HERANÇAS. Continuação de DANÇANDO COM O INIMIGO.

HERANÇAS. Continuação de DANÇANDO COM O INIMIGO.

HERANÇA: Denomina-se como herança genética, ou biológica, o processo no qual uma célula ou organismo adquire ou torna-se predisposto a adquirir características semelhantes à da célula ou organismo que a gerou, através de informações codificadas (código genético) que são transmitidas à prole. A combinação entre os códigos genéticos dos progenitores (em espécies sexuadas) e erros (mutações) na transmissão desses códigos (em todas as espécies) são responsáveis pela variação biológica que, sob a ação da seleção natural, permite a evolução das espécies. [continuação de Dançando com o Inimigo] Alguns anos depois... e a sede de vingança continua.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (184)

  • Ana Slytherin

    Li Dançando com o inimigo e qd soube q tinha uma continuação fui correndo ler Quem é o namorado da rebelde da Lia??   To morrendo de curiosidadeVIVIKA POSTA LOGO PLEASE!!!!!!

    2011-02-21
  • Nakka

    Vivika... pelo amor de Merlin posta essa fic, eu te implorooooooooooo   Ahhh meu Deus, o que deu nessa menina? Ahh odinho da Lia... (mesmo que ela não tenha culpa completa nisso tudo, ORAS ELA NÃO TEM CULPA DA PROGENITORA DELA GENETICA É...)   Please posta posta posta posta!!!!

    2010-08-23
  • Bellax

    poxa! eu comecei a ler DANÇANDO COM INIMIGO e adorei, depois que vi que tinha continuaçao amei mais ainda, por favor nao para de postar, nao faça isso com seus leitores. POSTA LOGO, POR FAVOR!!

    2010-06-04
  • Belle Black

    Own... Tá faltando atualizar a fic é soo perfect!!

    2010-05-19
  • Caroline Muniz

    Todo dia eu entro aqui e todo dia eu fico deprimida por não ter atualização ://

    2010-04-21
  • Bibi A.S.

    Atualizaaaaaaaa! Por favooor!!!

    2010-03-08
  • Caroline Muniz

    Vivika, você desistiu da fic? não faz isso com a gente não :/ posta logo, por favor.

    2010-01-18
  • Z Pamplona

    Vivika, minha amada vivikinha, voce me perdoa se eu disser que SO AGORA me toquei de procurar a continuaçao de 'dançando com o inimigo'? Ai, serio, me perdoa!!! Ainda nao comecei a ler, mas com certeza vou acompanhar, saudades imensas das tuas fics! Quando vai continuar 'canções'? Achei a capa que você fez pra  minha fic esses dias, acho que voltarei a usar, não terminei aquela ainda, ando muito sem inspiraçao u.u mas escrevi uma songfic B² que adoraria que voce me desse sua opiniao, mas nao publiquei ainda... Enfim, vou ler heranças, mas nem preciso ver tudo pra ter certeza de que esta perfeita, como todas as outras que voce faz, serio! Bom, bjinhos, e atualiza antes de eu chegar ao ultimo cap, pra eu nao morrer de curiosidade =X

    2009-12-01
  • Lara Zabine Pena

    OK. Vc colocou um aviso dizendo q não ia parar de escrever e que queria coments... Pois estou aki, eu q não costumo comentar... COMENTANDO!!!! Primeiro: Adoooooooooooro essa fic DG, quem resiste??? Dylan como cresceu... uiuiui De onde tirou tanto charme??? E o Malfoyzinho Luke??? Q graça, adorei... Eu queria dar uma sugestão: Faz um capítulo com o ponto de vista de um personagem... Mas não precisa colocar depois o q realmente aconteceu pq ai nós tb ficamos mais intimos da galera, pensando como eles... (como se precisasse...) Adorei o capítulo pelo ponto de vista do Dylan, por isso a sugestão. O q houve com a Lia??? Tããããããão má! Não me diga q é por causa da nojenta da Cho!!! (Maldita herança genética!!!) Ela tá grávida do ruivinho do Rony e da Mione??? BABADO!!! E suposição... To adorando a continuação mas tem mais de mês q vc naum atualiza!!!! Vamos lá!!! Segundo: vou começar a ler sua fic de twilight... ehhhhhhhh... Espero q seja tão boa quanto as daqui...Bom, é isso comentei... fiz a minha parte... (q é bem fácil por sinal... hihihi) Agora estou aguardando, please... NÃO DEMORA MAIS!!!Bjuxxx

    2009-09-07
  • Claudiomir José Canan

    Saudades de você, minha linda. O Gabriel e a Cortadora de Almas mandam abraços apertados

    2009-07-22
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.