Meu Perfil

Kiran

38, Masculino, Foz do Iguaçu, PR


Minhas Fan-Fics

Um Reino de Sonhos - Concluída

resumo*br /* *br /* Duas moças da nobreza escocesa são raptadas por um temível guerreiro inglês. Para surpresa de ambas, o atroz inimigo é um homem sucinto e amigável. Quando uma delas fica doente, ele permite libertá-la em troca dos favores da outra, Gina. Ela não tem duvida em sacrificar sua honra para salvar a vida de sua irmã. Indevidamente, entre Gina e o implacável guerreiro surge um intenso amor alheio ao combate entre seus respectivos clãs. Mas a vida pedirá um acerto de conta (...)

Alma Sombria

resumo*br /* *br /* Harry Potter se sacrificou de maneira brutal pelo mundo bruxo, ele enfrentou e por fim conseguiu derrotar o temido Lorde das Trevas, mas as perdas para ele foram imensamente grandes, ele perdeu tudo e todos os que ele conhecia haviam perecido durante a batalha final em hogwarts.*br /* Quando ele pensa que tudo está perdido, uma oportunidade surge.*br /* Um ser místico e poderoso lhe oferece uma única chance, uma chance para fazer tudo diferente, para mudar o que (...)

Cerimônia Mortal - Concluída

A morte a cercava. Ela a encarava todos os dias e sonhava com ela à noite.*br /* - Se tivesse sido em serviço, talvez fosse mais fácil de aceitar. Consigo entender a morte no cumprimento do dever. Mas simplesmente deixar de viver, assim... dar uma relaxada na poltrona reclinável, assistindo ao jogo na tevê e apagar... isso não está certo, Weasley. Um homem não pode deixar de viver assim de repente, na idade dele. *br /* *br /* - Magia Wicca? - Gina se recostou na cadeira, bufando (...)

Um Amor a Domar

Resumo *br /* *br /* A ex-bailarina Ginevra Weasley tornou-se dona de uma loja de brinquedos, a Fun House, para fugir de um passado traumático que deixou marcas profundas em seu coração.*br /* O compositor Harry Potter, pai da pequena Lily, também busca curar suas feridas e se tornar melhor a cada dia para sua filha, cuja mãe morreu.*br /* E é em uma pequena cidade universitária da Virginia do Oeste que Gina e Harry encontram o ambiente ideal para reconstruir suas vidas e enterrar de (...)

Ronda Noturna - Concluída

Resumo*br /* *br /* A beleza de uma mulher pode excitar os homens até a loucura...*br /* Sua voz provocante acende-lhe a chama do desejo. Mas seus olhos têm também uma expressão de desconcertante inocência - uma combinação de anjo e demônio que leva os homens ao delírio. E o investigador de polícia Harry Potter sente-se cada vez mais atraído pela estonteante locutora de rádio Gina Weasley. Distância e profissionalismo, ordena a si mesmo.*br /* “Estou aqui para protegê-la de um louco (...)