Vaquinha para a Nova FeB



Como anunciamos antes, a Floreios e Borrões pretende modernizar todo o seu sistema para facilitar a vida dos usuários e atrair novos leitores e escritores, mas para isso será necessário contratar uma empresa que fará as mudanças e o dinheiro arrecado pelo financiamento coletivo através do link abaixo será usado para investir neste novo sistema.


http://www10.vakinha.com.br/VaquinhaE.aspx?e=243887


Existem várias formas de doação, é seguro e as faixas variam entre 10 e 120 reais. Todos que doarem passarão a ser usuários VIP e terão acesso ao novo layout primeiro.


O novo layout já está sendo implementado e em breve estará disponível em http://www.floreioseborroes.net/


Desde já agradecemos a todos que se dispuserem a colaborar para uma nova Floreios e Borrões!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (6)

  • Prado Soares

    Olá! Eu tenho algumas sugestões para o novo site: a opçao de deixar o fundo escuro (como ‘‘apagar a luz‘‘ que aparece am alguns sites por aí...) pq o branco pode cansar; um marcador de capítulos (estive relendo apollyon e esqueci como eh chato ter q ficar favoritando o cap ou escrevendo em algum lugar); parar de dar erro no login (quando ficamos muito tempo ‘‘inativos‘‘ e passamos para o prox cap, aparece uma tela branca com uma mensagem estranha... ai eu tenho q abrir outra aba, DESLOGAR, LOGAR e atualizar a pagina... juro qu não sei se esse erro entra no novo, mas no antigo é um saco!); e , o mais importante, façam um ‘‘capitulo‘‘ aqui para SUGESTÕES. Tenho certeza que todo mundo terá algo a acresentar para melhorar o novo site...

    2014-11-08
  • gabyhosanas

    Eu contribui, mas não consigo logar na FB nova... é automático ou devo fazer algo? 

    2014-04-01
  • Sheila Costa

    Então, estou no novo site da FeB e tenho algumas considerações. Seria interessante abrir um capítulo aqui para isso ou se devemos enviar por e-mail. Tem algumas coisas que poderiam ser mais práticas. E... é tudo muito graaaaaaaaaande O_______O

    2014-03-21
  • Moderação

    Boa Sheila Costa, Vamos passar para o desenvolvedor para ver a viabiliadade disso.

    2014-03-10
  • Sheila Costa

    Então, já contribui com a FeB falta apenas pagar mesmo. Agora eu queria dar uma sugestão e não sei se já preveram isso. Às vezes a gente não consegue concluir uma fic em um dia e seria interessante ter um marcador de capítulos, para que a gente nao ficasse doida atrás de onde parou. Só uma sugestão.

    2014-03-08
  • Flor do Inferno

    Nossa que bom, espero que fique bem melhor, muitas pessoas estão deixando a FEB, é um site muito bom mesmo e eu adorei, se eu pudesse doar algo eu doaria mais agora estou sem emprego então fica dificil, mas quando eu conseguiur alguma grana, com certeza vou doar :) 

    2014-02-17
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.