Meu anjo não tem asas - Uma garota terminal

Meu anjo não tem asas - Uma garota terminal


Nessa fanfic Hermione Granger é a protagonista, convivendo com uma doença grave recém descoberta. Por causa disso não pôde ir com Harry e Rony em busca das Horcruxes no seu último ano em Hogwarts. Apesar disso, certos acontecimentos trazem grandes emoções à vida da garota.

 EU APOIO A CAMPANHA POR MAIS COMENTÁRIOS NA FEB! 


Compartilhe!

anúncio

Comentários (7)

  • Ludka

    Oi Alice, sem problemas, sei como é a correria do dia-a-dia, fique tranquila.Agradeço imensamente seu comentário, realmente está bem difícil conseguir visitas por lá e eu quase desanimei, mas não consigo conter a vontade de escrever, nem que seja apenas para deixar postado. Além de que outra ideia me surgiu e pretendo levá-la adiante também. Confesso que está complicado unir o Draco a Hermione. Não quero que ele perca suas características, mas uma hora ele vai ter que ceder e isso me preocupa demais, não consigo vê-lo passar para o outro lado tão fácil. Enfim, acho que para rolar um romance bacana entre os dois a melação acaba estragando, afinal são extremamente opostos e é exatamente isso que quero explorar em cada um deles até "se encontrarem". Mas me fala, quando sai o 7 aqui, hein? To morrendo de curiosidade! Também gostei bastante de você, sua escrita é excelente. Beijos e boa semana.  

    2013-12-16
  • Ludka

    Oi Alice. Eu perdi a senha do "Srta Lud", tive que criar outro. Bom, passando aqui pra marcar sua fic de novo e dizer que agora finalmente eu postei na minha. De início não sei se ficou muito bom, mas estou fazendo de tudo para que melhore '-' Aguardando o cap 7 aqui sz

    2013-12-09
  • Tarí Tinuviel

    Acabei de ler o capítulo novo, está muito bem escrito. Realmente, essa questão da morte é algo que perturba a todos os seres humanos, independentes de bruxos ou trouxas. E no caso dela, saber que a morte está próxima com certeza é um fardo.Aguardo os próximos capítulos. 

    2013-11-09
  • Tarí Tinuviel

    Oi Alice! Obrigada pelo comentário na minha fic, fiquei muito feliz que tenha gostado. Eu vou acompanhar aqui sempre que puder, estou curiosa para saber o que você está planejando. Continue escrevendo e poste logo! 

    2013-11-08
  • Black Widow

    Olá!Estou passando aqui para avisar que criei um tópico na campanha para responder os comentários, entre eles o seu. A idéia é aproveitar o espaço para promover o debate entre os frequentadores da FeB. Te espero lá! 

    2013-11-04
  • Black Widow

    Olá! Vim convidá-la e aos seus leitores a participarem da campanha: Vamos animar a FeB!http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=46113 

    2013-11-03
  • Tarí Tinuviel

    Muito interessante sua idéia, e você escreve muito bem, com uma gramática excelente. Mas se você me permite ser sincera, acho que a Hermione e a Gina deveriam tratar a Luna um pouquinho melhor, afinal, são amigas. Nada contra elas estranharem as "doideras" da Luna, mas não imagino elas se irritando tanto assim..  E nossa, Victor Krum em Hogwarts, adorei isso. Adoro esse romance Victor Krum e Hermione, principalmente por ele ser esse estrangeiro exótico.  Você colocou uma observação nos seus capítulos falando que precisa de comentários. Realmente, os comentários são importantes demais para um autor, e ultimamente a FeB anda tão paradona.. o pessoal não comenta mais nada. Eu mesma passei um tempão sem entrar aqui, e agora estou me esforçando não só para atualizar as minhas fics, mas também para ler fics novas e comentar em todas que ler. Enfim, acho que falei demais. Continue sua fic, estou curiosa pra saber que doença é essa da Mione!!

    2013-11-03
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.