Epílogo



As luzes se acenderam. Na platéia 13 caravanas vindas de periferias e de cidades do interior se agitaram. As luzes começaram a piscar e o locutor anunciou:
- E com vocês a inigualável, insuperável, inimitável Bruuuuuuuuuxeana Gimeneeeeeeeeeeeeez !
Uma mulher alta e morena, no alto dos seus trinta e poucos anos entrou no cenário desfilando e jogando seus longos cabelos ao vento.
- Boa noite Platéia!!!!!!!!!!!!!
E a platéia respondeu em uma só voz:
- Boooooaaaaa Noooooooiteeeeeeee, Bruxeanaaaaaaaaa.
- Então diretor o que nós vamos ter hoje?
Uma voz estridente e rouca respondeu:
“Hoje no Superpop nós vamos abrir o diário Secreto do fenômeno TEEN da atualidade. Hemmaione Gratson" corta para a imagem de Hemmaione fazendo poses num sofá branco.
- Hoje vocês vão conhecer os meus segredos! Não percam!
A imagem volta para Bruxeana.
- E os nossos convidados de hoje, que irão discutir as questões relacionadas a vida, aos segredos e aos amores de Hemmaione são Runpert, Harrycliffe e Léo Áquila.
Os três se levantaram e foram aplaudidos pela platéia. - Runpert estava claramente constrangido.
- Posso dar meu telefone de contato Bru?- Perguntou Léo áquila com sua voz anasalada.
- Claro Léo, você já é de casa esse espaço é seu!
- Então gente quem quiser me contratar para realizar shows ou para alugar uma das minhas vans de transporte é só entrar em contato comigo no telefone que está aparecendo na sua telinha. - o travesti apontou para baixo.
- Muito bem então vamos chamar agora a Hemmaione! Hemmaione entre, por favor!
A jovem adentrou o estúdio ao som de "I'VE GOT THE POWER" e foi ovacionada pelas adolescentes suburbanas da platéia. A bruxinha sentou na poltrona branca que foi colocada para ela no meio do cenário.
- Então Hemmaione como você está?
- Primeiramente eu queria dizer que é uma honra estar aqui com você e com esta platéia MA-RA-VI-LHO-SA!!!!!!

*aplausos, aplausos

- Também é uma honra ter você aqui Hemmaione! Vamos a primeira pergunta!

A apresentadora puxou um envelope branco com o nome Superpop escrito em letras prateadas de uma mesinha e olhou para a pergunta:

- Abafa genteeee! Mas antes de começarmos com as perguntas vamos para um recadinho da Kátia!
A câmera muda para uma mulher que está em pé atrás de uma bancada e cercada de caixas de papelão com o nome Magríns estampado.
_________________________________________________________________

- Então Luciana hoje eu vou falar do Magríns, um emagrecedor que está revolucionando o mercado, vamos ao nosso vídeo.

A tela se abre e mostra um letreiro vermelho escrito "histórias de sucesso", a cena muda para duas pessoas sentadas, um senhor loiro e uma garota negra magérrima.
- Estamos aqui para falar com Leylany. E então Leylany quantos quilos você pesava?
- Olha Carlos eu cheguei a pesar 15 arrobas! Era um sofrimento, as minhas roupas não cabiam em mim e eu tinha sérios problemas respiratórios e de circulação, as pessoas me apontavam na rua e eu não conseguia arranjar um homem.
- E quantos quilos você pesa agora Leylany?
- 54 quilos!
- E você perdeu todo esse peso em quanto tempo?
- 5 dias.
- Você perdeu 171 quilos em cinco dias só com o Magríns?
- Só com o Magríns!
- Vamos ver algumas fotos do antes da Leylany!
A imagem muda mais uma vez, fotos de uma mulher enorme de gorda e albina começam a ser mostradas. A imagem volta para os dois.
- Está vendo amiga dona de casa? Hoje em dia só é gordo quem quer! Então faça como a Leylany aqui e use Magríns você também.

Voltamos ao palco onde a Kátia esta em frente a bancada de produtos Magríns.
- Estão vendo o sucesso que Magríns alcança no emagrecimento? Ligue agora e adquira já o seu Kit e tem promoção. Os primeiros 348 que ligarem vão receber em casa inteiramente grátis um complexo vitamínico de andiroba do Amazonas, que ajuda a reduzir as varizes decorrentes do acúmulo de gordura no corpo. É com você Luciana.
__________________________________________________________________

- Obrigada Kátia! E agora Hemmaione vamos a pergunta. É verdade que você esteve envolvida naquela confusão que aconteceu na semana passada na festa de bodas de reinado Rainha Elizabeth?

- Olha Bru é verdade sim. E vou contar mais uma coisa para vocês em primeira mão. - Hemmaione fez uma pausa dramática. - Fui eu quem conseguiu, sozinha, derrotar o Voldemort na festa!
- OOOOOOHHHHHHHHH! - As mulheres da platéia ficaram impressionadas.
- Nossa Hemmaione, mas isso é...
- MENTIRA! - Runpert se levantou indignado. - A Hemmaione, foi embora de lá junto com os outros convidados quando soube do show da Madonna!
- Mas se não foi a Hemmaione que derrotou o Voldemort e salvou a Rainha, quem foi?
- Fomos nós! - Os doze membros do Fanlipwa entraram no estúdio trajando elegantes uniformes pretos com um brasão bordado no peito em detalhes verde e roxo e uma coruja branca por cima.
- Mas quem são vocês? - Bruxeana assustou-se. - Produção quem são eles? O que é que vocês vieram fazer aqui?
- Ah, além de dizer que o seu programa é subterrâneo de tão baixo? - disparou Pandora.
- Você não pode falar assim do meu programa!
- Como não? Semana passada você trouxe um grupo fracassado de Axé chamado Banana Split, só que depois descobriram que esse grupo era falso. No outro dia o programa foi todo sobre esse episódio, a banda verdadeira denunciando a falsa! Gente quem nesse mundo liga para qual é a verdadeira banda Banana Split?
- Olha é o seguinte Bruxeana, - interrompeu Lídia. - a gente está correndo atrás desses três aí que nem uns doidos, mas depois da festa da Rainha a Hemmaione foi pra Califórnia "descansar do trauma" da festa e arrastou o Runpert e o Harrycliffe com ela.
- Eu sei bem o trauma que ela queria curar. - falou Carol.
- Mas o que é que vocês queriam com eles? - Perguntou Léo Áquila interessado. - E onde vocês mandaram fazer esses uniformes Luóóóshooo? Eu quero o nome do estilista djá!
- Bom é o seguinte, nós descobrimos que Voldemort criou um objeto que deixou vocês assim! – continuou Lídia apontando para Hemmaione e Harrycliffe.

Os dois bruxos olharam para si próprios e depois um para o outro.

- Assim como? - Hemmaione não entendeu. - Assim ora! Fúteis e vazios. - Krica estava impaciente.
- E qual o problema disso? - Harrycliffe e Hemmaione perguntaram ao mesmo tempo.
- Mini reunião Fanlipwa gente! - Lissa convocou e os amigos se juntaram em circulo.
- A Hemmaione e o Harrycliffe nunca vão sair procurando alguma coisa que vai deixar eles feios ou nerds quando for destruída, - Explicou Lalá. - a gente tem que inventar alguma coisa.
- Já sei!
Pedro saiu do circulo e falou para Hemmaione e Harrycliffe:
- Se vocês não destruírem a Warncruz vão ficar gordos, bregas e pobres!
- "OHHHHHHHHHHHHHHHHH!” - A platéia ficou atônita mais uma vez.
- Não dê ouvido a eles Hemmaione! - Lilá acabava de entrar no programa, estava toda enfaixada, com uma das pernas quebrada e usando muletas.
- Mas não é possível uma coisa dessas! Produção isso aqui virou a casa da mãe Joana?
- Lilá o que é que você está fazendo aqui sua oferecida?
- Eu vim te alertar amiga, esse povinho aí é do mal! Eu tenho medo deles!
- A gente é do mal? Mas é muito cara-de-pau mesmo, nem adianta vir fazendo a Regina Duarte com essa estória de “tenho medo”! - se Irritou Ademilton. - Pessoal vocês sabiam que ela se bandeou pro lado de Voldemort na hora da briga lá no palácio?
- "UUUUUUUUUUUHHHHHH!" - os presentes vaiaram Lilá.
- Isso é mentira! Vocês não têm como provar essa calúnia!
- Mas é claro que temos. Pessoal do audiovisual solta aí! O que é a tecnologia não é mesmo, minha gente?
No telão do programa foram mostradas imagens do circuito de segurança interna do palácio onde Lilá aparecia duelando, contra o Fanlipwa e apanhando muito. As mulheres que assistiam ao programa no auditório se prepararam para jogar bolinhas de papel em Lilá, porém mais duas pessoas entraram correndo no estúdio e pediram para elas pararem.
- Brino, Juliana!? O que é que vocês estão fazendo aqui?
- A gente também não sabe Lissa! - Respondeu a garota chamada Juliana.

- Mas se tem barraco, a gente está no meio! - Completou o rapaz de nome Brino indo se sentar com Juliana em uma das poltronas para convidados. - Podem continuar agora gente!
- CHEEEEGAAA! O meu programa não é casa de tolerância!
- Eu não teria tanta certeza disso. - Pandora cochichou no ouvido de Lissa e as duas caíram na gargalhada.
- Seguranças, por Favor, tirem a senhorita Vacander daqui. - três seguranças de dois metros de altura por quatro de largura carregaram Lilá para fora do estúdio sob aplausos do auditório. - E você Hemmaione, vai procurar esse negócio que essa gente aí falou?
- Não sei Bru! Será que eu devo acreditar nesse bando de desconhecidos, que estão me mandando para uma missão arriscada e possivelmente mortal para procurar um objeto que eu não faço a mínima idéia do que é?
- SIIIIIM! - Brino e Juliana puxaram o coro da platéia.
- O que é que você acha Bru?
- Só um momentinho Hemmaione que o diretor está falando aqui no ponto. Como é diretor? Acompanhar eles? Tudo bem eu vou fazer a proposta! Olha Hemmaione o diretor está dizendo que se você for nessa jornada, a TV BRUXA vai cobrir esse evento e transmitir para todo o mundo bruxo.
- É claro que ela aceita! - Harrycliffe se adiantou e respondeu pela amiga. - Nós três, eu o Runpert e a Maione, vamos nessa jornada pra encontra seja lá o que for, seja lá onde!
A platéia aplaudiu emocionada. O Fanlipwa se reuniu.
- Bom, não vai ser do jeito que gente pensou, mas pelo menos eles vão procurar esse negócio, Côte D'Azur aqui vamos nós!!! - Teté falava isso enquanto eles deixavam o estúdio de televisão.




FIM


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.