Problemas de acesso no FeB



Pessoal, muita gente anda tendo problemas para atualizar fanfics, tem gente que ficou muito tempo sem logar com seu cadastro e agora tem problemas na sua conta de usuário e há uma recomendação que costuma resolver todos estes problemas:


Acessar a FeB com o Firefox ou com o Chrome!


Esses navegadores são GRATUITOS e você pode fazer o download deles em um site altamente confiável, indico o www. baixaki . com . br (sem os espaços), a instalação é simples, você clica no arquivo que baixou e depois aperta o botão seguinte ou próximo.


Sou forma da em Sistemas de Informação e faço mestrado na área, portanto, não precisam ter medo de instalar esses navegadores, pelo contrário, se há um navegador que eu não aconselho a usar, é o Internet Explorer! Costumo usar o Firefox e tenho o Chrome instalado.


Indico ainda a vocês, na página inicial do Firefox, se divertirem olhando o Personas, que é o tema do navegador, tem vários de Harry Potter lá, também aconselho a instalação do dicionário PT-BR que tem a maioria dos verbetes usados, é um corretor como o do word e é muito bom!


P.s: Algumas pessoas dizem ter alguns problemas com o Chrome, como o lugar para comentar não aparecer, minha sugestão é que se deslogue e então volte a se logar. Ficar muito tempo logada marcando a caixinha de permanecer logada, pode gerar esse tipo de bug, que se desfaz quando você clica em sair e volta a se logar.



********************************************************************

Pessoal, se alguém tiver alguma fanfic que estava marcada em favoritos e agora não está mais visível ou acessível é porque o sistema foi reparado e quem não tem a idade mínima para ler a fic, não poderá acessá-la. Tem que ter 16 ou mais que 16 para ler as NC-16/17 Tem que ter 18 ou mais para ler as NC-18.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Sheila Costa

    Eu não sei como fazer de outra forma. Se tiver no lugar errado, por favor, pode apagar.Estou passando por dias de zica na FeB, não é possível.1. O título da fic não quer mudar de jeito nenhum!Está assim: "ALVO POTTER E O SEGREDO DE HOGWARTS - Capítulo novo em breve"Já tentei mudar para: "ALVO POTTER E O SEGREDO DE HOGWARTS - Capítulo novo 24fev""ALVO POTTER E O SEGREDO DE HOGWARTS  Captulo NOVO 42fev" (sem acentos ou traços)"Alvo Potter e o Segredo de Hogwarte Capitulo novo hoje" E nada funciona. Diz que estou com caracteres inválidos. Como??Que zica, viu? E o que é pior: 2 - Não aparece qual história foi atualizada.Sim, meus caros. Eu tenho a minha fic para ver como aparece para os leitores e olha só a notificação:Um novo cap em 24/02/2014 às 12:43:04Y.Y ~morreHelp? 

    2014-02-24
  • Sheila Costa

    Pessoal, bom dia.Aconteceu comigo a coisa mais absurda ever.Eu terminei um capítulo no sábado e fui toda feliz postar na FeB (porque eu gosto de postar aqui primeiro, é tradição), mas tive uma baita surpresa ao receber a notícia que o meu login e senha estavam inválidos. Imagina! Tinha acessado na mesma semana, no trabalho.Sempre uso o Chrome.Então, já triste, trouxe o pendrive aqui para o trabalho hoje (segunda) e olha só: o mesmo login e senha me deu acesso. Fiquei tipo... WTF? Vou tentar novamente de casa hoje à noite. Não dá para entender o que aconteceu... 

    2014-02-24
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.