HARRY POTTER E A GINCANA MORTAL

HARRY POTTER E A GINCANA MORTAL

CAPÍTULO 0



 



PRÓLOGO



 



 



 



 



 



 



 



A Série “Alter Orbis, Alter Scenarium” propõe fazer uma releitura dos anos escolares de Harry Potter, seguindo as aventuras criadas por J. K. Rowling, mas com algumas diferenças em certos pontos e com a introdução de personagens originais. Também existe o fato de que Harry, mesmo aos onze ou doze anos é um pouco mais maduro do que seria de esperar de um garoto de sua idade. Isso deve-se ao fato dele ter tido uma infância bruxa normal, com pais vivos e amorosos e um irmão mais novo, chamado Algie. Seu padrinho, Sirius Black, não foi injustamente condenado, é casado e tem uma filha, os Dursley não o perturbam, pelo contrário, Duda jogava com ele e Algie no time de Futebol da escola primária e todas as crianças são um pouco mais preparadas em magia, embora nem por isso tenha deixado de passar por perigos, como vimos nas aventuras anteriores. Outra diferença é que tanto ele quanto Rony já são conscientes daquilo que sentem por, respectivamente, Gina e Hermione. Vemos, também, que Draco Malfoy não é bem aquilo que os Trevosos esperam dele. Se sua atitude será mantida, veremos no decorrer das histórias.



 



Na aventura anterior, Harry Potter e os Inseparáveis enfrentaram, para variar, uma série de perigos para provar a inocência de Sirius Black, participando de um arriscadíssimo plano dos Marotos que visava provar que o verdadeiro traidor dos Potter, Peter Pettigrew, permanecia vivo. Tal objetivo somente foi conquistado graças à ajuda de uma nova amiga, Janine Vargas Sandoval, a “Trouxa-Que-Virou-Bruxa” e seus aparelhos tecnomagizados, com os quais ela pôde confirmar em foto e vídeo, registrando as imagens do traidor.



 



Mas, graças à transformação de Remus Lupin em Lobisomem e ao ataque de cerca de uma centena de Dementadores, Pettigrew conseguiu fugir de Hogwarts e, algum tempo depois, chegou à Albânia para se juntar ao seu mestre, Lord Voldemort.



 



Logicamente o Mestre das Serpentes já estava planejando o seu retorno à Grã-Bretanha e uma nova trama para atingir o seu principal objetivo.



 



A conquista da Bruxidade por parte da Ordem das Trevas, obrigatoriamente passando pela destruição de Harry Potter.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Su Weasley Potter

    Te admiro muito! Fics maravilhosas as quais já li várias vezes. Não desista, continue, estou amando a fic. Grande beijo e parabéns pelo autor que você é!

    2019-06-10
  • J. M. Flamel

    Acabei postando sem querer, pois primeiro é preciso ler as outras três. Portanto, ela permanecerá em hiatus, até que eu termine de reupar as anteriores. Grato pela compreensão.

    2018-06-20
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.