O ATAQUE QUE ELEVOU O IMPÉRIO



Photobucket - Video and Image Hosting

O Profeta Diário noticiou todos os dias finais de setembro, matérias sobre a guerra, Agatston se hospedara em Hogwarts e outubro se iniciou sem notícias de Voldemort (o que preocupara Dumbledore) e de sequer algum de seus comensais. Os boatos mais fortes afirmavam que em média cem bruxos haviam morrido no confronto em Azkaban, a sociedade bruxa se via em extremo luto e preocupação, a tristeza em cada olhar era evidente, a cada dia desde que a segunda guerra fora anunciada estava se tornando mais dificil sobreviver diante de uma possivel e mortal nova luta. Os professores comentavam as perdas com grande pesar, a única noticia que tranquilizara os pais fora a de que nenhum aluno de Hogwarts morrera.
As matérias se prolongaram com força redobrada, os professores extraiam o máximo de seus alunos, a Profa.Sprout exigia treinos defensivos de seus alunos, Snape, Flitwick e Minerva também se empenhavam.
Durante três semanas a ordem reinou por todo o mundo da magia, Cornélio e Inofins tomaram decisões firmes em relação a segurança, os aurores trabalhavam em grupos de estudos, treinando defesa e ataque de forma severa.
A sede do Ministério fora restaurada e Agatston se via em processo de restauração. Na segunda semana de outubro, a pilha de deveres atingira todas as cinco casas de Hogwarts, os alunos estavam esgotados e o clima de toda a escola era de tisteza e desanimo, como tudo retornara a sua breve normalidade, Dumbledore na tarde de sábado daquela semana, noticiou que o Campeonato de Quadribol seria reaberto e que Agatston também participaria, a semana seguinte se iniciou dessa forma mais alegre.
Na tarde de sexta-feira, saindo da aula de Transfiguração, Harry sozinho, encontrou Cho que saia da aula de Defesa Contra as Artes das Trevas no mesmo andar.

_Harry! - ela chamou ao fundo do corredor.
Harry se virou, em meio aos alunos eles trocaram um olhar rápido, pouquíssimas vezes haviam se visto na escola desde que Agatston chegara.
_Ah...oi! - Harry disse um pouco sem jeito enquanto Cho se aproximava.
_Oi - a garota também disse - Olha..., faz tempo que eu queria te ver...
_Harry... - a voz de Gina soou em algum lugar, ela e Harry vinham se encontrando durante as últimas semanas. Antes mesmo que a garota o visse conversando com Cho, a voz da Profa.McGonagall a chamou para dentro da sala.
Harry também não a ouviu, somente puxou Cho para perto de si e a beijou, pela quarta vez estavam se beijando, aquele calor, aquela paixão, aquele desejo.
_Harry... - Gina chamou novamente, porém dessa vez olhou para Harry ao meio do corredor, ele e Cho ainda se beijavam. Rony também chegara a cena, Gina parecia estar em choque, surpresa com o que via, como se estivesse encabulada. Enquanto Harry e Cho ainda se beijavam, ela saiu a deixar o corredor do terceiro andar, curiosamente sorrindo, parecia ter ficado feliz pelos dois, parecia se conformar com a realidade.
Rony e Simas também partiram naquele momento.
Minutos após, Harry se dirigia a mesa de Grifnória aonde Hermione e Rony estavam sentados, Gina muito perto, a garota parecia sorridente enquanto conversava com um quintanista.
_O quê estão fazendo? - logo perguntou assim que viu todos escrevendo.
_Tarefa Harry, estamos cheios de tarefa... - Hermione respondeu no tom de sempre, parecia cansada.
O jogo entre Agatston e Grifinória na semana seguinte nem de longe agradou e muito à Harry, naquele final de semana, ele e Madame Hooch reuniram quase todos os alunos de Grifinória para realizarem testes para completarem o time, sendo que o resultado sairia no dia seguinte.
Dentre todos os sete selecionados, Harry e Neville foram os únicos do sexto-ano, Gina se tornou artilheira ao lado da bela Dido Wrenday´s, sobrinha de Thomas Wrenday´s, além de Dido, a veloz Christina Olliver do sétimo ano, o goleiro Liv Eveready foi de todos o mais surpreendente, também do sétimo ano e por fim, ao lado de Neville, Charlie Moggly, batedor, mais um do sétimo ano.
Os anúncios na tarde de domingo foram muito bem aceitos por todos. Harry se sentia orgulhoso por formar um time tão bom quanto o de Olívio Wood quando capitão.
Harry durante todos os tempos restantes, conseguiu na tarde de domingo encerrar sua pilha de deveres. Sendo que minutos após foi avisado pelo capitão de Grifinória, Charlie, que os treinos começariam no dia seguinte logo após a última aula do dia.
Madame Hooch incentivara Harry a se tornar capitão, porém a sequência de tarefas monstruosas baniu de vez essa opção.
Defesa Contra as Artes das Trevas na manhã seguinte revelou algumas curiosidades:
_Hoje... - Tolkien iniciou. - Vocês aprenderão algo que provavelmente pouquíssimas vezes usarão em suas vidas. O Prof.Dumbledore me pediu que você se dedicassem ao máximo na aprendizagem desse feitio, o mais poderoso dentre todos...
Houve uma repentina onda de olhares preocupados.
_...alguns de você devem ter escutado ou lido que a Azaração Mortal Difarnius é o feitiço mais poderoso. Existem dois feitiços acima dele que são impressionantes, quase impossível de serem conjurados , o primeiro chama-se Priori Incantatem...
Harry se chocou, conjurara aquele feitiço nas duas vezes que lutara contra Voldemort.
_Priori Incantatem é um feitiço de ataque e defesa realmente muito complexo, um bruxo somente o conjura se estiver realmente furioso ou perturbado mentalmente com memórias ruins, é incalculável a força de um Priori, a sociedade não considera esse feitiço mais forte que Difarnius por ser quase impossível de ser realizado.
O segundo...e mais forte feitiço, jamais poderão escutar fora daqui, se chama Lócus Cáveres e tem o poder de retirar a alma, matar, estraçalhar se for possível, é um feitiço doentio, perigoso, quase nunca conjurado. Somente dois bruxos em nossa história o conjuraram em seus momentos de ódio, Alvo Dumbledore e Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado, únicos! Os únicos.
Lócus Cáveres ficou mais conhecido através de uma frase pouco dita: ´´Chamais os possuídos de sangue limpo e os condenai com ferrenhos minutos de súplicas dores``. Naturalmente que é um feitiço de poder descomunal, porém desconhecido, garanto que jamais chegarão ao ódio de poder usá-lo...
_Contudo... - Lupin adentrando a sala disse. Todos se viraram surpresos, era a primeira vez que os irmãos ficavam frente a frente. - O Sr.Potter pode nos surpreender já que vem se encontrando com Você-Sabe-Quem com uma frequência significativa, dessa forma, pode chegar ao extremo de usar Lócus Cáveres, mesmo não querendo...

A aula seguinte de História da Magia foi focada na criação das sedes do Ministério da Magia e o hospital St´s Mungos. Feitiços fechou a semana com os encantamentos cortantes, iniciando em seguida uma matéria sobre o espelho de duas faces.
Tratos das Criaturas Mágicas com Hagrid foi de longe a melhor aula do dia, ele levara inúmeros Ows que se apegavam fácil aos alunos.
Ows eram pequenos tatus de peles macias e cheias de pelos idém a de ursos, chegando a se transformar em pequenas criaturas diferentes de poderes surpreendentes.
Adivinhação estava sendo a aula mais séria, Trelawney largara seus cachecóis, seus perfumes doces e seus óculos gigantes. Adotara uma postura formosa e lindíssima. Cabelos amarrados em um coque no cocoruto da cabeça, óculos pequenos e bonitos, vestes simples e de primeira classe, acima de todo o resto, postura severa em todas as aulas.
Depois da aula de Aritmancia, Harry e todo o time de Grifinória foram iniciar treinos. Logo à noite retornaram a torre comunal exaustos.

_Como foi o treino? - Rony indagou amimado logo pela manhã à mesa de Grifinória.
_Excelente! - Harry respondeu confiante. - Sábado vamos arrasar com Agatston!
Hermione que lia o jornal desviou seu olhar para Harry por cima das folhas e disse:
_O Profeta Diário também parece animado... - no momento seguinte virou seu exemplar mostrando para Harry a manchete:

HOGWARTS ABRE CAMPEONATO DE QUADRIBOL E DESAFIA AGATSTON JÁ NA PRIMEIRA PARTIDA!

_Brilhante - Rony falou.
_Não, não é nenhum pouco brilhante! - Hermione retorquiu - Você-Sabe-Quem pode pensar que já esquecemos que estamos em guerra contra ele e nos atacar nesse jogo...
Embora Harry odiasse ter de concordar, falou o que lhe veio à cabeça:
_Será que podemos esquecer Voldemort por um dia!
_Não! - Hermione disparou - Porque ele não precisa de um dia para matar você, só um minuto, se sua coragem o cega para ver o risco que está correndo, outras pessoas terão que ver isso para você! Senhor posso contra Voldemort!
Harry percebeu que Hermione falava sério, pois jamais mencionaria o nome Voldemort em uma conversa civilizada.

A semana se passou e sábado chegou rapidamente, Grifinória e Agatston se rivalizavam já nos olhares entre as mesas. Minutos depois, as arquibancadas estavam lotadas, os jogadores nos vestiários e Lino Jordan iniciando sua apresentação em mei oa animação de todos.

_Senhoras e senhores, hoje iniciaremos o Campeonato de Quadribol de Hogwarts, abrindo a temporada teremos Grifinória versus Agatston, antes que os times entrem em campo, veremos as apresentações de ambas as casa,s com vocês, primeiramente a abertura de Grifinória!
Harry pode ver por uma janela do vestiário uma chuva de fogos vermelhos cortarem a corrente de ar e formarem um leão segurando uma placa com os dizeres ´´Vitória`` bem ao alto. As arquibancadas vibraram, metade agitava com gritos e faixas gigantescas, enquanto o restante agitava com vaias.
_Vamos lá pessoal... - Charlie no vestiário disse querendo animar o time.
_O tempo está bom, então Harry pode pegar o pomo e assim...
_Não é tão simples assim Gina! - Charlie a interrompeu - Não conhecemos Agatston, nada, nada mesmo, os artilheiros tem que segurarem as pontas até que Harry possa apanhar o pomo
_Se depender da abertura, já perdemos... - Dido olhando janela afora disse, a barulheira era imensa.
Harry e todo o resto do time se precipitou as janelas para verem a abertura. Havia naquele momento plataformas redondas que giravam de um lado para o outro enquanto garotas dançavam uma música alemã enquanto o chão era coberto por uma camada vermelha brilhante.
_Que bonito! - Gina murmurou maravilhava.
_Que música é essa? - Harry perguntou a si mesmo enquanto via a plataforma parar.
_É a música das escolas alemãs que acabaram e formaram Agatston, é um hino muito bonito, é a segunda vez que ouço - Christina aparentando inteligência idém a de Hermione falou.
_Agora somos nós! - Neville gritou sem intenção.
No momento seguinte uma nuvem de balões surgiu no céu, eram vermelhos e amarelos, flutuavam segurando um cartaz extraordinariamente grande com os dizeres: ´´Grifinória-Coragem e Vitória``

_E aí vem Hogwarts, Grifinória, apresentando-se!
No segundo seguinte ao da fala de Lino Jordan, os balões se estouraram formando um leão no céu, um batalhão de alunos dançando com passos coreografados fazendo formatos no campo com suas danças irrompeu, a platéia surpresa.
No céu, sóis, pássaros e muitos leões iam se formando enquanto um arco brilhante surgia em meio ao campo e dele sete jatos saiam para criar uma chuva de explosões coloridas. De repente o arco explodiu e dentro dele se revelou um sol luminoso que flutuando alguns centímetros do chão se alto explodiu em raios de luzes douradas que preencheram o campo se dissipando em chuvas perfumadas dispersas.
_Vamos lá! - Charlie disse animado.

Minutos após...
_Grifinória, vinte pontos, Agatston, oitenta...
_Vai Dido! - Christina incentivou agitada.
_Aqui! - Gina chamou muito próxima ao gol.
Harry lutava contra Vector para apanhar o pomo enquanto Gina, Christina e Dido duelavam contra as três artilheiras adversárias.
_Ana pega a goles...não, Dido rouba, Gina recupera...Dina a apanha, Christina, Dido, Christina, Dido, Ana, ah, não! Gina, Condor, Gina, Condor, Zeff avança, Neville arremessa um balaço, Avac também, os dois batedores ao mesmo tempo. Gina passa a goles para Dido, Dido para Christina, Harry e Vector se chutam perto das arquibancadas...

_Aqui! - Dido exclamou do outro lado do campo.
ZUM! - um balaço quase a acertou.
O balaço voou no ar e foi contra Gina que jogou a goles para Christina que foi cercada por Zeff e Ana.
_Passa...passa!
Harry inclinara sua vassoura, o pomo estava ao pé de Condor, sua Firebolt rasgou o ar, os balaços rasgando o ar, os artilheiros se jogando para apanhar a goles...
_Gol de Grifinória, Gina Weasley marca!
_Falta!
_Passa!
_Dido, Ana, Christina, balaço, uuuuuuuuuuuuuuuuuuuhhhh!! - Lino urrou quando Zeff foi acertado no rosto e caiu desmaiado.
_Outro balaço!
_Gina! - Christina berrou porém já era tarde, Gina seria acertada.
_Impedimenta! - Neville murmurou em direção ao balaço porém errou.
_Protego! - Dido se adiantou projetando uma defesa a frente de Gina a protegendo.
_Ah! - Avac grasnou com ódio rebatendo seu bastão com violência contra Dido que foi atingida no peito, o jogo adotara uma postura extremamente violenta, os balaços passavam velozmente, os artilheiros (dois para cada time) se confrontavam na busca ao gol.
_Harry, ali! - Christina berrou apontando para o pomo-alado-de-ouro que estava perto da torre lotada da Lufa-Lufa.
Harry sem demoras correu a ir na direção da bolinha, Vector a sua cola, os dois correndo em uma velocidade impressionante.
_Harry, o balaço, vai te aceitar!
_GOL DE GRIFINÓRIA! Christina passa para Gina que é detida por Ana...
Quando Harry se virou viu que Avac do alto de uma torre da Corvinal lançara um balaço em sua direção.
PÁ!
O balaço estorou em sua vassoura em uma velocidade impressionante jogando-o longe.
_Peguei - Vector disse após apanhar o braço de Harry, estava pendurado no ar, as palmas preenchendo o estádio. Harry fitou seus olhos nos de Vector, podia notar alguma semelhança naquele olhar, já vira em algum lugar.
_Toma! - Avac bradou lançando um balaço na direção de Vector com fúria - Quero ganhar, solta ele seu almofadinha!
Harry vendo o balaço, apanhou sua varinha e enunciou em meio aos gritos das arquibancadas:
_Acratus!
Um jato vermelho cruzou o ar e se encontrou com o balaço à centímetros da cabeça de Vector.
_Oh! - Lino exclamou - Harry Potter salva a vida de Vector Black...
´´Sirius Black, Vector Black, almofadinha, será que tinha algo a ver? - Harry se perguntou ainda segurado apenas por uma mão.
_Você não é filho do Sirius Black é? - Harry indagou fitando o garoto, podia parecer a pergunta mais idiota mas tinha de fazer, o olhar era idém ao do padrinho.
_Esse não é o melhor lugar para conversar Harry, o pomo está abaixo de você, vou te soltar como se fosse de propósito, quando estiver perto do chão conjure um Spongify e faça Grifinória ganhar, certo?
_Certo - Harry assentiu vendo sinceridade no garoto, falava igual à Sirius também.
_Você merece ganhar mais que eu, depois a gente conversa sobre essa sua dúvida...Vai!
Vector similou uma onda rápida de revolta soltando Harry rumo ao ponto.
_Saia Potter!
_É isso aí! - Avac parabenizou de longe, o sorriso da vitória.
_Quase me acertou seu idiota! Vai acertar quem realmente precisa! - Vector disparou encarando Avac com fúria.
Harry que estava sendo fitado por todos, a maioria se levantando para ver a sua queda se virou. O pomo como Vector dissera estava muito próximo, somente ao extender o braço o apanhou.

_POTTER! HARRY POTTER APANHA O POMO E GRIFINÓRIA VENCE!

_Spongify! - Harry enunciou e no momento seguinte um tapete transparente roxo com o símbolo de uma mola ao centro se projetou.
_Muito bem! Muito bem Harry, você foi fantástico! - Charlie parabenizou em um sorriso que mal cabia no rosto.
_PROF.DUMBLEDORE! PROF.DUMBLEDORE! - a Profa.McGonagall mostrando uma coruja branca que voava à sua procura chamou.
No segundo seguinte, Dumbledore extendeu sua mão e a coruja voou até ela, enquanto o diretor apanhava a carta apressado a ave pousava, com a coruja já no ar abriu o pergaminho, seus olhos foram passando por cada frase até chegar ao final, quando sua face expressou surpresa, severidade e choque ao mesmo tempo.
_O que foi professor, o que houve? - a Profa.McGonagall perguntou temendo o conteúdo da repentina carta.
_Beauxbatons foi atacada!
_Como?! - o Prof.Snape chegando a cena exclamou.
_Cornélio me enviou essa carta, estão todos mortos - Dumbledore sombrio disse entregando o pergaminho à Snape, seu choque era evidente - Beauxbatons foi devastada do mapa...
_Receio Alvo que chegamos ao limite, no mínimo oitocentos alunos morreram, o maior número de mortos da história bruxa, o mundo vai se tornar um caos, não há saida, estamos diante de uma devastação jamais tida, somente nos resta uma solução...
_Prof.Tolkien! - Dumbledore o interrompeu - São mil alunos, Madame Maxime agregava os pais de vários alunos premiados por um concurso realizado na França, ainda vários alunos de Bounstouns estavam lá, totalizando mil e quinhentas mortes, mil e quinhentas morte, mil e quinhe...
Dumbledore fora de si diante de tamanho choque fitou Tolkien como se conversassem pelo olhar, a solução dita pelo professor parecia ser a que viria a ser adotada aquela noite mesmo.
_Será um choque para a sociedade mundial, Tom foi astuto, isso me surpreende, mas me alerta de que ataques mais devastadores e piores virão a ocorrer, primeiramente forneceremos ajuda à Beauxbatons, mil e quinhentas mortes, isso vai além de tudo...
_Temos que deter os comensais, chegamos ao pico da guerra, um golpe que jamais será esquecido!
_E nem deve Profa.Sprout - Lupin chegando à cena falou - Todos estarão muito mais atentos à atual situação diante dessas perdas, estamos diante de uma realidade aonde a cada dia os bruxos tentarão da forma mais segura se proteger e fugir para locais de convivência trouxa, muita coisa já mudou e a tendência é que somente piore...
Dumbledore desviou um olhar a todos os professores que naquele momento faziam um círculo. Sendo ligeiro, em meios ao gritos de Grifinória em vitória, apanhou sua varinha e realizando uma fênix de fogo no gramado disse, o ar sombrio se elevando do lago muito próximo.
_Estou realmente disposto a acordar o Império da Fênix...
A Profa.Sprout levou suas mãos a boca, Tolkien e Snape recuaram alguns passos, a Profa.McGonagall deixou seu chapéu cair, o Prof.Flitwick no entanto se aproximou da fênix de fogo.
_Concordo, somente penso que será arriscado, se ela se virar para o lado de Tom Riddle tudo estara perdido e teremos de pagar com tudo que nos pertence, inclusive vidas...
_Esperarei, está noite realizarei o ato mais coerente com a situação, se houver mais um ataque o Império da Fênix será acordado.
Todos pareceram concordar.
_Muito bem! - Dumbledore falou. - Prof.Flitwick avise à todos para que retornem ao castelo imediatamente.
Enquanto o professor com o feitiço Sonorus enunciava à todos Snape se adiantou, todos os outros professores atentos.
_Que decisão o senhor tomou professor?
_Formaremos um Império - Dumbledore brandindo sua varinha ao ar respondeu, a fênix de fogo no momento seguinte se apagou - Um império que irá contra atacar Tom Riddle, reuniremos a Sociedade Armada, pararemos por pouco tempo a busca aos anéis, a Equipe dos Sonhos, os professores, diretores, aurores, gigantes, centauros, trasgos, criaturas mágicas, todos que estarem do nosso lado, quero todos no salão principal daqui vinte minutos, não admitirei Riddle por mais nem um ataque, nem que me custe a vida, e isso, ninguém conseguira tirar, Profa.McGonagall, vinte minutos!
Dumbledore rodou sua capa roxa enquanto iniciava sua volta ao castelo, o choque jamais perdido.
_GRIFINÓRIA, SALÃO PRINCIPAL!
_LUFA-LUFA, SALÃO PRINCIPAL!
As Profas.Minerva e Sprout chamavam ajudando o Prof.Flitwick.
Poucos minutos depois, Dumbledore se pôs de pé, o silêncio do salão o autorizou a falar.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.