Final de quadribol



N/A: Me perdoem a demora, mas como eu disse, estou em semana de prova e como hoje é feriado ( dia da Padroeira daqui de Salvador), aproveitei a manhã para digitar o capítulo e aqui estou... Enrolando para não estudar... rs.

Carol - Bem, eu também acho que ela grita demais com ele... Mas o que eu posso fazer se a minha maneira de ver a Lily é assim?? ( pavio curto como eu? Se bem que eu não grito tanto quanto ela... mas tudo bem). Eu demorei mais postei.

Mimi Granger - Bem, como você soube, foi sim as provas a causa da minha demora... Mas eu estava já escrevendo o capítulo da fic num papel... ( já que eu estou fazendo o favor de acordar às cinco da manhã... sendo que eu só acordo seis!) Não tudo bem, eu realmente tinha pensado que muita gente confundiria a forma animaga de Lily com uma fênix, mas eu não sei se os bruxos podem se transformar em seres mágicos... Mas a primeira forma que me veio na cabeça para ser a forma animaga de Lily foi uma coruja ( eu sou apaixonada por aves!).

Camilla - Bem, eu demorei um pouquinho não? Eu me garanto muito?? ;_; ( desculpe eu acho que é a convivencia com o meu eu Sirius). Quanto a dizer que eu vou desistir da fic, bem, uma brincadeira não faz mal algum não?

Helena - Realmente os pensamentos do Thiago são meio malucos... Ah, mas são aflições de um garoto apaixonado. Ah, e você não enche o saco não... ( seu por experiência própria, antes de ser autora eu sou leitora também e realmente, a gente fica ansiosa pelo novo cap)

Kakau - Que bom que está gostando da fic, bem aí está o cap.

Manush Neveu - Bom, obrigada mesmo, fico lisonjeada, eu acho que também ajuda o fato de eu simplesmente amar os marotos e é claro, adoro escrever sobre eles... Quanto a sua fic... Bem, só vou ler quando puder...

Willy Black - Fã da minha fic? Nossa, fico lisonjeada. Bem, depois de mais de uma semana de espera, aqui está o cap.

Ann!inha - Bem, uma brincadeira não faz mal a ninguém não? Aqui está o cap... Ah, e obrigada pelo desejo de boa sorte nas provas... Ih, sentir cólica é um saco... Ontem mesmo eu fiz a prova de Matemática, morrendo de cólica... Quanto a imagem, eu realmente não sei como coloca-la, mais é uma em que o Thiago esta sorrindo e a Lily esta abraçada a ele por trás... Eu peguei em um syte, mas não me vem em mente qual...

Santa - Uma das melhores... Poxa, obrigada. Bem, como eu sempre digo, quando pude vou ler a sua fic...

Mah-Weasley - Você vai escrever uma fic T/L, que bom... Ah, sim eu tenho MSN: [email protected]


Bem, peço desculpas se eu me esqueci de alguém... Beijos para todos os que estão lendo e comentaram a fic e Ah, pra quem acompanha Relato Maroto, eu postei o cap. também...



Cap. 25 – Final de Quadribol


O dia em que as duas grandes rivais iriam se enfrentar novamente se aproximava e o clima no castelo ficava cada vez mais tenso. Elas foram antecipadas, a Corvinal havia desistido, pois estavam sem apanhador. Qualquer provocação era motivo para azarações.

-Sinceramente eu já estou ficando maluca! – disse Lilian pra Remo, enquanto checava seu relatório semanal. – Onde eles pensam que estamos? Numa guerra?

-Bem, é como se fosse... – falou Remo rindo.

-Não sei o porque de tanta rivalidade... Isso é só um jogo!

-Ah Lily, você nunca vai entender... – disse Remo. – Há muito tempo eu desisti... “Se não pode vence-los junte-se a eles.” Ei, você! – disse apontando para um tercanista Sonserino que tentava azarar um Grifinório. – Menos dez pontos para a Sonserina! E cai fora daqui antes que eu desconte mais!

O Sonserino olhou para Lupin emburrado e saiu.

Lílian encarou o maroto e suspirou.

-Sei o que esta pensando... Mais desde que viemos pra Hogwarts essa é a primeira vez que a Sonserina nos enfrenta numa final.

-E o mais incrível é que nem o Potter, nem o Black esta na lista de detenções...

-Você acha que eles se arriscariam a pegar uma detenção justo no dia da final?

-Não mesmo. – respondeu ela revirando os olhos, o que fez Remo rir.
Constantemente os membros da equipe eram vistas rodeada de outros alunos, que se revesavam como guarda-costas, para impedir que outros os pegassem de surpresa. ( Até a Mcgonagall pediu para a Lílian e Remo se reservassem para acompanhar Thiago “Não podemos nos arriscar a perder o nosso apanhador não é?” O que fez com que Lily revirasse os olhos e arrancasse risos de Remo). E constantemente sofriam provocações, e o principal alvo das provocações do Sonserinos era Thiago.

-Mal vejo a hora dessa partida chegar... – disse ele fechando os punhos ao receber a quinta provocação naquela manhã. – Para ficar livre para azarar cada idiota que me provoca. – e olhando para Sirius sussurrou. – E pra ter um pouco de privacidade. – completou sorrindo marotamente.

-Olha quem está chegando. – disse Sirius.

-Bom dia Lily.

-Só se for pra você Potter. – falou revirando os olhos.

Sirius foi para o outro lado e os alunos se separaram e as garotas que acompanhavam ficaram indecisas. Sirius revirou os olhos, gostava de ser seguido, mais ficar no pé como se fosse uma sombra 24 horas por dia já era demais! “Até parece que eu não sei me cuidar muito bem! Só falta quando eu for no banheiro eles irem atrás!” pensou irritado, “Ei, mas se fosse uma garota, até que não seria uma má idéia... a depender da garota, é claro.” ele sorriu marotamente. Thiago a segurou pela cintura, sobre os olhares mortíferos do seu fã-clube.

-Tire sua mão daí, Potter.

-Lily, Lily... Você podia ser um pouco mais gentil às vezes sab... – mas não terminou a frase, puxou Lílian para perto dele, impedindo que fosse enfeitiçada.

-AGORA PASSOU DOS LIMITES! – disse irritada, enquanto o sonserino fugia. – Mobilicorpus.

Thiago olhou assustado para a garota, quando viu que ela trazia o garoto até perto dela, ele reconheceu Régulo, o irmão de Sirius.

-COMO SE ATREVE A LANÇAR UM FEITIÇO CONTRA UMA MONITORA! – disse totalmente vermelha de raiva, enquanto o garoto tremia. – MENOS TRINTA PONTOS PARA A SONSERINA! – ela sorriu marotamente.

-O-o q-que você vai fazer? – disse o garoto ao perceber que ela o levantava.

-Estou pensando no melhor lugar para deixar você... Aqui? Não... Ali? – dizia enquanto rodava o maroto no ar – Já sei! Que tal no lustre? – disse ela sorrindo, enquanto Thiago se acabava de rir e os alunos que os acompanhavam olhavam espantado para a garota.

-Sua sangue-ruim maldita.

-O que disse? – falou conjurando um esparadrapo e tapando a boca dele.

-Tenha um bom dia... – completou voltando a caminhar. Ela olhou para Thiago, que sorria para ela.

-Santa monitora... Agora eu vi como você é santa.

-Cala essa boca, Potter.

-Ainda reclama porque eu azaro o Ranhoso.

-Falou certo, você azara o “Ranhoso”. Eu não azarei aquele garoto e foi ele que provocou. Onde já se viu, tentar me azarar! E obrigada Potter.

-Disponha, amor. – sorriu para ela. – Você devia deixar seu lado maroto falar mais alto às vezes... daríamos uma ótima dupla...

-Vai continuar a falar? – disse ela irritada. – Talvez aquele garoto queira companhia.

-Lily, sei que por debaixo dessa imagem de certinha você esconde uma marota.

-Potter!

-Você não se lembra do que fez comigo no terceiro ano?

Ela corou.

-Se eu não tivesse feito isso com você, você teria feito isso comigo.

-Claro! Me pegar de surpresa, me jogar no lago e me deixar no ar no meio do jardim, ainda por cima com o cabelo todo verde e galhinhos nascendo dos braços, fora outros que eu nem vou comentar...

Ela riu.

-Mais você levantou minha saia na frente de quase toda a escola, a peça foi merecida.

-Você não é tão diferente de mim assim...

-Vai continuar insistindo? – disse ela apontando a varinha para ele.

-Eu me rendo! – disse ele erguendo as mãos.

-Ah, Potter, vamos para a aula.


~~~~~~


-Hoje nós vamos falar sobre... – disse o Prof. Turnet, um bruxo alto com os cabelos e olhos negros e que, apesar dos trinta anos, arrancavam suspiros das alunas. – ...Lobisomens. – Remo se encolheu na cadeira e os amigos deram uma força. – Alguém pode me dizer quais as características de um?

Quase todos os alunos presentes levantaram a mão.

-Hum... vejamos, começe Evans...

-Ele é muito parecido com um lobo, apesar de ser maior e as presas serem mais longas e afiadas, o focinho é mais alongado, a cor dos olhos é amarelada e o pêlo geralmente é marrom ou negro... Não se sabe ao certo quem foi ou como surgiu o Lobisomem, só sabemos que eles são inofensivos para animais e a maldição é passada hereditariamente ou quando um humano é mordido pelo mesmo.

-Bela explicação Sta Evans, cinco pontos para a Grifinória. Agora Sr Lupin...

Remo que até aquele momento estava pasmo, se recompôs rapidamente, mas encarou o professor, percebeu que os olhos dele demonstravam respeito.

-Sim, professor?

-Me diga como se... mata um Lobisomem? – o rosto do professor ficou sereno, o que provocou suspiros de algumas garotas.

Ele suspirou fundo e respondeu.

-Feitiços são ineficazes, ou então o efeito é temporário, a melhor forma de se matar um Lobisomem é através de objetos de prata, em geral é uma bala ou uma flecha.

-Mais cinco pontos para a Grifinória, alguém gostaria de complementar? Não? Então vamos a aula... Os Lobisomens...


(Sirius) Você disfarça tão bem...

(Remo) Você diz isso porque não é com você, e se alguém mais descobrir por causa da aula? Dumbledore devia ter proibido o professor ensinar isso.

(Thiago)Mas está no programa, se o professor não desse esta aula as suspeitas seriam maiores.

(Sirius) Eu me perguntou se eu, Sirius Black, permiti que Thiago Potter tomasse o papel da minha mão e se intrometesse na conversa minha e do Aluado?

(Thiago) Não há segredos entre os marotos, e do mesmo modo não há nada melhor para fazer mesmo...

(Sirius) Que tal ficar olhando para a Evans como um cervo bonzinho?

(Thiago) Foi o que eu estava fazendo, mais ela percebeu e trocou de lugar com a Lisa, agora eu não posso mais fazer isso.

(Remo) Acho que fui excluído dessa conversa.

(Sirius) O Lobinho ficou com ciúmes?

(Remo) Ter ciúmes de um cervo e um cachorro conversando civilizadamente?Eu sei que é raro isso acontecer, mais não é nada interessante... Se ainda estivessem conversando sobre a Ana...

(Sirius) Sabe Pontas, eu estava pensando... Será que a Ana Colt gosta de cachorros? Afinal lobo, cão... tudo a mesma família... Quem sabe ela queira um animalzinho mais dócil...

(Remo) Pode tirando essa idéia da cabeça Almofadinhas, pois se não amanhã teremos ensopado de cão pro almoço...

(Sirius) Você devia dividir a Ana com a gente um pouco Remo... Nós dividimos o quarto, o mapa, as traquinagens... porque não as namoradas?

(Remo) A Ana é propriedade privada Sirius e não estatal!

(Sirius) Podemos ser filiais da empresa matriz.

(Remo) Vai sonhando que eu deixo.

(Thiago) Se o Sirius quiser dividir a Lisa, por mim tudo bem...

(Sirius) Nem em sonho Pontas

(Thiago) Não esta vendo Aluado, como o Sirius é egoísta?

(Sirius) A dona é só minha Pontas, cervos, lobos e ratos de fora.

(Thiago) Então quer dizer que humanos são permitidos não é?

(Remo) E mestiços também...

(Thiago) O Sirius é tão solidário...

(Sirius) Se é assim eu divido a minha mãe com vocês, melhor... dou ela de presente... E de preferência vocês somem com ela.

(Thiago) Com prazer.

(Pedro) O que é que vocês tanto conversam?

(Thiago) Eu jogo ela pro Pedro.

(Sirius) Pedrinho, você é um cara de sorte, acabou de ganhar minha mãe de presente.

(Remo) Se deu mal Rabicho.

(Pedro) Pode ficar com ela Sirius, e faça bom proveito.

(Sirius) Eu não aceito devolução.


(Pedro) Eu entrei no meio da conversa, portanto...

Devo pagar o dragão e aceitar a mãe de Sirius de presente.


(Thiago) Assim você vai pra frente Sirius...


(Remo) Está completamente igual a sua imitação da letra do Rabicho... Merece uma medalha de Honra.

Bem... eu me esforço.

(Remo)A minha então, nem se fala.

(Sirius)Quero ver alguém fazer melhor...

Eu,Sirius Black,sou um perfeito idiota.

Eu, Thiago Potter, sou um perfeito mané.

(Sirius) Qual sua nota Remo e Pedro?

(Pedro)Eu... acho que as duas estão quase perfeitas.

(Remo)Não vou perder meu precioso tempo dando nota para esses dois garranchos que vocês chamam de letra... Sou mais a minha.

(Sirius) Convencido, minha letra não é tão pequena.

(Thiago) Nem a minha é tão grande.

(Pedro)Perfeita, Remo.

(Sirius) Puxa-saco!

(Pedro) Sou realista.

(Remo)Eu sou um mestre na arte da imitação de letras... Principalmente com uma varinha na mão...

(Sirius) Trapaceiro, você usou magia.

(Thiago) Acho que nós fomos um mau exemplo para o Remo.

(Remo) A esperteza venceu os “inteligentes”.

(Sirius) “Remo Lupin é o lobo mau, lobo mau, lobo mau...( literalmente) e pega as criancinhas pra fazer mingau ( no caso as criancinhas... é a Ana bem e o que ele faz não é mingau e sim outra coisas, se bem que seria bom se ela trocasse aquele lobo por um cachorrinho, não?

(Remo)“ Sirius Black é um cachorro, cachorro, cachorro( literalmente)... E se ousar por as patas na minha amada Aninha vai acordar de olho roxo!”

(Thiago)Se é pra escrever besteiras então vamos lá: “ Eu sou eu, porque se eu não fosse eu, eu seria você e você seria eu... Entendeu? Sim? Pois eu não...”

(Pedro)Muito menos eu... De onde é que você tirou isso? Mais vamos a minha... Se está sentindo um vazio dentro de você, coma, porque pode ser fome.

(Remo)Gostei da sua Pedro, mais a do Thiago realmente foi tocante... Mais sou mais essa “Dinheiro não traz felicidade... Me dê o seu e seja muito feliz!”

(Sirius)E pra fechar com chave de ouro...

“Na hora de cume, nóis come...

Na hora de bebê, nóis bebe...

Na hora de namorá, nóis namora...

Na hora de trabaiá, nóis discansa...

Pusque ninguém é de ferro não é?”


(Thiago) Que tal chamarmos as meninas para a conversa?

(Remo) Se você quiser ser vítima de um homicídio culposo tudo bem... Se você interromper a Lílian perto dos NOM’s é morte na certa.”


Thiago fez uma careta no que os outros começaram a rir.

-Posso saber do que os senhores tanto riem?

Eles se entreolharam e tornaram a rir.

-Nada não, professor. – disse Remo sorridente.

-Eu agradeceria se os três senhores prestassem atenção na minha aula.
-Não vai se repetir prof. Turnet.

-Acho bom. – ele sorriu bondosamente para os marotos e voltou a aula.


~~~~~~


No vestuário da Grifinória, Thiago e Sirius olhavam um para o outro demonstrando profundo tédio, enquanto César fazia o seu famoso discurso pré-final.

-... E como vocês sabem, esse é o meu último ano... estamos na liderança, graças a grande captura do pomo pelo nosso apanhador...

Thiago abriu um sorriso enquanto passava a mão despreocupadamente pelos cabelos.

-A Sonserina pecisa vencer com uma diferença de cinqüenta pontos, nós conhecemos muito bem o nosso adversário para saber como será essa partida... Nunca nos enfrentamos numa final e é isso o que eu mais temo... E esse é o meu último ano e eu gostaria de sair com a vitória... – disse ele olhando significativamente para todos os outros jogadores e seus olhos parando em Thiago.

O maroto deu de ombros, enquanto Sirius revirava os olhos.

-Ok, então... todos prontos?

Thiago se levantou num pulo e Sirius fez o mesmo. Todos assentiram enquanto se dirigiam para o campo.


“E aí vem o time da Grifinória... Sint, Bone, Valins, Valins, Hangss, Black e Potter. E vamos comentar que esse time contém um dos melhores apanhadores que Hogwarts já viu...”


-Ah, vamos, contribua para aumentar o superego do Potter. – falou Lily revirando os olhos.

-Se anima Lily, é final... – disse Ana sorrindo.

-Não sei o que eu estou fazendo aqui! Eu podia estudar pros NOM’s.

-Estudar, estudar, estudar... Pelo Amor de Merlin Lily, você não pensa em outra coisa não? – murmurou Lisa irritada.

-Preparado pra a guerra Almofadinhas? – falou Thiago sorrindo marotamente, enquanto os capitães apertavam-se as mãos ‘amigavelmente’.

-Esperei quatro anos por esse momento, Pontas.

-Montem em suas vassouras... – disse Madame Hooch. – Três, dois, um... – ela apitou e os jogadores levantaram vôo.

-Melhor do que ficar olhando um bando de pessoas, procurando bolas, jogando bolas umas nas outras, montados em cima de uma vassoura... Sem falar, que aqui em cima é muito alto... – ela falou com a voz tremendo, enquanto todos, até o Remo começou a rir. – Não tinha um lugar mais baixo não?

-Nós estamos na primeira fila Lily. – falou Remo. – O que é uma pena, lá de cima é bem melhor. – falou ele apontando para a última fileira, onde se via várias grifinórias soltando beijinhos para os jogadores, no que Lílian revirou os olhos.

-Não sei o que essazinhas vêem no Potter...

-Ah, Lily não venha com seus ciúmes...

-Eu não estou com ciúmes... – murmurou ela, cruzando os braços.

-Certo, acredito.

Thiago sobrevoou o campo, já a procura do pomo, e ficou parado que nem uma estátua quando viu aquele emaranhado de cabelos ruivos perto dos seu amigos...

-Ela veio... – Thiago abriu um sorriso de orelha a orelha e se desviou de um balaço jogado por Richen, um dos batedores.

-Precisa fazer melhor do que isso seu imbecil... – gritou ele em resposta voltando a procurar o pomo, muito mais confiante do que havia entrado no campo.


“E a Sonserina com a posse da bola, Zac passa para Nortin, que passa para... Não, César pega a bola, grande artilheiro e capitão do time, ultimo ano dele em Hogwarts, ele passa para Alex, ele desvia do balaço jogado por Marco, mas... o que é isso! O MARCO JOGOU O BASTÃO!ISSO É UM ROUBO, NÃO SE PODE FAZER ISSO!”


-Waslen...


“Ah, certo professora... E é pênalti a favor da Grifinória.. E o César vai marcar, mas ele erra...”


-Esse sorriso todo porque Pontas? – disse Sirius enquanto rebatia um balaço.

-A Lily está aqui...

-Certo, ela está aqui, mas para de ficar olhando para ela e procure o Pomo.

Thiago revirou os olhos e seguiu o caminho oposto ao de Sirius.


“E ponto para a Sonserina, trinta a dez para a Grifinória, lembrando que a Sonserina precisa vencer da Grifinória com uma diferença de cinquenta pontos!”


Thiago passou a sobrevoar o campo com mais calma, quando percebeu que Malfoy estava em seu encalce...

-Antiga tática Malfoy? – falou ele sarcástico. – Vamos brincar de mudar não é? Ah, esqueci... Você não sabe distinguir um pomo de um balaço, não é? Por isso fica me seguindo? – Thiago rapidamente se desviou de um dos balaços jogado por um dos batedores.

-Cala essa boca, Potter!


“Grande rebatida do Black, e ele acerta Derviòn em cheio... Mas o QUÊ! O GAROTO SE JOGOU EM CIMA DA MERRICK E A DERROBOU DA VASSOURA, E OS DOIS CAÍRAM JUNTOS, PELO AMOR DE MERLIN, OS SONSERINOS JÁ ESTÃO APELANDO! E É PENALTI PARA A GRIFINÓRIA!”


Alex, marcou mais um ponto, ficando quarenta a dez para a Grifinória... Enraivecidos, os Sonserinos começaram a apelar para os roubos... Um dos batedores acertou as costas do capitão alegando ter visto um balaço, tomava a frente dos atacantes Grifinórios, impedindo-os de fazer mais gols, um deles jogou um balaço no goleiro, quando este conseguiu agarrar mais uma jogada... Bem, a palavra que melhor caracterizava esse jogo era ‘Guerra’.

Thiago sorriu marotamente, havia avistado o pomo perto da arquibancada da Grifinória... Sem falar que algumas garotas do seu fã-clube ficavam acenando para ele, no que Thiago pensou, revirando os olhos, que elas só faltavam colocar um letreiro bem luminoso com os dizeres “O POMO ESTÁ AQUI!”... Como se ele não tivesse avistado o pomo... Ele voou rapidamente em direção ao pomo e imediatamente, todos os Sonserinos, com exceção do goleiro, pararam o que estavam fazendo para ir atrás dele... Thiago quase riu quando viu um dos sonserinos com a goles na mão... Sirius olhou para os outros com os olhos arregalados, os Sonserinos começavam a se aproximar de Thiago, aumentando o cerco sobre ele, enquanto Malfoy o seguia de perto.

Um dos batedores lançou o bastão e este acertou em cheio as costas de Thiago... que se enclinou com tudo para a frente, quase batendo o nariz no cabo da vassoura. Ele continuou seu caminho, mas viu que tinha perdido o pomo de vista... Ouviu Madame Hooch gritar pênalti e os jogadores voltarem aos seus lugares.

-Bárbaros! – murmurou Lily. – Como é que vocês gostam de um jogo tão violento como esse? Eles só faltam se matar em campo!

-Normal, Lily. – falou Lisa. – Aquela porretada deve ter doído, coitado do Thiago...

-Não é pior do que dois balaços... – disse Lílian olhando para as unhas.


“Tifer defende a goles, então o placar continua no mesmo!”


Thiago tossiu um pouco e sentiu um gosto de sangue na boca, provavelmente teve uma das suas costelas quebradas, além do mais, as costas doíam muito. As coisas estão começando a se complicar...

Ele passou bem meia hora a procura do pomo e a Grifinória continuava na frente pela diferença de dez pontos... Thiago avistou novamente o pomo, ele não sabia se iria atrás novamente, ou se tentava desviar a atenção dos outros, mas ele achou bem melhor não arriscar, levar outro bastão nas costas não era agradável para ele. Suspirou profundamente.


“E A SONSERINA EMPATA! SESSENTA A SESSENTA!”


Ele suspirou novamente, teria que arriscar... Voou tranqüilamente enquanto observava Malfoy, e na menor das distrações ele voou em direção ao pomo, no que aconteceu o mesmo que a primeira vez... os Sonserinos avançavam que nem loucos para cima de Thiago, só que dessa vez os grifinórios foram atrás. Todos olhavam espantandos os pontinhos verdes e vermelhos colidindo entre si, enquanto um vermelho avançava, com um verde logo atrás. O Sonserino que estava com a gole na mão, jogou-a com tudo para cima de Thiago, que certamente seria atrasado se fosse atingido nas costas já machucadas. Sirius rebateu as goles com tudo, enquanto M. Hooch apitava, mas ninguém parecia ouvir.

Thiago se enclinou sobre sua vassoura ao avistar o pomo a pouco menos de um metro dele e apesar da dor nas costas, conseguiu superar. Não se ouvia nada além do som das vassouras cortando o ar, dos balaços e colisões entre os jogadores. Poucos minutos depois o Pomo estava seguro em suas mãos.

O estádio explodiu, enquanto ele sorria marotamente e Lílian ficava extremamente pálida.

-Ai Meu Merlin... – disse ela olhando para o chão. – Tomara que isso aqui não desabe.

-PONTAS SAI DAÍ!

No grito do amigo Thiago olha para trás e ver uns dois Sonserinos avançando para cima dele, ele sorriu marotamente, e tirou a varinha do bolso, se virando para os Sonserinos.

-Surpresa Garotos, o jogo acabou, então eu posso usar a varinha...

-Mas você não pode contra nos dois... – disse ele desafiante.

-Hum... Talvez... Mas contra um sim. Furunculus – falou enquanto o outro era atingido por um balaço jogado por Sirius.

-Ops. – disse Sirius sorrindo marotamente. – Ah, eu pensei que ainda estávamos jogando... – disse ele enquanto mergulhavam, rindo de se acabar. – Boa pegada Pontas.

-Boa rebatida Sirius.

Eles pousaram em terra firme e Thiago, além de Sirius, foram envolvidos por um monte de abraços, o que provocou diversas caretas para o primeiro... ( que sentia cada vez mais as costas doloridas) e muitos risos do segundo, que via as caretas do amigo... Um furacão vermelho e dourado invadiu o campo e todos foram erguidos no braços... Mcgonagall chorava copiosamente, enquanto os outros sorriam. Remo e os outros tentavam em vão se aproximar dos amigos, mas a torcida vermelha não deixava, Lílian revirou os olhos ao ver algumas garotas com máquinas fotográficas prontas para tirar a foto dos seus “Deuses Gregos” levantando a taça.

-Só faltam agora elas pedirem para autografarem... – disse ela enquanto Lisa ria e a puxava mais para perto.

A euforia foi geral, e um César ligeiramente feliz e deixando toda sua pose de imperador de lado, abraçou Thiago, que sentiu que as costas doerem mais ainda. Sirius passou a taça para uma Mcgonagall ligeiramente soluçante, que o abraçou e ele sorriu marotamente.

-Ah, eu sabia que ela me amava...

Todos os alunos voltaram para o castelo fazendo uma balburdia imensa enquanto gritavam a Taça é dos Leões... Thiago constantemente parava ( e tentava, em vão, fugir dos abraços que os grifinórios davam, suas costas já doíam demais para receber novos abraços) e sorriu marotamente ao ver quem se aproximava... Um emaranhado de cabelos ruivos se aproximou dele ligeiramente ofegante.

-Hum, parabéns Potter. – disse ela sorrindo.

-Obrigada, Evans – ele sorriu de volta.

-Ah, Thiago. – disse Sandra abraçando ( quer dizer, se jogando) para cima do maroto, que deixou escapar um gemido. – Parabéns, boa pegada.

Ele saiu do abraço e olhou para Lílian.

-Acho melhor você ver essas costas, Potter. – disse ela antes de ir embora.

Thiago, não soube como, conseguiu se livrar da Sandra rapidamente. Remo e os outros chegaram logo depois ( sendo que a esse ponto a Lisa estava abraçada a Sirius, ou seria o contrário?), no que Thiago pediu socorro ao receber três novos abraços.

-Hum, chega de abraços por hoje.

-Acho melhor você ir para a Ala Hospitalar, Thiago. – falou Ana seriamente.

-Algum de vocês viu a Lily? – falou Lisa preocupada.

Thiago corou levemente.

-Bem, ela já foi... Hum, ela veio me parabenizar.
Todos sorriram marotamente.

-Para quem não gostava de quadribol... – disse Sirius. – Ela nem me parabenizou...

-Você não gostou das minhas congratulações cachorrinho?

-Bem amada Lisa, eu sempre tive um fraco por ruivas...

-Bem, acho que eu estou sobrando aqui... – falou Thiago revirando os olhos, no que todos riram.

-E o Pedro? – perguntou Pontas.

-Bem, ele disse que ia assaltar a cozinha um pouco.

Thiago balançou a cabeça e eles seguiram para o castelo, onde se ouvia cantorias Grifinórias ecoarem pelas paredes...


N/A: Bem, mas um capítulo se encerra e como é sagrado, eu sempre tenho que dizer a frase final... Comentem Por Favor.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.