Regras para Fics



Olá, sou Lílian Granger Potter, uma das novas moderadoras da Floreios e Borrões e este é meu primeiro post aqui!


A primeira reunião de moderadores após as entradas de novos moderadores decidiu o início de várias mudanças no site para torná-lo ainda mais prazeroso para os usuários. Entre as resoluções está a formatação de um FAQ que já está sendo feito e em breve deve ajudá-los a sanar as mais recorrentes dúvidas, também criamos as primeiras regras para a postagem de Fanfics de modo a sanar dúvidas sobre o que é ou não permitido postar no site e assim orientar melhor usuários que queiram fazer alguma denúncia sobre conteúdo impróprio ou plágio.


As regras são:



1 A partir de 1 de Abril de 2011, só serão aceitas no FeB fanfiction Harry Potter, isto é, qualquer fanfiction que envolva o universo Harry Potter (Personagens e/ou cenários criados por JKRowling para série Harry Potter), incluindo crossover e adaptações. As fanfictions já existentes que não se enquadram na definição acima terão o direito de serem terminadas.


2 As fanfiction que são cópias de outras obras, alterando ou não o nome dos personagens para os da série Harry Potter, serão proibidas.


2.1 Para as fanfics criadas até o dia 1 de Abril de 2011:


2.1.2 Se elas não tiverem a referência do autor original, o autor da fanfiction será denunciado e encorajado a excluir a fic.


2.1.2 Se elas tiverem a referência do autor original, a fanfiction poderá continuar no FeB.


2.2 Para as fanfics criadas após o dia 1 de Abril de 2011, com ou sem referência do autor original, serão excluídas pela moderação e/ou administração.


3 A categoria Universo Alternativo engloba toda e qualquer fanfiction que não siga a cronologia e trama de JKRowling.


Qualquer dúvida, perguntem em comentários na fic ou enviando um e-mail para a moderação.


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • E. Conde

    Fanfics baseadas em livros ou filmes convertidas para Harry Potter não serão mais aceitas?

    2011-08-10
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.