Feitiço contra o Feiticeiro

Feitiço contra o Feiticeiro

Harry, Blaise e Draco são amigos em Hogwarts. Acostumado a nunca receber uma recusa, Harry aposta com Malfoy que pode conquistar uma das poucas garotas que não lhe dá bola: Pansy Parkinson. O que ele não sabe é que Pansy foi desafiada por Luna a conquistar Harry e terminar com seus dias de galinhagem. E dessa confusão podem sair risadas, lágrimas, e claro, romance, principalmente, entre Harry e Pansy.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (44)

  • Amanda Prado

    Adoreei, ta linda, os shippers que eu mais amo no mundo, DG, HP e BL, so faltou RH pra ser + perfeita ainda, mais a menção a Italia já está bom. Parabéns,  bjooo.

    2010-02-02
  • Débora Silva Verwiebe

    Serei sincera... sua fic é PERFEITA. Eu li ela toda ontem e hoje à noite, e meu... ela é tudo de bom... me sinto triste cmg mesma por não ter acompanhando, pq poderia ter comentado mais (sei que isso faz falta). As melhores cenas foram... todas as de Draco & Ginny... eu simplesmente amo esse casal, demais mesmo. A cena que o Draco se jogou no lago eu ri muito alto hahaha... e o epílogo especial... perfeito, quando vi que tinha acabado fiquei "como assim e o pedido de casamento? :'(  " dai vi que tinha mais um cap *-* sua fic é perfeita, mesmo... (pra completar, bem quando eu acabei de ler a fic, acabou um filme que tava passando na AXN- não sei mesmo o nome, não tava vendo rs- e começou a música dos créditos que eu tb. não sei qual é, mas é lindaa, e me deixou mó melancólica haha foi mara) boom, continue postando fics. Debi

    2009-08-12
  • Minerva Meister

    Gostei muito da sua fic. Só a li hoje, que já está terminada mas, não pude deixar de comentar. Bem escrita, criativa, cheia de novos conceitos. Parabéns! Espero logo ler algo mais escrito por vc.^^ Propaganda básica: Eu não sei se vc curte slash mas, se por acaso gostar ou for curiosa, eu estou betando uma fic super legal. Se quiser, dá uma passada por lá http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=29408 - Chama-se "O poder do amor", é super romântica e eu adoooro. Bj, até mais, Minerva Meister.

    2008-07-22
  • Amanda .

    A-D-O-R-E-I a fic!!! Tah mtu linda msm!!! Parabéns!! Serio, essa fic tah TDB!!! Adoreii!! Xauu!! Bjss!! =D

    2007-11-01
  • Maria Isabel

    PERFEITA ;)

    2007-08-26
  • Anônima Malfoy.

    Não li tudo ainda, mas táh ótima :D :)

    2007-07-30
  • LiLa G

    Perfeitaa *.*

    2007-07-27
  • Lembra de mim? Sou a Dani da comunidade da F&B no Orkut. Eu li a sua fic porque amo H/P. Simplesmente divina, divinerríma! Amei mesmo! Principalmente o que aconteceu depois que a Pansy derrubou o drink dela no Harry... Como eu queria estar naquela festa na Mansão da Pan. Sua fic ficou muito boa, principlamente o epílogo e o fato do Harry ter encontrado a caixinha com as alianças em cima da cama e o bilhete da Pan. Parabéns, agora vou ler sua outra fic.

    2007-06-30
  • Vivika Black Malfoy

    Epílogo Paris: AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! *olhos brilhando* Eu quero o Draco pra mim!! Dá ele pra mim Tia juh!!!! PLEASEEEEEEE!!! Eu juro q n conto pra Tia Cissy q tô namorando meu primo, prometo! *cruza os dedinhos* hehehe.. .Ai, que romântico... me apaixonei por este final... agora sim, tá PERFECT!!! Obrigada pelo carinho amore... e adoro roupa preta então, nem vou comentar que o uniforme da Gina tavaFLÓRIDA!!! hihihi... Bjusssssssssssss

    2007-06-28
  • Lillith_

    Pra ficar 35, q é mais redondo q 34...

    2007-06-26
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.