Sobre cadastros



É aconselhável que se evite a utilização do nome completo no cadastro, assim como evitar dar dados pessoais que possam indicar sua identidade real, incluindo data de nascimento (ponha-se o ano correto, porém não precisa necessariamente por dia e mês certos), principalmente se você for menor de idade.


Esse tipo de cuidado, evita problemas futuros como alguém buscar seu nome no Google e encontrá-lo associado a uma fanfic que você leu e na qual comentou, ou ainda uma fanfic que escreveu e postou. Recentemente houve um problema de uma pessoa menor de idade que havia comentado em uma fanfic com seu nome real e os pais dela acharam sem querer no google o nome da filha associado a uma fanfic NC-18, trazendo alguns transtornos para o site. Iclusive essas medidas de segurança são práticas aconselháveis na internet, onde certamente existem pessoas com más intenções e podem usar essas informações contra você.


Entretanto o site da Floreios e Borrões mantém o sigilo sobre o e-mail de cadastro das pessoas, que é o usuário do login. Pedimos que todos verifiquem estes e-mails para conferir se os endereços estão corretos, pois é através dele que os moderadores podem falar com o usuário! Tem havido muitos casos de pessoas que enviam um e-mail com dúvidas e ao respondermos o e-mail volta porque o endereço do usuário não existe! Assim, é fundamental que haja um e-mail válido no cadastro.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Como faço para deletar minhas fanfics e meu cadastro? Não estou achando botão de deletar.

    2017-05-23
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.