The Start



N/A: Bom, minha amiga, deu essa fic para mim, vou terminar ela :) Por favor comentem.

Atenção essa fic pode nao seguir exatemente a historia da familia dos personagens, e certos detalhes de hogwarts, mas da pra enteder.

______

A manhã estava fria, mas a animação dos alunos de Hogwarts, esquentava o lugar, reencontros, e encontros, pessoas conversavam, abraçavam, conheciam, naquele Sagão em Hogwarts. Uma menina loira, de olhos azuis claros, e um sigelo sorriso, conversava com mais uma menina, ruiva, também de olhos azuis, e com um menino, muito engraçado, um pouco gordinho e baixinho, eram eles Luna Lovegood, Gina Wesley, e Neville.
Do outro lado estavam sentados num banco, três garatos, um alto, e forte, de cabelos castanho claro, e olhos verdes, conversando com um loiro de olhos azuis, baixo mas forte, e rindo com um forte e alto, de cabelos pretos, e olhos verdes, segurando uma vassoura de quadribol, eram Cedrico, Cody e James, o trio maravilha de Hogwarts, por assim dizer :), quem não achassem eles lindos ou admirasse eles, era doido, ou doida. Bom, na verdade tinha, se chamava Luna, Luna Lovegood, ela não era bem doida, mas as pessoas adoravam a chamar assim, por alguns motivos, e por alguns boatos que alguem falava, e esse alguem era Cedrico. É, Luna odiava esse trio maravilha, mesmmo a sua melhor amiga achando Cody o mais lindo de todos, e querendo sempre ser amiga deles, Luna não suportavas eles, por algum motivo, que ela nunca contou.
No meio do barulho, um toque calou todos daquele lugar, era o começo das aulas, e eles se arrumavam para ir para as suas salas
- Gina, depois da aula me encontra no refeitorio ok? - Luna falou olhando para tras, em quanto andava em direção a sua sala. E em contra a sua direção vinha Cedrico, e os dois se toparam
- Aff,lá vem tu denovo
- Eita, mas se não é a doida
- Tu ainda não se cansou dessa historia não idiota?
- Huum, não. :) - Cedrico, de um sorriso, e Luna revirou os olhos,
- Otimo para você, deixa eu ir para sala de Snape,
- Eita, mas ta doida mesmo né? a sala dele é por esse lado - ele falou apontando para o lado contrario que Luna estava indo. - Eu vou ter aula lá.
- Bebeu foi? a sala é por aqui, olha o número - Luna mostra um papel com o número 363, e aponta para a sala aonde tinha um número do lado, apos varias reformas em Hogwarts, colocaram números nas salas,
- Então não foi isso que eu tava dizendo? - ele falou tentando virar a historia para o seu lado.
- Depois eu sou doida, vai logo idiota. - ela bateu na cabeça dele.revirando os olhos.
Ele vira e da um sorriso amarelo para Luna.

Os dois entram na sala, já com a voz de Snape
- Primeiro dia de aula, e já chegaram atrasado, que bom. - falou Snape com a sua expressão séria no rosto frio.
- Desculpa professor, mas sabe, tive que ajudar a doida aqui, a saber o lugar da sala - Cedrico deu um sorriso, e o resto da sala riu.
- NÃO PEDI UMA EXPLICAÇÃO, MUITO MENOS UMA PIADA, SENTE EM SEU LUGAR, SE NÃO VOCê E A SENHORITA ALI VAI FAZER UM SHOW DE PIADAS NO CASTIGO.
Cedrico sentou na sua cadeira, do lado de James, e sussurou,
- ele ta de tpm ...
- adasodjasidjsaodiasjda, o que você tava fazendo com Luna? Não era tu que tinha raiva dela? Depois daquela coisa da sua casa sabe..?
- eu ja pedi pra você, nao falar nesse assunto.
- ta desculpa..
- SENHOR CEDRICO,MAS UMA PALAVRA, E VOCÊ VAI..
A grande porta da sala se abriu, e Dumblodore o chamou
- Eu volto em poucos minutos - Falou Snape com um olhar frio para Cedrico - EU QUERO O ABSOLUTO SILENCIO NESSA SALA, FAÇAM A PAGINA 311 DO LIVRO. JÁ.

Luna olhou para Cedrico com desprezo, aconteceram várias coisas na infancia deles, e ate hoje Cedrico faz de tudo para se vingar. Mas se alguem comentou sobre alguma coisa? Ninguem. Quem só sabe são os amigos intimos dos dois.
James pegou o livro e abriu na página dada pelo professor, e disse para Cedrico
- vai fazer não é? tu ja está ferrado com a matéria de Snape, ainda vai querer ficar de castigo depois é? Depois nao venha pedir fila pra mim.
- Sim Senhor padre, rapidinho vou fazer uma coisa- Cedrico pegou um papel, escreveu alguma coisa, e jogou em Luna, a mesma o abriu, deu um careta amarga e enviou outro
- O que tu ta escrevendo Ceedrico?
- você vai ver james, você vai ver. - ele jogou denovo, e nessa vez, Luna ficou vermelha, pegou a varinha e tentou fazer um feitiço, mas Cedrico segurou forte o seu braço
- QUE ISSO MENINO? ME SOLTA.
- NEM TENTE FAZER ALGUM FEITIÇO
- PORQUE? TA COM MEDO É?
- SEI QUE VOCÊ JÁ FEZ COMIGO, E ATE HOJE SOFRO AS CONSEQUENCIAS,
- VOCÊ NAO SABE DE NADA, DAQUELE DIA
- SEI, AQUELE DIA PIOROU A MINHA VIDA. - todos olhavam paralisado para auqele barraco de Cedrico e Luna, do que eles estavam falando? algumas pessoas ja tentaram perguntar o que se passaram, porque eles dois tinha tanta raivas, mas nunca, eles contaram, poucas pessoas sabem, e só as intimas.
- SOLTE O MEU BRAÇO - ela falou se leventando, e ficando 5 centrimos de distancia de Cedrico
- me solte. - falou ela rigida olhando em seus olhos verdes
- o que você vai fazer? vai fazer a mesma coisa que você fez a 10 anos atras? qunado a gente era criança?
- se você soubesse a verdade, ...
- então, me conte a verdade. - falou ele, quase tocando em sua boca.
- eu não posso falar, - ela falou sem ar, nervosa por Cedrico estar tao perto,
- Me fale Luna, eu sei que você quer falar - Cedrico quase beijava Luna,
-Eu .. não.. posso.. - Luna fechou os olhos, falando meio sem ar
- você pode, - Cedrico agora segurava a cintura da menina, empurrando a sua barriga no seu corpo. Luna nao resistira a esse jeito de Cedrico
- huhuhu, aaai vai roolar ein? - falava James reconhecendo o jeito de Cedrico para conseguir as coisas, seduzindo as pessoas
- não cedrico - Luna colocou a mao nos ombros de cedrico e se afastou, e ele a puxava de volta,
- ORA, ORA.
Os dois viraram rapidamente os rostos em direção a porta, assustados,e se afastaram, um barulho de uma porta batendo tao forte, que as paredes racharam, Snape entrara na sala, todos que estavam prestando atenção naquele barraco de Cedrico e Luna, voltanram a olhar de cabeça baixa para o livro.
- muuuito bem, muito bem, OS DOIS, FORA DA MINHA SALA, VAI TER UM TRABALHO, PARA CADA UM. - Snape falou bravo, e Cedrico e Luna se retiraram da sala,

_
N/A: ta boom? :D vamo dando nota né? :B

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.