O Segredo da Rainha



Pedro e a garotas se levantaram quase que imediatamente e começaram a pensar num plano.
- Gente alguém tem que tirar os convidados daqui e levar pra um lugar seguro, o Voldy não vai parar de perseguir o Harrycliffe e acho que vai sair pancada! - disse Lídia. - E alguém precisa apagar o fogo!
Valdirene pensou rápido em um plano para tirar os convidados do palácio, ela subiu em uma mesa e gritou:
- GENTE A MADONNA TÁ FAZENDO UM SHOW DE GRAÇA NO HYDE PARK!
Todos os presentes no salão pararam o que estavam fazendo ao ouvirem o que a garota disse, inclusive a rainha, que parou no meio do salão, e Hemmaione que segurava Lilá de cabeça para baixo pela cintura batendo a cabeça da garota no chão. Então começou a correria, todo mundo queria sair do Palácio e ir ao Hyde Park. Valdirene e Krica se juntaram a multidão para garantir a segurança das pessoas. Na enxurrada de gente que começou a correr para a porta Bellatrix não conseguiu chegar a Harrycliffe que, junto com Hemmaione que saiu arrastando Runpert, também foi correndo para a saída acompanhando a multidão. Em meio a algazarra Pandora, Teté e Lalá conseguiram apagar o fogo usando suas varinhas. Ademilton foi contra a maré humana que saia do salão e se juntou aos companheiros. Lissa tentou fazer o mesmo, mas foi arrastada pela onda.
Vendo que Bellatrix não tinha conseguido agarrar Harrycliffe, Voldemort externou toda a sua fúria puxando a tolha de mesa e derrubando os pratos de porcelana, copos de cristal e talheres de ouro no chão.
- Mas que diabretes! Quem ousa atrapalhar os planos de Lord Voldemort? - Voldy olhou em volta e viu o grupo de nove amigos empunhando as varinhas. - Mas quem diabos são vocês?
- O FANLIPWA! Estamos aqui pra acabar com o que você está fazendo com o Harrycliffe. – Kika tinha uma voz decidida e dura quando falou isso.
- Então vocês são o Fanlipwa!? O que vocês sabem sobre o meu plano para o Harrycliffe?
- Nós sabemos que você é dono da Warner. - disse Teté.

- Isso mesmo, nem adianta fingir, nós sabemos que você fez alguma coisa para anular os feitiços que nós fizemos ano passado.
- Ah, então vocês já descobriram sobre a Warncruz!
- Sobre a o que? - perguntaram todos ao mesmo tempo.
- Sobre a warncruz, o objeto que eu criei que continua warnerizando Hogwarner e seus estudantes mesmo depois do que vocês fizeram ano passado... vocês não sabiam?
- Não!
- Bom agora que já sabem sobre ela vou ter que matá-los!
- Quer dizer que você não ia nos matar antes? - perguntou Carol.
- Ia sim, mas eu sou um vilão. Todo vilão, depois de contar o plano secreto, tem que dizer essa frase.
- AH, tá certo!
- Mas vocês não são páreo pra mim, não vou gastar o meu tempo com tão insignificante grupo, vou deixar meus colegas darem cabo de vocês.
Bryan e Bellatrix se aproximaram com sorrisos maléficos no rosto.
- Perái Voldy, tudo bem que contra você a gente não tem chance mesmo e tal, mas não precisa nos esculachar! Nós somos nove e eles são dois! - Pandora ficou indignada com o a idéia que Voldy fazia dela e de seus amigos.
- Não se esqueçam de mim! - Lilá apareceu na frente do grupo.
- AHHHHHH meu Merlin! O que é isso?
O grupo levou um susto enorme. Lilá parecia um monstro. Seu vestido estava todo rasgado, sua maquiagem borrada e seu cabelo em pé.
- A culpa é de vocês, quando começou aquela correria dos convidados eu cai e fui pisoteada por uma condessa gorda. - Lilá se juntou a Bryan e Bella.
- Que você era uma vadia sem escrúpulos eu já sabia, mas se juntar ao Voldemort é demais não? - se indignou Carol.
- Mas eu não estou com ele, só quero acabar com vocês porque estão do lado da Hemmaione.
- Ei, não se esqueçam de mim também! - Draco Malfoy apareceu ao lado dos três.
- Draco? O que é que você está fazendo aqui? - Lalá estava chocada.

- Bom os autores dessa FIC fizeram uma pesquisa e descobriram que os leitores queriam me ver mais nessa história, então cá estou eu!
- Chega de enrolação peguem eles! - ordenou Voldemort.
Bellatrix atacou Pandora e Lídia que se jogaram no chão para fugir de seu feitiço estuporante. Lilá jogou uma azaração cortante em Kika, Yana e Lalá, mas Yana foi mais rápida e criou um escudo de defesa que rebateu o feitiço. Carol e Ademilton cortavam um dobrado para se defender de Bryan que rodava e jogava feitiços como se não houvesse amanhã. Enquanto Pedro e Teté davam a maior surra em Draco, no primeiro feitiço que o bruxo louro jogou nos dois a sua varinha e a de Pedro entraram em contato, não resistiram e se partiram. O jeito foi cair no duelo de trouxas mesmo, Draco e Pedro rolavam no chão enquanto Teté ficava na Torcida.
- Vocês não vão conseguir se desviar para sempre. - gritava Bellatrix ensandecida. - Estupore!
O feitiço da bruxa atingiu Lídia no peito e ela caiu no chão.
- A minha amiga não! - Pandora girou varinha no ar e as facas e garfos que estavam em cima da mesa voaram em direção a Bella que teve que fazer um movimento surpreendentemente ágil para transformar os objetos em flores antes de ser atingida. Mesmo assim a bruxa saiu arranhada pelos espinhos e talos das plantas.
- Então você gosta de brincar não é? Quero ver você brincar com isso! - Bellatrix transformou os cordões das cortinas em duas enormes cobras negras que se preparavam para dar o bote. Pandora agitou a varinha mais uma vez e a pesada mesa de arranjos caiu por cima das cobras esmagando-as.
Kika e Yana duelavam com Lilá de igual para igual.
- Vamos lá Vacander, só sabe fazer isso? - Zombou Kika desviando uma das azarações de Lilá.
A bruxinha ficou com tanto ódio que acabou deixando a varinha cair no chão quando fez um movimento para tentar enfeitiçar Yana.

- Ah, mas eu nem queria! Incarcerous! - Uma corda voou da ponta da varinha de Yana e enrolou sua advesária. - Quer fazer as honras Kika?
- Só se for agora! - a ponta da varinha de kika se alongou como a de um chicote e ela começou a bater em Lilá. - Isso é pela a Hemmaione *PLAFT, isso é pelo Runpert *PLAFT, e isso é por mim que tive que esperar mais um livro pra ver R/Hr acontecer *PLAFT *PLAFT *PLAFT
Carol e Ademilton estavam usando todas as suas forças para conseguir duelar com Bryan.
- Essa não é qualquer varinha não meu amor, - disse o bruxo depois que Ademilton foi obrigado a se jogar no chão para escapar de uma maldição - ela é feita com madeira da árvore mágica de Lomabini!
Carol aproveitou a distração do bruxo e jogou contra ele um feitiço estuporante, mas errou. Bryan se virou para ela e nesse momento Ademilton aproveitou a oportunidade, apontou a varinha para a cascata de champanhe que estava em cima da mesa ao seu lado. O líquido se ergueu da cascata e se moldou como uma fênix que voou em direção a Bryan para lhe encarcerar com asas, o bruxo percebeu o movimento, brandiu a varinha como um espada e atacou a ave que recuou. O pássaro líquido tentou mais um ataque, Bryan usou a varinha novamente e a fênix caiu como uma poça no chão, mas no momento que Bryan conseguia dominar o feitiço de Ademilton Carol o atingiu em cheio no rosto e o bruxo caiu desacordado no chão.
- AGORA CHEGA! - Voldemort berrou furioso. - VOCÊS VÃO TER QUE ENFRENTAR A MIM AGORA! EU MESMO VOU MATAR TODOS VOCÊS, COMEÇANDO POR VOCÊ GAROTA! - Voldemort avançou em Carol.
- Nãããããõooo! DIFINDO!
Lalá apontou a varinha para o lustre bem acima de Voldemort, por um momento ele girou preso ao teto provocando um barulho metálico, mas logo caiu junto com metade da cobertura do teto. Os presentes tiveram que pular longe para que não fossem atingidos pelos destroços.

- Corre cambada! - Pedro não precisou gritar duas vezes, aproveitando a confusão e a nuvem de poeira causada pela queda do candelabro os nove amigos saíram correndo pela porta. Quando estavam no corredor encontraram Valdirene e Krica voltando.
- Gente os convidados já estão seg...
- Meninas corram!
As duas viram os amigos correndo em sua direção e trataram de correr também.
Os jovens foram fugindo entre os corredores labirínticos e vazios do palácio, a história do show da Madonna tinha funcionado muito bem. Tinham que fugir e ao mesmo tempo desviar feitiços que destruíam as paredes, os móveis e os espelhos que atingiam. Viraram a direita em uma das portas e deram de cara com uma sala sem saída.
- Agora lascou! - falou Valdirene.
Um dos feitiços desviados atingiu uma parede e ligou um aparelho de TV de Plasma com 87 polegadas que estava encostado em um canto do aposento. Estava passando o Concurso de Miss universo. Voldemort, Bryan e Bellatrix entraram na sala.
- Pegamos vocês! - Bryan Falou.
- SHHHHHHHHHHH.
- Como assim SHHH? Ninguém me manda fazer silêncio! - Bryan olhou para TV. - É o Concurso de Miss Universo? - os jovens confirmaram com um movimento de cabeça.
Imediatamente Bryan, Bella e Voldy conjuraram poltronas e sentaram-se para assistir ao concurso também, logo estavam todos fazendo comentários.
- Gente, como a Miss Bélgica quer ganhar o concurso usando esses sapatos? - Bryan ficou impressionado com a feiúra do calçado.
O apresentador anunciou a hora do desfile com os vestidos de Gala.
- Ai que bom! É minha parte preferida. - Todos concordaram com a cabeça.
As misses foram desfilando e a Miss América caiu no chão "De novo? É o segundo ano consecutivo que isso acontece! Esse pessoal do EUA precisa comer!" No final foi anunciada a campeã “MISS Venezuela".
- Estava torcendo por ela, é a racha mais bonita. - nova aprovação de todos.
Depois que o concurso acabou todos ficaram se olhando em silêncio até que...

- O que estão esperando?Peguem eles! - Voldy gritou para Bella e Bryan.
Os onze amigos foram mais rápidos que os capangas de Voldemort e conseguiram sair da sala.
- Coloportus! - Lídia berrou e a porta fechou imediatamente, trancando os três bruxos no cômodo.
- Correntus!
- Gradis!
- Cadeadus!
Um a um os colegas foram jogando seus feitiços de proteção na porta da sala de TV.
- Isso não vai segurar eles lá por muito tempo, a gente tem que pensar em alguma coisa! - Carol e as meninas estavam discutindo uma maneira de sair dali. Ademilton e Pedro ficaram vigiando a porta. De repente surgiu um barulho e, quando Ademilton olhou, ela explodiu. Um raio verde ia em direção as garotas.
- PROTEGO! - Ademilton conseguiu desviar a maldição que acabou destruindo uma janela, mas a força do feitiço repelido fez a varinha voar de sua mão e parar longe.
As meninas se viraram e formaram um escudo humano na frente dele e de Pedro, ambos sem varinha.
- Vocês não têm para onde fugir agora. INCENDIO! - uma labareda feroz saiu da ponta da Varinha de Voldemort.
- ESCUDUS! - nove vozes gritaram a defesa ao mesmo tempo, uma esfera de energia envolveu a todos e desviou o feitiço que se voltou contra Voldemort, o bruxo jogou o fogo de volta com ainda mais fúria e os amigos foram envolvidos por uma bola flamejante. Por alguns momentos pareceu que Voldemort havia ganho. Que eles tinham virado pó e que iam terminar suas existências físicas no nariz de Amy Winehouse. Mas o fogo apagou e eles, ainda envoltos no circulo de energia, estavam intactos.
- Isso não é possível! - Voldemort se preparava para atacar mais uma vez, porém foi impedido pelo abrir das portas a sua frente acompanhado de um grito cheio de ódio.
- MEU PALÁCIOOOO, VOCÊS DESTRUÍRAM MEU PALÁCIO!
A rainha vinha entrado descontrolada na sala em que eles estavam.
- Vocês vão pagar por isso, arruinaram minha festa, destruíram meu palácio! Agora vocês vão ver! ESPÍRITOS DA ETERNIDADE TRANSFORMEM ESSE CORPO DECADENTE E DECRÉPITO EM MUMM-RAAAAAA!

A Rainha foi emagrecendo e crescendo. Suas rugas sumiram, seu corpo foi se tornando atlético, seu vestido dourado de baile se transformou em um uniforme de guerreira medieval, a voz deixou de ser fraca e falha, ficou forte e metálica.
- Bryan, Bella, vamos embora daqui, nem eu posso com o Mumm-Ra! Quem diria que a rainha era um desses seres lendários?
- Mas mestre e eles? - perguntou Bella.
Voldemort acenou a varinha e imediatamente o corrimão de ferro da escada enrolou os 11 membros da Fanlipwa, o abraço foi tão apertado que as garotas deixaram cair suas varinhas.
- Adeus Fanlipwa, eu não pude acabar com vocês pessoalmente, mas agora encontraram alguém que vai fazer isso.
Voldy e sua turma desaparataram antes que um pesado relógio de carrilhão jogado pelo Mumm-Ra os atingisse.
- Não acredito que eu vou morrer sem ter visto um show do ARCTIC MONKEYS! - choramingou Carol.
O Mumm-Ra pegou um grande machado que decorava a parede e o brandiu em direção a eles. Mas o machado não chegou a atingi-los, ele bateu numa barreira invisível sem tocar em um fio de cabelo de ninguém. A criatura tentou de novo e não conseguiu.
- Ei coisona! Aqui!
O monstro se virou e deu de cara com Lissa segurando a varinha de Ademilton. Mumm-ra agora corria para atacar Lissa, mas com um movimento de pulso ela transformou o enorme machado em um guardanapo e, com mais um movimento, ela envolveu a criatura em um campo de luz vermelha muito forte. Quando a luz baixou só o que se via era a Rainha desmaiada no chão.
- Lissa vocês salvou a gente!? - Krika estava impressionada.
- Mas onde você aprendeu a fazer magia? Nós te proibíamos de freqüentar as aulas em Hogwarner, nem varinha você tinha! Olha só teve que usar a minha pra derrubar o monstro!
- Feiticexpresso AD.
Uma exclamação de compreensão perpassou o rosto de todos.
- Ahh tá,mas se você não se importar, poderia nos tirar daqui sabe.
- Ah é, desculpe Pandie - e com outro aceno de varinha ela soltou os companheiros.

- Gente reuniãozinha Fanlipwa. - Lídia convocou uma reunião rápida os onze amigos fizeram um circulo, discutiram durante alguns minutos e disseram a Lissa que ela seria, a partir daquele momento, uma membra da Fanlipwa.
- Gente vocês juram? Ai obrigada!
- Não precisa agradecer, você salvou o dia garota! - disse Teté
- Olha está tudo muito bom, está tudo muito bem, mas eu acho que a gente precisa ir embora! Tipo se os policiais chegarem e virem a Rainha desmaiada e o palácio em ruínas o negócio não vai ficar nada bom pra gente! - disse Pedro sensatamente.
- Sem falar que nós precisamos avisar ao Runpert, a Hemmaione e o Harrycliffe do plano de Voldemort e a Warncruz. Dessa vez eles vão ter que se virar para procurar, porque depois dessa nós merecemos umas belas férias!
Todos concordaram com a cabeça
- Gente, por falar em férias, quem foi que deixou um bilhete da loteria lá no QG, eu passei mais cedo lá hoje e achei.
- Fui eu Lissa, - Disse pandora. - eu ganhei lá no trabalho.
- Pois pode comemorar que você ganhou!
- O que? Nós estamos ricos?
A algazarra foi geral, eles tinham sobrevivido, descobriram o plano do vilão e ainda ficaram ricos. Quer final melhor do que esse?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.