Cap. 26 - Férias



Cap. 26 – Férias?


Depois daquele dia, se Gina já sempre tinha alguém no seu pé, piorou tudo. Principalmente depois que descobriram que Snape, além de ter feito da Taça uma chave de portal para onde Lúcios e Bela estavam, também colocou o nome da ruiva no Cálice de Fogo, fazendo-a ser escolhida. Felizmente faltavam apenas uns cinco dias para as férias. O que gerou um empasse.
A pedido de Dumbledore, Dan, Gab, Gina e até mesmo, Harry, Ron, Mandy, Kat e Mione, deveriam ficar sempre em contato e de preferencia perto de algum bruxo maior de idade.
O problema era que Mandy, Kat e Mione são de famílias totalmente não mágicas, mas isso foi resolvido quando elas disseram que iriam passar esse primeiro mês de férias fora do país com a família. Dan, já que Remo ajudaria os aurores nas investigações, iria passar um tempo com a família materna na Itália. Assim como Gab, já que Lene e Sirius voltariam a trabalhar nas férias, que também passaria um tempo com a família materna, mas na França. Os Weasley decidiram passar mais tempo com Carlinhos na Romênia, e depois com Gui, no Egito.
O problema era Gina. Mesmo já tendo sido alvo deles, ninguém queria deixa-la sozinha. Mas Tiago, Sirius e Remo estriam investigando a ações desses novos inimigos; Lily estaria presa no ministério trabalhando no setor dos Inomináveis; Lene ficaria no hospital; os Weasley estariam na Romênia e depois no Egito; Cisa estaria cuidando da sua separação e iniciaria em um emprego no St. Mungus e deixaria Draco e Manu com uma amiga quando não estivesse em casa.
Ou seja, não tinha onde Gina ficar em um lugar protegido, não só pelos ataques, mas porque também queriam vigia-la quanto às coisas que ela poderia se lembrar da outra vida. Doce ilusão. Mas a ruiva conseguiu o lugar ideal.
Gina, Harry, Ron, Mione, Gab, Mandy, Kat e Dan estavam numa cabine só para eles. Tiveram a visite de Fred, Jorge, Neville, Luna, Draco e dos outros integrantes do time de Quadribol do ano passado que ainda estudavam. Gina estava abraçada a Harry e com a cabeça encostada em seu peito, Mione estava de mãos dadas com Ron, assim como Mandy estava com Gab e Kat com Dan.
- E ai Gi? Para onde vai? – perguntou Dan.
- Vou para a casa dos meus avós. – disse com um olhar feliz, amava a fazenda.
- Vai para a Fazenda? – perguntou Gab, ao que ela assentiu.
- Seus avós tem uma fazenda? – perguntaram as gêmeas.
- Desde que se aposentaram, eles moram numa fazenda no interior do país. – disse Gina. – Eles criam Grifos e cavalos alados.
- Seus avós cuidam de Grifos? – perguntou Ron, obtendo concordância da ruiva.
- Eles são muito raros. – disse Harry.
- Mas são bem legais, pelo menos de longe. – disse Dan.
- Já foi lá? – perguntou Mione.
- Ele e o outro ali, - disse apontando para Gab – viviam na fazenda nas férias. Meus avôs até os consideram netos, visto que o Almofadinhas e o tio Aluado viviam na casa deles.
- Ciúmes? – provocou Gab.
- De vocês? – falou Gina com um sorriso malvado. – Claro que não. Eu sei que sou melhor. Sou a mais nova e a única garota.
- Provocou, levou! – disse Harry e todos riram da cara fechada dos dois.
- Se preocupem não! Vovó falou que estão convidados para irem para lá quando voltarem para cá. – disse Gina, ao que os dois abriram um sorriso. – E o convite estende a todos.
- Vou falar com meus pais. – disseram as gêmeas, igual Mione.
- Ok! Qualquer coisa é só me ligar, lá o celular pega, já que não usamos muita magia. – disse Gina anotando um número em dois pedaços de pergaminhos e entregando um para as gêmeas e um para Mione.
- Já falei com os pais de vocês dois. – disse apontando para Harry e Ron. – Quando voltarem do Egito, papai vai buscar vocês.
- E nós? – perguntou Gab.
- Pensei que depois da última vez que vocês foram e até ganharam um quarto, já saberiam que são sempre bem vindos à casa da avó de vocês! – disse Gina, fazendo todos rirem dos dois de novo.
- Ok, ok! Chega de nos humilhar. – disse Dan.
Eles ficaram conversando sobre amenidades e nem perceberam que estavam chegando. Quando se virão perto de Londres, foram se trocar. Todos colocaram roupas trouxas como jeans e camisetas. As gêmeas estavam de vestidos e Mione de bermuda e regata, já que iria direto para o aeroporto pegar um avião para o Brasil. As gêmeas iriam para o Brasil também, mas iriam para o Nordeste e Mione iria para o Rio de Janeiro. Gina estava com um jeans normal e uma camiseta, a única diferença era que não usava sua usual sapatilha e sim, uma bota de couro que ia até o joelho e tinha um pequeno salto.
Ao saírem da estação, Gina se despediu deles, já que iria via chave de portal e eles iriam pelo lado trouxa. Prometendo manterem contato durante esse tempo, Gina foi para uma área mais reservada, onde poderia fazer a chave para chegar à fazenda. Mas antes soltou sua coruja, Lua, e pediu para ela seguir o caminho voando, já que não gostava de meios mágicos de transportes.
Logo, Gina sentiu mais uma vez aquela incômoda sensação de estar sedo puxada pelo umbigo e pode ver parte de um dos lugares que mais gostava na vida. A Fazenda Potter. Um lugar lindo e de total acordo com a natureza.
Na porta da casa estavam duas das pessoas mais importantes para ela. Dorea e Charles Potter, seus avos. Soltando a mala que trazia consigo na porta, correu igual quando era pequena e pulou nos avos que riram a abraçaram apertado.
- Vovó, vovô! Que saudade! – disse ainda abraçada a eles.
- Também estávamos querida! – disse Dorea soltando a neta – Deixa eu te ver, como você está bonita.
- Brigada vó. – disse Gina indo buscar a mala.
- Seus amigos vêm? – perguntou Charles.
- Provavelmente, principalmente o Gab e o Dan. – disse entrando na casa com os avos.
- Que bom! Estou com saudades deles também! – disse Dorea. – E queremos conhecer seu namorado.
- Ele deve vir com o irmão depois que voltarem do Egito. – disse Gina. – Mas me contem as novidades daqui.
E ficaram conversando até o almoço. Depois do almoço, Gina levou sua mala para seu quarto e colocou um biquíni por baixo do jeans e da regata. Pegou algumas frutas e uma toalha e foi até o estabulo. Quando chegou onde seu cavalo alado estava ficou a observa-la por um tempo, era uma égua branquíssima, com a crina, asas e a cauda negra, tinha uma mancha parecida com uma estrela na testa, por isso chamou-a de Stella, estrela em italiano.
Desde quando tinha uns três anos, montava na pequena égua. Ao contrario de seus pais, que não gostavam muito de montar, ela amava, tanto quanto voar. Assim que a égua avistou-a, se aproximou pedindo carinho, que logo lhe foi dado.
- Estava com saudades menina? – disse Gina passando a mão pelo rosto do animal. – Eu também estava. Vamos dar uma volta?
Quando a égua relinchou, Gina riu e abriu a portinhola para liberta-la. Livre, colocou a cela na égua enquanto ela bebia um pouco de água. Depois que colocou a toalha e as frutas que trouxe num compartilhamento da cela, se colocou a cavalgar. Deu uma volta pela fazenda e depois foi até a cachoeira. Depois de um tempo voltou para a casa, tomou banho e ficou na cozinha conversando com os avos e fazendo as lições das férias.
Foi assim que passou esse primeiro mês de férias. Acordava e tomava café, depois deixava um recado avisando que ia cavalgar, às vezes voavam até os outros cavalos alados. Deixava o recado ou com a elfa que cuidava de seus avos, se ela estivesse na cozinha, e ela era que fazia o café, se não Gina fazia ela mesma e deixava em algum lugar visível para que soubessem onde estava.
Ficava a manhã inteira passeando com Stella, com os outros cavalos alados ou perto do ninho dos Grifos. Pelo que seu avô falava, ela era a única que os Grifos e cavalos alados permitiam ficar por perto a qualquer momento.
O aniversário de Gina passou sem grandes alardes, só seus pais deram uma passada e os amigos escreveram cartas e enviaram presentes via coruja. Foi delicioso acordar e ver sua cama cheia de presentes e com cartas dos amigos. Ficou super feliz com os presentes que ganhara, mas o que mais gostou mesmo foi o do seu Harry.
Ele lhe enviou um colar de coração, que abria e dava pra colocar duas fotos. Tinha uma deles dois que foi tirada no baile de Inverno e uma com ela e os amigos. É claro que colocou imediatamente e não tirou mais.
Fazia quase uma semana desde seu aniversário, e logo os amigos viriam para a fazenda passar o resto das férias com ela. A lista de material para o novo ano letivo já estava com seus pais e eles já foram comprar-los.
Naquele dia, Gina acordou extremamente cedo, tinha tido um sonho estranho. Sabia o que era. Era flashes da outra vida. Precisava analisar aquilo com calma, e só tinha um jeito de fazer isso. Colocou um shorts jeans, uma regata florida e um biquíni preto por baixo. Pegou uma bolsa, colocou a toalha de banho, uma toalha para sentar e algumas frutas e saiu. Antes deixou um recado na mesa avisando que estaria na cachoeira.
Cavalgou calmamente com Stella até a cachoeira, ficou sentada pensando um pouco até que decidiu nadar.
Enquanto isso, na casa da fazenda, Dorea e Charles tomavam café até que ouviram o som típico de chave de portal. Foram até a entrada da fazenda e avistaram quatro garotos e três garotas. Dois desses garotos, assim que os viram, sorriram e correram pra lhes abraçar.
- Vó Dorea, Vô Charles. – disseram Gab e Dan juntos.
- Oi garotos! – disse Charles rindo, enquanto os outros se aproximavam.
- Não vão apresentar seus amigos não? – perguntou Dorea com aquele tom mandão.
- Oh! Sim. – disse Dan meio envergonhado, igual ao pai.
- Essas são Amanda e Katherine Winchester, nossas namoradas. – disse Gab apontando para as gêmeas.
- Prazer, Sra. Potter. – disseram as duas timidamente.
- Prazer queridas, podem me chamar de Dorea ou vó como esses dois. – disse Dorea apontando para os dois.
- Essa é Hermione Granger. – disse Dan apontando para a amiga. – E esse é Ronald Weasley, seu namorado.
- Prazer. – disseram os dois.
- E você só pode ser o namorado da pequena Gina. – disse Charles para Harry.
- Sim, Harry Weasley. – disse Harry educado.
- Muito bem. – disse Charles. – Acredito que querem ir encontrar com a Gina.
- Isso mesmo vô. – disse Dan. – Onde ela está?
- Adivinha! – disse Dorea enquanto eles entravam.
- Com Stella, com os Grifos, com os cavalos alados ou na cachoeira? – perguntou Gab.
- A primeira e última opção. - disse Dorea.
- Vamos? – perguntaram s gêmeas.
- Vamos. – disseram Gab e Dan.
- Vão de cavalo? – perguntou Charles.
- Se puder. – disse Mione.
- Ok! Spes! – chamou Dorea, ao que uma elfa apareceu.
- Senhora! – disse a elfa fazendo uma pequena reverência.
- Spes, prepare cavalos mansos que temos e depois leva as bagagens dos garotos para os quartos, por favos! – pediu Charles.
- Sim senhor. – disse Spes e depois desapareceu.
Charles e Dorea foram andando e conversando com os garotos até o estabulo, onde encontraram três cavalos prontos. Gab e Mandy foram em uma cavalo, assim como Ron e Mione e Dan e Mandy, Harry foi em um soiznho. Seguiam a trilha que Dorea indicou e foram conversando até chegarem a uma clareira.
No fim dela, tinha uma alta cachoeira, e ela fazia uma piscina natural com a água que caia, sem uma parte mais rasa. Perto da boda se encontrava uma toalha de piquenique e uma bolsa. Próximo dali se encontrava a égua alada branca de Gina bebendo água. Mas não tinha nenhum sinal dela. Os garotos desceram dos cavalos que se aproximaram de Stella e procuraram pela ruiva.
- Ali! – disse Harry aos amigos quando viu a namorada na parte de cima da cachoeira.
- O que ela está fazendo? – perguntou Gab preocupado. A cachoeira era muito alta.
- Acho que ela vai pular. – disse Dan.
- Louca! – disseram as meninas.
A ruiva parecia que nem tinha os visto. Acho bom lugar para saltar e quando encontrou, pulou. Os amigos gritaram, mas ela nem ouviu. Mergulhou com tudo na água cristalina da cachoeira e só quando voltou à superfície foi que viu os amigos, abriu um sorriso e nadou até a borda. Nem saiu da água, apenas se apoiou na borda ainda sorrindo.
- Não vão entrar, a água está uma delicia. – disse Gina sorrindo.
- Louca! – disse Harry antes de tirar a camisa e o sapato e entrar, no que foi seguido pelos demais.
Logo estavam todos pulando sobre a ruiva na água, e ela ria. Os amigos fizeram uma guerra de água, todos contra ela. Mas a ruiva conhecia o local melhor, sabia onde tinha mais chances de se esconder, além de ser uma boa nadadora, o que rendeu a vitória da ruiva.
- Isso não é coisa que se faça com os amigos ruiva. – disse Harry lhe abraçando por trás e depositando um beijo em sua bochecha.
- Foram você que começaram. – disse Gina. – Não sabiam que vinha hoje. Se não, os esperaria lá na casa.
- Quisemos fazer uma surpresa. – disse Ron.
- E fizeram. – disse Gina tocando no colar, coisa que só Harry percebeu e sorriu.
- Seus avos disseram que vocês está um pouco estranha essa semana. – disse Gab.
- Aconteceu alguma coisa? – perguntou Dan.
Gina ficou tensa e Harry percebeu, pois a abraçou ainda mais apertado. A ruiva abaixou os olhos e deu um mergulho saindo do abraço.
- Nada não. – disse quando submergiu.
- Não minta para a gente Ginevra. – disseram as gêmeas bravas.
- Não estou mentindo. – disse Gina na defensiva, ao que eles fecharam a cara.
- Gina, até eu sei quando você mente. – disse Ron.
- Fala para a gente Gi. – disse Mione delicadamente.
- Não é nada. – disse Gina, mas foi surpreendida por Harry que voltou a lhe abraçar.
- Fala com a gente amor. – disse Harry no seu ouvido.
- São só os sonhos da minha outra vida! – disse Gina.
- Qual o problema? – perguntou Mione, ao que a ruiva se sentou na margem com os amigos por perto.
- Quando eu aceitei receber essas lembranças, eu não pensava que teria que passar por isso. – disse Gina.
- Tinha a opção de não lembrar? – perguntou Gab.
- Você acha que Gina Potter faria algo pela metade? – falou Ron.
- Foi exatamente isso que Ártemis disse quando fiz essa pergunta Ron. – disse Gina.
- Mas não é isso que te incomoda, não é? – disseram as gêmeas.
- Não, são a intensidades das lembranças. – disse Gina. – Eu sinto o que senti quando vivi isso.
- E não deve ser coisa boa então. – disse Dan.
- Digamos que ver dois de seus melhores amigos inconscientes, o outro machucado, o outro quase bebendo um veneno só para impedir que o tio Voldie não tenha uma pedra, não é muito agradável. – disse Gina, ela tinha se lembrado do episódio da Pedra Filosofal.
- Você passou por isso? – perguntou Harry.
- Nós passamos Harry. – disse Gina. – Com 11 anos.
- Pelo amor de Merlin, não quero nem imaginar o que fizeram no último ano de vocês então. – disse Mione.
- Eles criaram um grupo de defesa para a escola enquanto eu estava fora acabando com o exercito do Tio Voldie e me defendia de mais Magia Negra do que o tio Voldie matava pessoas. – disse Gina.
- Ok, ok! Entendemos seu ponto. – disse Harry a abraçando.
O resto da semana, os amigos se aderiram a rotina da ruiva e não tocaram mais no assunto das lembranças, apesar de perceberam que ela estava cada vez mais diferente devido esses sonhos, parecia precisar analisar cada um por horas. Por isso a ruiva vivia fazendo caminhas com Stella, e ela preferia fazer isso sozinha.
Faltando apenas uma semana antes da volta a Hogwarts, Tiago, Lily, Sirius, Lene e Remo se juntaram a eles, para a felicidade de Dorea e Charles, que adoravam a casa cheia.
No meio da semana Gina se lembrou de dois momentos nada agradáveis, um dos seus dias do quinto ano e uma lembrança do exilio que se colocou com 17 anos. Acordou ainda de madrugada e foi até o ninho dos Grifos. Ficar olhando os Grifos lhe deu uma paz, talvez por causa agora ela entendia o porquê deles aceitarem sua presença. Quando começou a clarear, foi para os estábulos encontra-se com Stella. Cavalgou por muito tempo e fora da trilha da fazendo, foi para a cidade. Ficou lá até perto do fim da tarde e voltou bem mais calma, voando.
Sabia que o pessoal estaria no ninho dos Grifos. Seu vô tinha lhe dito que levaria o pessoal para vê-los, e esperaria que eles estivessem calmos e de preferência com a presença dela. Voou o mais rápido que pode para os estábulos e deixou Stella, estranhou que os outros cavalos estavam inquietos, isso era sinal de problemas. Silenciosamente foi em direção ao ninho e fico muito chocada com o que viu.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Olá meus amores! Como vão? Bom, ai está o capítulo 26, espero que enham gostado. O que será que deixou nossa Gi chocada?

julialovehp: Não Ju, a Ártemis não voltou, só deu uma visitinha... E sim, ao que parece teremos uma guerra a frente. Quanto ao colar, o que você acha? Ela tem um ou não? Que bom que você achou "divo" o capítulo anterior, me esforço ao máximo para que isso aconteça...
lily jean OLIVEIRA: Ok Lily, aqui está o capítulo... Sem chamar minha amiguinha ruiva ok? Eu ainda quero terminar o colegial... Bom, continue com suas suspeitas e eu continuarei com as minha ideias ok? Vai que você acerta néh?
potter e weasley: Boom, aqui está o capítulo, espero que esteja do seu agrado. A Ártemis é demais mesmo não? Amo quando ela aparece... Comente sempre que quiser ok? Comentáros são muito bem vindos.


Beijos a todos e até Terça Feira, dia 15


 

 


Gina e Harry Potter - uma autora/leitora feliz e loira! O_o


P.S.: Quam tem bolo de chocolate ou brigadeiro para mim? Me deixaram (Julia) com vontade de comer chocolate!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • JuPJEWAL

     Quam tem bolo de chocolate ou brigadeiro para mim? Me deixaram (Julia) com vontade de comer chocolate!! Serve biscoito? (EEEEEU? Eu não faria isso!)

    2012-05-11
  • JuPJEWAL

    Não Ju, a Ártemis não voltou, só deu uma visitinha... ~cry E sim, ao que parece teremos uma guerra a frente. É... Parece que sim '-' Quanto ao colar, o que você acha? Ela tem um ou não? AAH, VOCÊ...VOCÊ... AH, sem comentários Que bom que você achou "divo" o capítulo anterior, me esforço ao máximo para que isso aconteça... Mas esse também tá divo -0-

    2012-05-11
  • lily jean OLIVER

    Ok Lily, aqui está o capítulo... Sem chamar minha amiguinha ruiva ok? Eu ainda quero terminar o colegial... tá bom avisarei pra ela que a visitinha está cancelada o ruim que ela queria peguar seu autógrafo mas tudo bem ruivas se entendem tá e eu hogwarts (sem terminar como minha chará né mai sei lá viu) Bom, continue com suas suspeitas e eu continuarei com as minha ideias ok? Vai que você acerta néh?então tá combinado e cada vez mais tenho mais certeza okenquanto ao cap está maravilhoso   continua que eu ainda tenho a lista das assarazoes dos marotos e já vi muita azaração dos nm tá

    2012-05-10
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.