My Immortal.

My Immortal.

...alguns amores, são realmente imortais.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (18)

  • Juhh.RIDDLE

    aiin, qe triste minina! eu tbm adoro a bella e o voldy.. ! mas ficou perfet, parabens !

    2010-05-08
  • MaryLestrange

    OMFG! Eu chorei muito!!! começei a chorar no inicinho da fic e só parei quase 20 minutos depois que eu acabei, e mesmo assim pq eu lavei o rosto... V/B me emociona tanto...eu só choro com fic deles. e essa fic tá simplemesnte perfeita! muito triste, mas perfeita. nhááa tudo q vc escreve é perfeito, tou começando a ficar com inveja (brincadeirinha). A musica ficou ótima, traduziu perfeitamente (parece q "perfeito" eh a unica coisa que eu consigo falar diante das suas fics. faz jus a elas, anyway) os sentimentos da Bella, e aumentou ainda mais a intensidade do meu choro. Coitada da Bella. buuuaaaa vou começar a chorar de novo... calma, se controla. pronto. Parabéns Mel, sua fic me emocionou muito. continue assim. Beijos

    2009-11-11
  • Isabella Lestrange

    Chorei lendo a fic! Está muito boa!E a música do Evanescence combinou perfeitamente (se bem que eu sou suspeita pra falar, sou uma fã louca e viciada no evanescence) Amo fics de drama sober v/b, e depois dessa fic, passei a amar ainda mais! Parabéns!!

    2009-08-02
  • Anna Fletcher

    Ok... Melll, vc mexeu com uma nóiacence máxima!  Eu não sou fã de Evanescence, eu sou completamente viciada! My Immortal pode ser considerada a canção clássica da banda! O sentimentos que tras essa música a torna incrivelmente real, mexe com o coração de quem ouve atentaamente *eu já chorei ouvindo sem ter nenhum motivo xD*. Te confesso que você foi bastante corajosa em escolher essa musica, porque por ela transmitir essa turbilhao de emoções, a fic tem que acompanhar essa onda. Você conseguiu fazer uma sicronia perfeita entre essa música e os sentimentos da Bellatrix. Quem ler sente a angustia mesclada na tristeza dessa personagem, vc conseguiu passar muito bem o que ela sentia aos leitores! Parabéns! Nao deixou nada a desejar! xD. Essa é minha primeira vez que leio esse shipper, mas não achei estranho, pq a sua fic retrata os dois como se eles fossem um só, combinou de verdade! Parabéns de novo!! Adorei de verdade o/\oBeijaoo, Anna Fletcher.

    2009-07-19
  • Claudiomir José Canan

    Parabéns. Uma fic que eu nunca imaginei. Um shipper diferente e com uma Belatriz apaixonada. Parabéns mais uma vez. Te convido a conhecer Apollyon.

    2009-01-26
  • Marie Grey Black

    mto boa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    2009-01-23
  • Bella Black Snape

    Primeiramente, Mel tu é fodonaaaa rs, bom apesar de eu não gostar de finais tristes a fic tá mt linda... mas esse negócio de Voldemort morre já tá enchendo o saco rsrsrs, vou escrever uma fic em q o bem não vence só pra variar uhauhauha adoooooro ler suas fics ^^ não pare de escrever coisa muiii bunita como essas viu??? beijinhooo

    2008-12-30
  • tom riddle

    ola madame lestrange. gostei da sua finc! apenas como eu já lhe disse, acho que deveria atualizar com o sétimo livro : ). e aproveito para deixar a minha indgnação de que severus snape matou voldemort * bufando!!!!!!!!!!!!!

    2008-03-08
  • Belle Lolly

    Tããããoooo lindooo!!! *----* Até deu vontade de escrever uma fic Bella/Vold o.O

    2007-11-20
  • Byanka Simon Black

    aa fiic maaiz perfaah *-*' choreey mtãao ;'D

    2007-11-13
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.