FIC cancelada

CANCELADA



 



 


Compartilhe!

anúncio

Comentários (50)

  • Ivana R

    Interessante sua fic. Não costumo ler as fics por falta de tempo, apenas posto a minha  A Breve História de RAB aqui para manter um lugar postando em português. Aí a lehleh potter postou na minha fic e convidou a ler a dela. Quando li a dela, vi seus comentários, o que me trouxe até aqui e li a sua... Muito bacana, li tudo num tapa só. :)Deixei para a lehleh um convite e o refaço para você. Eu faço parte de um site internacional voltado para fãs do Harry Potter, chamado Snitchseeker.com. Conheci o site através de uma amiga do Potterish, que me contou que muitas matérias do ish vinham traduzidas de lá. Eu acabei me tornando um membro daquele site para postar minhas fics em inglês, pois achava que esta era uma maneira de conseguir mais leitores... e não é que deu certo? As pessoas daquele site são muito bacanas, todos mantém um clima de cordialidade e são bastante receptivos aos novos membros. Poste suas fics lá, não custa nada. Só precisam estar em inglês. No começo eu usava o google para traduzir e o linguee.pt para fazer alguns acertos, antes de mandar para a beta-reader do site, agora já consigo postar sem grandes dificuldades e sou a moderadora da área em português, estou lá para qualquer coisa que precisar. Vá nos conhecer, é um site bem seguro, não paga nada para entrar e continuar um membro, tem jogos, RPG, notícias, fanfictions e bate-papos. Fiz amigos so mundo todo lá. Só precisa ser membro para postar qualquer coisa (é o modo que eles encontraram de manter o site livre de pessoas com más intenções) e para ser membro, você precisa conhecer as regras, que estão bem explicadas para quem quiser se inscrever. :)

    2016-07-24
  • lehleh potter

    Saudades.. posta logo por favor, acho que não só eu, mas todos que seguem merece mais

    2016-07-22
  • Lilian Potter 10

    Emi PotterEu não autorizo 

    2015-03-04
  • Emi Potter

    Estou amando,mas queria pergutar uma coisa.Vou publicar um livro do Harry pós-Hogwarts e queria saber se vc deixaria eu pegar algumas partes da sus fanfic?

    2015-02-27
  • MilaPotter

    Gente visitem minha fic todas contra james potter obrigada!ps: essa fic é muito boa ;) 

    2014-07-24
  • Lilian Potter 10

    Olá meus amados leitores!   Passei aqui para agradecer os comentários de vocês: Dream__Wicth e Annie Longbottom, vocês alegraram meu dia! Dream, eu consegui a imagem do teddy bebê no google imagens e fiquei lisonjeada em saber que vc gosta dsa minhas fics : )   Annie, obrigada pelo toque no cap 25, agora Jason tem como meta comprar a felix felicis não fazê-la   O próximo cap será dedicado a vcs! Abraços!

    2014-05-13
  • Black Widow

    Olá! Vim convidá-la e aos seus leitores a participarem da campanha: Vamos animar a FeB!http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=46113 

    2013-11-03
  • Lilian Potter 10

    Obrigada Luiza!Seja bem vinda! 

    2013-10-20
  • luiza kozerski

    to gostando muito dela parabéns e as outras fics suas tbm 

    2013-10-13
  • Dulcemariapotter21

    AMO O TEDDY e as confusões dele : )

    2013-01-04
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.