Como tem que ser - Capítulo NOVO disponível.

Como tem que ser - Capítulo NOVO disponível.

Uma saga épica termina, e uma lacuna de anos ficou aberta para que nossa imaginação confabulasse. O que há por tras dos "19 anos depois"? Se você, assim como eu, ficou curioso sobre isso, experimente essa versão criada com um carinho tão grande quanto o poder que a magia possui. 



Um enredo criado pela minha fértil imaginação para tentar retratar como nossos personagem preferidos viveram esses longos 19 anos que nos foram privados. Saibam aqui como Harry & Cia encararam o final da guerra, superaram as perdas e lutaram pela felicidade...




* Uma história cheia de romances, inseguranças, brigas, reconciliações, intrigas e suspense numa nova era de "paz".


******** 


P.S: \\\'Todos\\\' os personagens originas (criados pela brilhante mente da nossa rainha Rowling) estarão presentes e tentarei, da melhor maneira, ser fiel às suas respectivas personalidades, bem como ao enredo da história! 


Novos personagens, futuramente, também lhes serão apresentados. Esses, de minha total autoria. 



Qualquer semelhança desta fic com outras obras, serão meras coincidências. Se algum conteúdo na estória agredir ou ofender alguém, peço-lhe desculpas. A intenção desta fic é apenas trazer entretenimento aos fãs da saga, bem como nos proporcionar um pouco mais de interação com o mundo mágico de Harry Potter.



No mais, espero que gostem e aproveitem os capítulos, que são criados com muito carinho.


 


 Beijos, Lore Weasley Potter.  


 



P.S: Gente, eu espero contar com a ajuda de vocês na produção dessa fic... Aceito sugestões, críticas e muitos coments!



P.S 2: Eu costumo sempre ler e responder os comentários que vocês deixam nos finais dos capítulos, portanto, sempre dêem uma olhadinha nos capítulos em que deixaram comentários, ok?? Isso se quiserem ver o que respondi, claro. 



 


................................................................

Compartilhe!

anúncio

Comentários (18843)

  • Chirraru Potter

    tantos anos depois, alguns ainda vem aqui, eu ainda tenho esperança...e nao achei a comunidade no facebook... torcendo pra q a lore volte a escrever =D

    2020-12-29
  • Laurinha

    Ok, nunca comentei aqui por motivos de vergonha e timidez, mass here we go... A primeira vez que li essa fic eu tinha 11 anos, e logo no primeiro capítulo já me apaixonei. Nunca li outra que fosse tão bem escrita, com tanta sensibilidade e lealdade aos livros. Hoje, 7 anos depois, continuo passando por aqui algumas vezes só para ver se tem alguma novidade e se sou surpreendida com a alegria de ver um capítulo novo por aqui. Como eles dizem: a esperança é a última que morre, não é!? E a minha com essa fic é assim. Espero do fundo do meu coração que sejamos algum dia surpreendidos com a continuação pois ela é boa demais pra não terminar assim, hehe. Nem que seja um capítulo por ano, vai hahaha :)

    2020-05-21
  • Harry W. Potter

    *Lumus* Vou comentar só pra não passar em branco, a gente cobra ela TODO SANTO DIA no whats :( vamos esperar que isso tenha um resultado positivo... só posso dizer que tem muita coisa do próximo cap escrito, ela só precisa organizar e nos presentar :D agora vou antes de contar coisa demais e dar spoiler hehehe *Nox*

    2020-05-14
  • Natii

    Volto aqui em 2020 na esperança de saber se essa fic irá continuar, meu lado curioso clama por um final

    2020-04-21
  • Su Weasley Potter

    Incrível!!! Continuem por favooor!

    2019-05-31
  • Harry W. Potter

    *Lumus*Depois de milhões de anos resolvo dar o ar da graça por aqui hehehe.MatheusMD siiiim, a fic vai continuar, só precisa de calma. Agora que eu sou quase vizinho da Lore vai ficar mais fácil de sequestrar a filha dela em troca de capítulos novos ;)Natii já temos umas partes dos novo capítulo escritas e Lore e eu estamos nos organizando para realizarmos encontros para escrever a fic, peço paciência, por favor :)É isso gente, beijos pra todos :**Nox* 

    2018-10-20
  • Natii

    Mais uma vez volto aqui na esperança de encontrar mais um capítulo dessa fic que tanto amo... Há alguma possibilidade de capítulos novos? Da fanfic continuar?

    2018-01-17
  • Hellen Silva Soares Vaz

    Oi Harry, entrei sim.

    2017-10-25
  • MatheusMD

    oi tudo bom ?? existe alguma possibilidade da fic continuar???? me responde porfavor!!.

    2017-08-04
  • Harry W. Potter

    Hellen, tu entrou no grupo do face?

    2017-07-27
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.