puderam ver em minha seleção única de shipper), sou um pouco sarcástica, adoro fazer graça e vindo rindo (por qualquer coisa, se você disser "Oi" eu vou rir rsrs), mas não sou tão insuportável juro rsrs. Ahh, e sou meio desparafusada, mas não sou perigosa juro, sou muito inonfensiva até rsrs.

Eu sou louca pela Hermione, ela é tipo... "O cara" sabs, e também amo muito a Emma Watson também. Eu sou noiva do Draco neh, mas ele não sabe porque é surpresa rsrs e agora estou pensando em fazer do Thor meu amante. (Não me internem rsrs)

Se alguém (por milagre) quiser me conhecer melhor ou entrar em contato comigo é só me adicionar no msn: [email protected] Só me avisem por aqui que estão me adicionando porque tem muito doido que me adiciona e eu tenho medo de doidos rsrs.

Bem, acho que isso é tudo, espero que gostem das minhas histórias e de mim também rsrs. Tenham todos (as) um ótimo dia (tarde ou noite dependendo do horário em que estiver lendo isso rsrs) !


Minhas Fan-Fics

Missão Obliviate

"Eu vivo confinada entre essas quatro paredes. Vendo apenas uma pessoa todos os dias. As perguntas se acumulam na minha mente e eu apenas espero a quebra da rotina, a chegada das respostas e a explosão da minha cabeça."       Beeem, eu sou péssima para deixar recados de aniversário por isso resolvi parabenizá-la da melhor maneira que sei, escrevendo. Não é exatamente um 'Feliz Aniversário' mas acho que você (...)

Song When You Are Gone

Eu sei que o nome da música é When You're Gone, mas o site não me deixou postar com o apóstrofo e pra não deixar junto e estranho, eu separei mesmo. Música: When You're Gone da Avril Lavigne (http://www.youtube.com/watch?v=0G3_kG5FFfQ&ob=av2e)Letra: http://www.vagalume.com.br/avril-lavigne/when-youre-gone-traducao-2.htmlResto (lê-se tudo que não for a letra da música e a N/A rsrs): Meu rsrs. É um pouco tristinha, (...)

Life After You - Dramione

Song baseada na músia Life After You de Daughtry. Se quiserem ouvir a música, aqui está o link do vídeo oficial dela no YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=Cvm2OYF2p7E&ob=av2e   Aconselho a ouvirem porque é muito linda.   * Música de Daughtry* Letra + Tradução do Vagalume* História de The Daily Doll*Personagens de J.K.Rowling