O teste de Kira



Capítulo 17 - O teste de Kira

Finalmente havia chegado o dia do teste de Kira. Ela estava muito nervosa, mas tentava transparecer calma. Acordou de madrugada nesse dia e ficou andando pelo quarto até a hora do café. Desceu e encontrou Harry, que já estava tomando o café dele.

-Você está bem?

-Não muito, estou ansiosa para esse teste.

Harry olhou calmamente para ela e falou sério:

-Você tem que ficar calma senão não vai conseguir se concentrar.

Kristen entrou na sala a tempo de ouvir o que Harry falou, então completou:

-Acho bom você seguir o conselho do Harry pois o teste só vai acontecer se você estiver calma.

Kira concordou com a cabeça e respirou fundo. Eles tomaram o café da manhã e conversaram sobre amenidades para relaxar. Kristen entrou por uma porta que dava para uma das alas proibidas. Harry comentou:

-Eu ainda vou descobrir o que é que tem por trás dessas portas.

Kira não deu muita importância, por isso não percebeu o olhar decidido do namorado.

Chegou à hora do teste de Kira. Kristen já tinha dado a poção de dormir para Harry. As duas se dirigiam para o salão principal. Kristen abriu as portas e deu passagem para Kira, que entrou um pouco receosa, mas logo ficou surpresa ao ver como era luxuoso o salão. Tinha uma arquitetura e uma decoração sombria e suntuosa, ficou realmente impressionada, mas foi tirada dos seus devaneios por Kristen, que falou:

-Vamos começar o teste?

Enquanto isso, lá em cima...

Harry acordou, ele tinha tomado uma contra poção para que o efeito da poção que Kristen o havia dado não durasse muito tempo. Ele tinha resolvido investigar as alas proibidas pela madrinha. Saiu do quarto e primeiramente tentou se aproximar do salão principal, mas não conseguiu, tinha uma barreira mágica, então resolveu ir para a ala leste.

Chegando em frente à porta que leva para a ala, percebeu que a mesma estava trancada. Tentou dos mais simples feitiços até que ele explodiu a porta. Entrou e recolocou a porta no lugar. Observou o corredor que tinha entrado, havia vários quadros, os que estavam à direita representavam cenas de batalhas e os que estavam à esquerda eram quadros de pessoas que poderiam ser consideradas das trevas só por suas aparências e outros quadros onde as pessoas mais lembravam anjos, por seus rostos angelicais.

Ele foi andando por um corredor, mas parou quando viu um quadro que lhe chamou atenção. Era um quadro que estava representando uma batalha, não soube o que mais lhe interessou no quadro então começou a ler o que estava escrito na placa afixada embaixo da pintura:

“Batalha na Vila dos Lobos – vitória fácil e massacre sem piedade do inimigo.”

Ele ficou vendo a batalha que começou a se desenvolver no quadro. Havia várias casinhas agrupadas num vale, as pessoas estavam saindo de suas casas e olhavam para um ponto distante. O céu que estava azul celeste foi escurecendo, como se uma mancha de tinta negra se espalhando numa imensidão azul. Harry olhou para o ponto que os camponeses estavam olhando e percebeu que eram pessoas os objetos de observação. Eram cinco pessoas no total.

A cada momento elas ficavam mais nítidas. Podia se ver que não eram pessoas comuns mesmo de longe, pois suas sombras eram desproporcionais, até que ele pode ver os rostos delas. As cinco figuras eram bem diferentes de tudo que ele tinha visto, apesar dele reconhecer algumas das criaturas.

Da esquerda para a direita, a primeira pessoa era fácil de perceber que era um vampiro, mas não era um vampiro comum. Tinha uns três metros, enquanto vampiros normais tinham dois metros, grandes asas negras de morcego saiam de suas costas o que era difícil de ver, sua pele tinha um tom tão branco que quase beirava ao transparente, suas presas eram brancas e se destacavam em seus lábios vermelhos de sangue. Sua aparência causava arrepios até para Harry que o estava olhando através de uma pintura. Sabia que aquele vampiro era muito poderoso, por sua imponência ao andar e em como observava as coisas ao seu redor. Dava para perceber que ele era igual à Kira, ele também era um vampiro - imperador.

Passou para a figura que estava do lado do vampiro. Era um homem totalmente vestido de preto, sua capa preta balançava com o vento se confundindo com a aura negra que o envolvia. Seus olhos pareciam dois poços negros sem fundo, seus cabelos eram até o ombro e seus lábios mostravam um sorriso maquiavélico de alguém que ansiava por matar. Sombras o acompanhavam enquanto ele andava, elas pareciam circular ao seu redor como urubu em cima da carniça. Sua aparência lembrava um gatuno e inspirava desconfiança e medo. Harry de cara ao olhar para esse homem se lembrou do jeitão do seu odiado professor de poções.

Do lado do homem envolto em sombras tinha uma mulher, mas dava para perceber de cara que ela não era humana. Tinha os cabelos brancos, pele azulada, olhos brancos levemente azulados. Tinha o porte altivo de uma rainha. Harry tinha visto no livro de DCAT uma figura dessa criatura. Ela era uma drow. A criatura caminhava decidida e por onde ela passava, a vegetação secava e morria. Seu caminhar era como se o inverno chegasse mais cedo e destruía tudo que era verde do seu caminho.

Ao seu lado podia se ver um homem que tinha uma aparência até que normal, mas o que o tornava diferente era o brilho demoníaco que tinha em seus olhos que mais pareciam duas brasas vermelhas, um sorriso cínico brincava em seus lábios. Caminhava tranquilamente como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo. Enquanto a mulher do seu lado congelava e destruía a vegetação, sua aura vermelha saia de seu corpo e queimava tudo que encostava nela. Ele era moreno e parecia ter saído de uma praia. Tinha uma aparência jovem e que transbordava um desejo quase insano de ver as coisas pegarem fogo.

E por final tinha um homem com uma aparência bem familiar para Harry, ele caminhava fechando este estranho grupo. O homem tinha uma aparência angelical, cabelos ondulados e olhos de um azul celeste muito bonito. Seus olhos transpareciam paz e tranqüilidade, apesar da expressão severa em seu rosto. Então enquanto caminhava apareceu de suas costas grandes asas brancas de anjo. Aí sim sua aparência angelical se tornou mais evidente. Seus pés não tocavam mais o chão. Uma aura clara o envolvia. Seus trajes eram azuis e em seu pescoço carregava uma medalhinha.

Ele foi o primeiro a chegar perto das pessoas da vila. Passou como o vento pela primeira fileira de pessoas, um brilho foi visto e logo em seguida as pessoas caíram no chão cortadas ao meio. O homem deu um pulo para trás e voltou à antiga formação, tinha uma espada na mão. Suas asas tinham começado a adquirir uma cor vermelho sangue, seu rosto perdeu a característica angelical.

As pessoas na vila ficaram furiosas. Elas começaram a urrar. No fundo do quadro dava para ver a sombra de uma pessoa que parecia observar a eminente luta. Então está figura misteriosa apontou para o céu e de sua mão saiu um raio prateado que ao chegar no céu se transformou numa lua cheia. Os camponeses começaram a se transformar, centenas de lobisomens apareceram furiosos para lutar.

Enquanto isso no salão...

Quando Kristen falou:

“Vamos começar o teste”, Kira logo pensou “to ferrada”.

Kristen foi até mais ou menos o meio do salão e começou a desenhar rúnicas no chão, eram muito complexas até para Kira que conhecia bem o assunto. Ela reconheceu que a adaga que corria rapidamente pelo chão riscando as runas era de Helena. Sem que notasse Kristen terminou esta parte do ritual e chamou Kira, que levou um susto ao ouvir a chamarem.

-Você tem que derramar o seu sangue nesses símbolos.

Kira aceitou numa boa, e concordou balançando a cabeça. Kristen mordeu o próprio lábio e falou hesitante:

-O seu sangue tem que ser derramado de uma mordida feita por um mestre vampiro ou uma pessoa de equivalente poder.

-Onde a gente vai encontrar um mestre vampiro?

Kristen olhou incrédula para a garota.

-Na falta de um mestre vampiro será que não serviria eu?

-Mas, como você pretende me morder?

-Não acredito que você se esqueceu de quem eu sou filha!?

-Eu tinha esquecido que você era filha de vampiro.

-Você está bem devagar em menina. Agora dê – me o braço

Kristen mostrou sua face vampírica, seus olhos ficaram roxos e suas presas cresceram eram de um tom perolado muito interessante. Assim que Kira estendeu o braço, Kristen o segurou e mordeu na altura do pulso. Depois soltou as presas do braço da garota e o apertou, deixando que o sangue fluísse para os símbolos que foram sendo completados.

Logo após Kristen foi até um canto do salão, pegou um pote ricamente decorado. Ela levou o pote até o centro dos símbolos, sem encostar-se a nada, derramou o líquido que tinha ali dentro no círculo interior, uma luz saiu do círculo. Kira reconheceu o líquido prateado e viscoso como sendo sangue de unicórnio. Ela ficou surpresa, mas deixou para perguntar depois, pois Kristen a lançou um feitiço para parar o sangramento em seu braço. O sangue do unicórnio desapareceu e se seu lugar apareceu uma bola negra de energia envolta numa neblina escura e densa.

Da neblina apareceu um vampiro, que fez Kira sentir um arrepio na espinha. A aparência do vampiro já lhe era familiarizada, mas não era isso que a fez ficar assim, foi o poder que o vampiro exalava que a fez ter esse arrepio na espinha. Apesar disso, ela se colocou numa posição de ataque embora ainda estivesse na defensiva, sua varinha estava na mão direita. O vampiro a avaliava e observava todos os seus movimentos. Kira começou a atacar com feitiços simples mais muito potentes, que batiam na barreira criada a partir da aura do próprio vampiro e depois se dispersava no salão ou simplesmente se desfaziam.

-Creio que a senhorita já pode perceber que isso não vai funcionar em mim.

Kira recomeçou a lançar feitiços, mas agora estavam muito mais complexos, as maldições que tinha aprendido com Sírius eram lançadas três a cada dois segundos, sem dizer uma só palavra. O vampiro teve que se mover, pois a sua situação se complicava a cada segundo que passava, sua barreira desapareceu e ele começou a contra atacar, sua arma principal naquele momento era o fogo, a qual ela controlava com maestria.

Kira teve que levantar muitas barreiras e conseguiu se desviar bem. O vampiro aumentou a intensidade do ataque, conseguindo queimar Kira, seus ferimentos foram se curando sozinhos durante a luta. Ele então criou uma bola de fogo e lançou em cima de Kira, que se preparou para rebater quando a bola chegou perto dela, cresceu rapidamente do nada e a envolveu, tentou sair mais não conseguia nem encostar sem se queimar seriamente.

Percebeu que a temperatura estava aumentando, teve que conjurar uma barreira envolta do corpo como se fosse uma segunda e pele e para complementar depois criou outra barreira de cor azul, essas barreiras evitaram que ela se queimasse mais naquele momento mais a temperatura continuava a aumentar rapidamente. Estava esquentando demais e muito rápido, Kira não conseguia pensar em nada para fazer até ela reuniu um pouco mais de forças e conjurou uma bola de água que quando encontrava a bola de fogo evaporava mais diminuía a temperatura da bola de fogo.

Então o vampiro percebeu a intenção dela, concentrou-se na bola de fogo, levantou uma das mãos e começou a fecha – la lentamente, enquanto que a bola acompanhava o seu movimento. Kira sentiu que a bola estava diminuindo e isso fazia com que as paredes de fogo a queimassem mais. Ela colocou sua energia em forma de bola, lançou contra as paredes e conseguiu faze - las explodir. Finalmente conseguiu. Kira caiu sentada no chão cheia de queimaduras, seu sistema de regeneração estava um pouco debilitado pelo grau de ferimentos que estava.

-Pelo visto você não é metade do que eu pensei que fosse.

Ela se irritou, com um pouco de dificuldade ela se levantou, reuniu suas forças restantes, se concentrou ao máximo, sua pele começou a mudar, ficou com uma cor preta azulada, suas presas se precipitaram da boca, eram terrivelmente brancas, seus lábios estavam numa tonalidade igual ao dos olhos, vermelho sangue, seus cabelos que estavam presos numa trança se soltaram e cresceram selvagens para todos os lados e caíram um pouco nos olhos, asas cresceram, eram grandes e negras, suas mãos tinham garras enormes e afiadas. Sua aparência era muito parecida com a do vampiro que estava na sua frente e então ela disse:

-Agora que começa a brincadeira.

Eles só se encararam por alguns segundos depois da transformação, logo começaram as e atacar. Quando os punhos dos dois se encontraram, foi como se um terrível vento tivesse passado por ali. O choque de energias tinha sido inevitável.

Estavam num duelo de forças, cada um segurava o punho do outro, forçando para tentar acertar o outro, Kira saiu dessa posição, dando um chute no vampiro, que soltou uma das mãos e defendeu o chute. Kira aproveitou a mão livre para tentar acertar um soco, mais o vampiro desapareceu na hora em que o seu punho ia acerta – lo.

Num movimento rápido ela colocou as mãos em posição de defesa na direção do seu lado direito do corpo, onde em seguida apareceu a perna do vampiro. Ela segurou a perna com as duas mãos e começou a lançar um feitiço, o vampiro sentiu uma quentura ma perna de dentro para fora, ela soltou sua perna e ele viu que ela tinha sido transformada em um monte de massa disforme. Invocou seu poder de cura e viu que ela estava melhorando, mais lentamente do que o normal.

-Esse feitiço foi bom menina.

Kira sorriu e respondeu:

-Eu sei, fui eu que criei, e na verdade é uma maldição.

-Foi você que criou? Então até que você não é tão imprestável como eu pensei. Mas é uma maldição muito interessante, vamos ver o que você acha disso aqui.

O vampiro fez alguns movimentos com as mãos ao mesmo tempo em que falava alguma coisa, Kira pensou ter visto uma sombra na mão do vampiro, mas quando piscou os olhos à sombra desapareceu, concluiu que foi sua imaginação. Foi então que do nada algo a acertar, parecia que tinham jogado água nela, sentiu depois uma enorme carga elétrica passar pelo seu corpo, ela se contorceu e segurou o grito, que saiu como um gemido abafado.

Tudo parou, até que começou a sentir o corpo em chamas, ficou assim por um tempo, até que seu corpo foi atravessado por muitas lâminas invisíveis, ficou ainda mais um tempo assim, até que o processo recomeçou. Estava ha um bom tempo assim, até que ela encarou o vampiro, seus olhos em vez dos vermelhos habituais estavam negros lhe dando uma aparência mais sombria. Ele murmurava coisas sem parar, ela então percebeu o que ele estava fazendo. Era tudo uma magia de ilusão fortíssima. Ela se esforçou, levantou algumas barreiras mentais e reuniu um pouco mais de energia, para bloquear o ataque mental do vampiro, estava muito debilitada, pois não tinha sido só o físico atacado anteriormente, agora era também o mental.

Foi então que aconteceu, ela sentiu o seu autocontrole indo embora, sentiu o monstro dentro de si querendo sair, como não tinha mais forças, o deixou sair. Sua aparência foi mudando outra vez, e foi ficando mais assustadora, não pela aparência em si, era mais pela aura de morte e poder que emanava de seu corpo.

Estava ela em sua forma mais pura e mortal porém adaptada por ela também ser um vampiro – imperador. O vampiro na sua frente sentiu um arrepio na espinha, ficou boquiaberto, não esperava que sua descendente fosse aquilo, aquela forma era o pesadelo de quase todas as criaturas existentes, somente os deuses e os anjos não tinham medo de enfrenta – lãs e olha que já houve caso de deuses e anjos que caíram diante da força dessas criaturas. Ele despertou o resto de seu poder e aumentou a aura que o envolvia, iria resistir ao máximo.

Resistiu firmemente aos ataques da garota, não era qualquer um, tinha um título a zelar, mesmo estando morto, pois ele era considerado em seu tempo até os dias de hoje, o maior vampiro – imperador que existiu. Usando sua habilidade com fogo, ele atacou Kira das mais variadas formas e meios e combinando com outras coisas, cada um mais poderoso que o outro, ele então criou várias bolas de fogo, que conforme ele recitava um encantamento ia adquirindo chamas negras. Ele as lançou em Kira, que começou a girar em torno de si mesma, criando uma espécie de redemoinho que absorveu as bolas de fogo, devolvendo-as logo em seguida com uma maior intensidade. Quando as bolas de fogo chagaram perto dele elas pararam, ele estranhou, mas sentiu um arrepio na espinha quando viu o brilho totalmente demoníaco e o sorriso maquiavélico que tinha no rosto de Kira.

Enquanto isso lá em cima...

Harry continuava vendo a batalha no quadro, havia ficado impressionado, pois esta tinha sido muito sangrenta. As cinco criaturas pareciam brincar com os adversários, que não tinham muitas chances de se defender, logo foram rapidamente exterminados. Cada criatura desse estranho grupo, percebia se claramente em seus semblantes a satisfação em estarem lutando e matando. Havia um brilho demoníaco nos olhos de cada um. A não ser no do anjo que em seus olhos o brilho era algo indecifrável mas muito assustador, era como se ele não estivesse satisfeito só com aquelas mortes.

Harry olhou para a figura que observava tudo do fundo do quadro, apesar de estar oculta pelas sombras, agora dava para ver a silhueta muito bem definida, ficou surpreso ao constatar que era uma mulher. Só a sua sombra o inspirava uma mistura de medo e respeito. Viu os olhos da mulher, quando ficaram vermelhos e iluminaram um pouco ao seu redor. A partir disso ele não conseguiu mais encarar o quadro e continuou o seu percurso. Passou por vários quadros, alguns representavam outras batalhas e outros eram mais criaturas ou pessoas.

Um desses quadros o interessou, pois mostrava a sala do escritório daquela casa, ele reconheceu de imediato algumas coisas, mas tinha várias outras que eram bem diferentes. A poltrona estava de costas para ele, e só depois percebeu que tinha alguém ali. Esta pessoa se levantou e quando virou, ele viu a mulher, Surpreendeu – se com o fato de que ela era muito parecida com Kristen, mudando só alguns detalhes. A mulher no quadro sorriu e ele retribuiu automaticamente, ficou encantado com a beleza da mulher, mas mesmo assim ela tinha algo que o deixava nervoso.

-Ela era muito bela mesmo.

Harry se assustou e se virou rapidamente com a varinha na mão na direção da voz. Viu uma criatura que nunca tinha sequer imaginado que existia. A criatura tinha três metros de altura, pêlos negros com manchas vermelhas em formas de labaredas nas patas, seus dentes eram enormes. Era totalmente diferente de um lobo. Levantou a varinha para atacar se fosse necessário, quando a criatura falou:

-Não precisa se preocupar, eu não vou ataca – lo, ainda mais sabendo quem você é. Harry ficou surpreso e intrigado.

-O que é você?

-Não é a coisa mais educada de ser perguntar a um desconhecido.

Harry ficou sem graça por um momento e reformulou a sua pergunta,

-Quem é você?

-Eu sou um devil. Sou uma criatura das sombras.

-O que você quer?

-Eu sou o vigia desses corredores e tenho certeza que você não devia estar aqui. Então deveria ser eu que pergunto: O que você quer aqui?

Harry dessa vez ficou mais que sem graça, ele começou a ficar vermelho, respondeu depois de se recompor:

-Eu queria saber o que tinha de tão secreto atrás dessa porta.

-O passado.

-Hã?

-O que tem nesses corredores é o passado.

-Que passado?

-O passado do mundo, ou pelo parte dele. Aqui está guardado um trecho do passado obscuro da humanidade.

-Por que a minha madrinha proibiu o acesso a essas partes da casa?

-Porque aqui estão guardados segredos que não podem ser revelados para você ainda.

Harry ia retrucar, mas percebeu que a criatura não ia mudar a sua opinião tão facilmente.

-Vou lhe mostrar só o que acho que é necessário e permitido você saber, siga-me.

O devil levou Harry até uma sala, ali também tinha muitos quadros. Pararam em frente a um quadro, ele reconheceu a mulher que estava ali retratada, era a mesma que estava na batalha, a que parecia não ser humana.

-Esses quadros foram pintados por trouxas, então não se movimentam. Essa é Cailleach, A Rainha dos Drows.

-O que são drows?

-São elfos negros, elfos da noite, que apreciam as sombras em vez do dia. São mais poderosos que os outros elfos, e não estou falando dos elfos domésticos. Estou falando dos grandes elfos brancos.

-Ela devia ser muito poderosa mesmo, já era até rainha.

-Cailleach era muito poderosa, e mesmo sendo uma rainha ela aceitou se subordinar a Rainha das Sombras. Ela foi uma das pessoas que mais tinham a confiança dela. Era a melhor amiga e conselheira dela.

Harry ficou surpreso ao ouvir a menção da Rainha das Sombras. O devil percebeu e falou:

-Não se esqueça que sua madrinha é a sacerdotisa, por isso ela guarda os segredos e a história da rainha.

Passaram para o próximo quadro, o homem também estava no quadro da batalha, era o com asas de anjo, o que lhe era familiar.

-Esse é Azrael, o braço direito e o traidor da Rainha.

-Como assim?

-Ele era o braço direito da Rainha até o dia em que conspirou para a prisão dela, o que lhe resultou a morte. Até hoje o espírito da Rainha espera pela vingança.

-Então ele foi o traidor.

-Ele é um traidor, pois provavelmente ainda está vivo.

-Mesmo depois de tanto tempo?

-Não se esqueça disso, ele é um anjo. Ele é imortal.

Harry ficou realmente surpreso. Depois que conheceu o mundo mágico deixou de lado todas as suas crenças anteriores. Pensava que anjos eram só faziam parte dessa crença antiga e que na verdade eles não existiam.

-Não sabia que existia anjos. Pensei que fosse só a imaginação dos trouxas.

-Existe, mas eles normalmente não se misturam ou interferem na vida das outras criaturas. E eles não são necessariamente bons.

-E por que ele se juntou a Rainha das Sombras?

-Porque ele se apaixonou por ela e decidiu se juntar a ela, já que ele não era tão bonzinho assim.

Aí sim Harry ficou com o queixo no chão. Então um pensamento passou pela sua cabeça.

-Se ele está vivo, quando a Rainha voltar, ele virá encontra- la?

-Não sei. Depende de muitas coisas, além do mais ela havia jurado vingança a ele. E pelo que sei ele sumiu depois da morte dela, ouvia se muito pouco dele.

Do nada Harry perguntou.

-Como a Rainha das Sombras vai voltar?

-É simples. Existem muitas formas, que algumas seitas criaram para traze – la de volta, mas o jeito certo só a sacerdotisa sabe.

-Só a Kristen sabe como trazer a Rainha? -Só. Ela é a detentora dos segredos, a única coisa que eu sei é que tem fazer um ritual com a pessoa que tem a alma da Rainha no corpo, ou seja, provavelmente o ritual só irá desbloquear a parte da memória relacionada à vida da Rainha.

-Então a Rainha já está viva?

-Sim, a única coisa que será feita é acorda – la e fazer o poder dela desperta.

-Quando isso acontecer, o que vai mudar?

-Tudo. Ela vai querer colocar ordem na casa e assumir o seu trono com o seu herdeiro do lado.

-Ordem na casa? Herdeiro?

-Organizar todas as criaturas das sombras que vão servi- la.

Harry achou estranho e ficou receoso:

-E se ela quiser se unir ao Voldemort ou quiser o mundo só para ela?

O devil deu um sorriso, ou o que seria um sorriso se ele tivesse lábios e respondeu:

-Ela só quer o trono dela e o seu herdeiro do lado, para ela o mundo é uma coisa supérflua, o reino das sombras é muito mais importante do que qualquer outra coisa para ela, pois tento o controle dele, ela tem o controle de tudo, mas sem interferir nas vidas dos outros.

Harry ficou mais calmo, mas uma coisa o deixava intrigado:

-Quem é o herdeiro dela?

-É o seu descendente.

-Ela teve filhos?! Como? – Harry estava totalmente surpreso.

-Antes de ser a Rainha das Sombras, ela ainda era uma mulher, teve um filho sim, e agora ela só tem um descendente vivo, e ele será o seu herdeiro.

-Ele é muito poderoso?

-Claro que sim, sendo ele descendente de quem era.

-Quem era o pai?

O devil ficou em silêncio. Harry percebeu que ele não ia responder. A criatura então continuou a mostrar os quadros. Mostrou todos daquele estranho grupo que tinha visto no quadro da batalha. Descobriu que eles eram do Círculo das Sombras. E eles eram os seres mais poderosos que existiram naquela época. Harry ficou pensando sobre isso. Algumas de suas respostas foram respondidas, e outras perguntas foram criadas, ficou ali refletindo.

Enquanto isso no salão...

Após ver aquele sorriso maquiavélico, o vampiro viu as bolas de fogo o rodearem, ela giravam cada vez mais rápido, até que se viu no meio de um rodamoinho de fogo. Pensou em tentar se defender mais não conseguiu, viu que sua energia estava sendo sugada pelo rodamoinho, então do nada as bolas foram contra ele e o envolveu de uma forma que ele não conseguiu se livrar. Ele se sentiu como num inferno, aquele fogo era pior do que qualquer coisa que já tivesse sentido, foi pior até do que o jeito que ele morreu. Então ele a ouviu falar.

-Veja como é bom ser queimado vivo.

O fogo aumentou numa intensidade, o cheiro de carne queimada infestava o lugar. Uma fumaça negra saia e dificultava a visão. Os símbolos do ritual começaram a brilhar então o vampiro deu um sorriso e falou:

-Você é digna de receber a minha herança.

Uma sombra negra saiu do corpo dele e foi na direção de Kira que não fez nada para dete –la. O vampiro foi cremada e suas cinzas se levantar com o vento e foram repousar em cima dos símbolos, desaparecendo logo em seguida. Os símbolos também desapareceram. Kira voltou a sua forma normal. Caiu no chão cansada. Tinha gastado muita energia na luta. Viu Kristen se levantar e seguir até a sua direção.

-Parabéns menina, você conseguiu.

-Eu quero dormir.

Kristen sorriu e respondeu:

-Você vai dormir, não se preocupe.

Agora fecha os olhos que eu vou te levar para o quarto. Kristen pegou Kira com uma facilidade, como se ela pesasse só uns cinco quilos, levou ela para o seu quarto. Deitou ela na cama, e segui todos os procedimentos. Limpou, curou e deu algumas poções. Deixou-a dormir e foi ver como Harry estava. Entrou no quarto dele e o viu sentado numa cadeira. Estava muito sério e pensativo.

-Você sabe que eu não gosto que me desobedeçam.

Harry se virou assustado nem tinha sentido quando Kristen entrou.

-Eu sei, mas eu tinha perguntas e você não me respondia.

-Sei que deveria responder, mas mesmo assim não vou deixar isso passar em branco, amanhã à gente se acerta, mas primeiro o que você quer saber?

-Você é a sacerdotisa. Por quê?

-Minha família sempre foi uma das mais fieis a Rainha. Meu avô cuidou dela por dela como se fosse uma filha.

Harry tinha pensado nessa pergunta muitas vezes, mas ainda não tinha certeza de nada.

-Esse tal herdeiro...

-Que é que tem ele?

-Sou eu?

Kristen sorriu e respondeu calmamente.

-Sim. Você é descendente da Rainha das Sombras.

-Mas como isso pode acontecer?

-Ela deixou o filho com uma pessoa que ela confiava muito, antes deu- lhe um nome de um amigo seu e colocou o sobrenome de sua mãe. Seu filho se chamava Godric Griffindor.

O queixo de Harry caiu de vez.

-Eu sou descendente dele?!

-É claro. Pela parte de seu pai.

Harry ainda estava se recuperando do choque. Primeiro descobre que é o herdeiro da Rainha e depois que é descendente de Godric Griffindor, era demais para sua mente.

-Está bem, agora eu entendo por que você não queria me responder de imediato. Isso é com certeza mais do que eu poderia agüentar por um dia.

Kristen riu muito pela confusão que estava estampada no rosto do garoto. Então a expressão dele mudou rapidamente.

-Só mais uma pergunta antes que a minha mente se funda com tanta informação.

-Pode perguntar a vontade.

-Quem era o pai do filho da Rainha?

-Acho que você já sabe a resposta.

Harry ficou boquiaberto.

-Eu tenho algum poder especial por causa dessa descendência?

-É claro que sim. Você só não está preparado para poder utiliza – lo. Quando você estiver mais forte eu te ensino a controlar.

-Como eu nunca senti esse poder diferente?

-Eu o selei quando você nasceu. Seus pais concordavam comigo que não seria muito adequado conviver com esse poder sem saber controlar.

-Meus pais sabiam?

-É claro! Porque você acha que eu fui escolhida como madrinha. Além de eu ser umas das melhores amigas de seus pais e eu era a sua protetora natural, por ser a sacerdotisa. Eu tinha que te proteger até o momento certo.

Harry estava impressionado com essa informação. Não sabia nem como reagir diante dela. -Seus pais me apoiavam. Eles pensaram até em se juntar a mim, só que eles eram puros de mais para isso. Até mesmo seu pai que tem a mesma descendência que você. Ele não tinha nenhum poder sombrio despertado. Kristen olhou para Harry, ele estava ouvindo com a máxima atenção o que ela falava sobre seus pais.

-Eles eram muito poderosos. Sempre admirei o fato de que mesmo assim, eles serem tão puros e tão bons.

-Então eu não sou puro?

-Bem, você não é puro, apesar de seu coração ser de uma pessoa boa, você é o que é.

Harry entendeu bem o que ela quis dizer com isso.

-O que você achou do meu amigo devil?

-Ele parece ser muito legal.

-E é. Ele sabe muitas coisas. É muito bom treinar com ele também. Aprendi algumas coisas bem importantes. Vou deixar qualquer dia desses você treinar com ele.

Harry se lembrou de uma coisa.

-Kristen você poderia me fazer um favor?

-Pode falar, se tiver ao meu alcance eu faço.

-Você poderia arranjar alguém para treinar o Rony, a Hermione e a Gina?

-É claro, sei a pessoa certa. Que tal o Sírius treinar eles com a minha supervisão?

Harry ficou pálido e perguntou:

-Ele não vai ensinar para eles aquelas maldições e azarações?

-Não, com eles o treinamento vai ser mais leve, sendo que eu não vou relaxar demais, quero tanto quanto você que eles fiquem fortes para sobreviver nessa guerra.

Harry concordou aliviado. Kristen se levantou da cadeira que tinha sentado e falou:

-Eu vou descansar um pouco. Gastei bastante energia e ainda tenho que amanhã testar você.

Harry suspirou nervoso.

-Não se preocupe você com certeza vai se sair muito bem. Vai descansar também.

Harry sorriu.

-Já vou dormir. Tenho que limpar um pouco minha mente, depois eu deito. Tchau.

-Tchau. E boa noite de sono.

Harry ficou pensando mais um pouco antes de ir dormir. Organizou bem as suas idéias ou pelo menos não estava mais tão confuso como antes. Finalmente começava a entender algumas coisas.

Kristen antes de dormir foi ao mesmo corredor que Harry tinha ido, ficou olhando alguns quadros, especialmente um, só depois foi para o seu quarto descansar.




Finalmente o capítulo saiu!!! Desculpa o atraso mais, sem pc não dá para fazer nada. Tive que dividir o capítulo se não ia ficar enorme. To postando esse primeiro e semana que vem se Deus quiser eu posto o outro. Próximo capítulo: O teste de Harry. Bjao e eu quero comentários.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.